preocupados.

8 1 0
                                    

⸻ Hinata está cada vez mais distraída ultimamente. Ela parece estar passando por um período difícil e não consegue se concentrar nas coisas importantes. Seu sorriso, que sempre foi tão contagioso, parece estar faltando nos últimos dias. Estou preocupado com a possibilidade de ele estar enfrentando problemas sozinhos Preciso encontrar uma maneira de ajudá-la. ⸻ mei mei ouvia ele atentamente, ele estar definitivamente certo, a Hinata realmente estava cada vez mais distante, talvez ela esteja triste que queira descontar tudo nos trabalhos.

Não sabemos oque estava acontecendo e isso só piorava as coisas, faz tempo que nós não via ela direito, sua presença parecia estar desaparecendo lentamente, como se fosse fugir daí a qualquer momento.

Não era só o Ryota que estava percebendo isso, nós todos estamos percebendo, apesar que, Hinata está se esforçando para preencher o vazio que sente dentro de si. Ela está se afundando em seus projetos e trabalhos, como se estivesse procurando por uma resposta em cada linha, em cada cor, em cada detalhe. O trabalho dela desenvolvendo suas técnicas e estudando se tornou sua válvula de escape, seu modo de expressar as emoções que não consegue verbalizar. Com as mãos ocupadas e a mente absorvida, ela parece estar conseguindo encontrar um momento de paz no meio do caos. Mas, ao mesmo tempo, não posso deixar de me perguntar se ela está apenas fugindo de algo, se está apenas tentando preencher o vazio com coisas materiais, em vez de enfrentar as raízes do problema. O risco é que, ao buscar uma solução externa, ela possa se esquecer de procurar uma solução interna, de enfrentar as próprias emoções e pensamentos que o estão afetando.

Isso me preocupa e muito.. se continuar assim, com o tempo, ela não terá sentimentos, apenas um vazio infinito. Essas aulas, esses estudos.. estão a matando lentamente, não vejo mais aquele sorriso contagioso como sempre. ⸻ Ryota, me escute.. não precisa ficar assim, Hinata é uma garota forte, ela sabe oque estar fazendo. Você tem que parar de se preocupar tanto e tanto com ela.. Eu sei que ela é uma pessoa especial para você só que. Ela não é mais uma criança, ela já estava virando uma adulta independente. ⸻ essa era a verdade que zenin não queria aceitar, era difícil deixar a garota que você cuidou como uma filha para você e deixá-la solta.

Esse mundo é cruel, não sei oque está por vir mais sempre que sinto ela distante de mim, sinto que sempre acontecerá coisas ruins com ela, crio possibilidades sem razão, a mei mei está certa, eu tenho que deixá-la ser independente, assim, ela não precisará mais da minha ajuda. . .

Eu realmente não quero isso, ver minha garota crescer, dói ao mesmo tempo fico feliz, ela já está criando responsabilidade com ela mesma, não pede mais me ajudar para a treinar e fazer outras coisas.

⸻ Por favor Zenin, faça oque eu te disse, com certeza ela não irá gostar que você está pensando assim. ⸻ Ela está certa, Tatsuya não iria gostar nem um pouquinho disso, ela se sentiria fraca.

Ela não é fraca e sim pelo o contrário, é a garota mais forte que eu já vi.

Enquanto passava sobre o corredor, olho pro lado e me deparo com o jardim de Hinata, suspeito pois Tatsuya não estava alí, nesse horário de meio dia ela sempre cuidava de suas flores.

E pelo oque aparentava a garota não estava alí. ⸻ ela provavelmente está em uma missão. ⸻ Yaga está pegando pesado com ela, sempre está a mandando uma missão.

⸻ não acha que o Yaga-sensei está pegando pesado com a Hinata não? ⸻ Ryota colocava a mão nos bolsos, mei não podia negar, ele realmente estava. ⸻ sim, também acho isso.

Chegamos ao final do corredor, nos despedimos um do outro, mei foi para seu dormitório enquanto Ryota foi para fora tomar um ar.

O clima tinha mudado de repente, frio e a névoa melancólica que paira no ar traz uma atmosfera de tristeza e solidão. Cada gota de névoa parece conter uma história própria, repleta de memórias e emoções esquecidas. Enquanto a tempestade se desenrola lá fora, uma sensação de nostalgia invade o coração de quem observa a paisagem. É como se o inverno em si estivesse lamentando a partida do verão, desejando que as coisas pudessem ser diferentes. A névoa, com sua nebulosidade, nos envolve em pensamentos e sentimentos profundos, nos fazendo refletir sobre o passado e o futuro. É um momento de introspecção e contemplação, onde cada respiração fria parece ecoar as palavras silenciosas do tempo.

O clima favorito de Ryota, sentir a brisa batendo em seu rosto, era prazeroso. ⸻ Yota? Oque está fazendo aqui fora? ⸻ só pela a voz, já dava para reconhecer quem era. ⸻ Eu que te pergunto isso né, Hinata.

⸻ mas eu que perguntei primeiro, então você tem a obrigação de me responder. ⸻ Tatsuya se aproximava aonde Zenin estava, encostado na árvore que ficava com frequência. ⸻ eu vim tomar um ar. . . E você?

⸻ eu estava em uma missão e logo depois fui para a minha aula.

⸻ Hinata.. oque está acontecendo? Você está distante. ⸻ o silêncio se estalou naquele momento só era capaz de ouvir a brisa assoprando nas árvores próximas. ⸻ eu só estou ocupada tentando desenvolver minhas técnicas.

⸻ Todos estão preocupados com você, fique mais presente entre nós. ⸻ seus olhos estavam fechados, mais abria uma abertura para ver o rosto de Hinata. ⸻ eu vou tentar, estou bem ocupada esse últimos dias.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Oioi queridos ! Desculpe por não estar postando capítulos , estou mal nesse últimos dias ! Mas prometo postar mais capítulos em diante.

Sweet Home Onde histórias criam vida. Descubra agora