Dia seguinte.Alí eu estava, na biblioteca Jujutsu. Vendo os livros que dizia sobre meu clã, encontrei bastante coisas que me interessou bastante. Basicamente tudo, além disso, eu não posso parar de ler pois a qualquer momento que estiver lendo vai aparecer sobre o meu encantamento e já descobri minha primeira técnica: Graça da justiça.
Tudo que tivesse ao meu redor eu iria conseguir controlar, não entendi muito pois o nome não combina com a utilização. Mais com o tempo se eu for desenvolvendo ou praticando mais e mais essa técnica, ela poderá atingir no nível especial dela e eu poder saber a leitura de mentes, essa técnica é um mistura por conta de meu clã, sempre foi muito cheio de técnicas fazendo que outros clãs copiem também.
O diretor masamachi estava comentando sobre existe possibilidades de meu poder ser Manipolazione della farfalla: traduzindo, manipulação das borboletas, meu avô já tinha comentado sobre isso antes.
Esse poder foi herdado pela uma deusa de uma década, se chamava Hana e foi executada pelo seu poder gracioso.
Dizia Yaga que eu tenho algumas semelhanças igual a dela, pesquisarei sobre essa deusa quero saber mais.
Estava lendo um parágrafo do livro até que pareceu finalmente coisas sobre meu clã.
" clã tatsuya, um clã abençoado pelos os deuses, foi criado pelo um deus poderoso e bondoso. Pessoas que nasceram desse clã. são herdadas por dois poderes em casa país, de acordo com o deméter Tatsuya: o deus que criou e abençoou o clã, famílias como Aiko e seu marido kenji, haruki e Yuna e por último. Naoya e takashi, nenéns que nasceram desses, são abençoados com um talento único e um encantamento poderoso, e dependendo, pode até nascer com a herança de um deus. "
Eu tenho chance de ter nascido com uma herança de uma deusa? Não sei se fico feliz ou não. Pelo menos estou desenvolvendo mas sobre meu encantamento.
Estudei bastante, acho que já está na hora de eu descansar um pouco.
Meu celular começa a vibrar, pensava que era Ryota mas enganei, era Gojo
Esse menino não tem oque fazer não?Ligação iniciada
Oque foi?
Tá ocupada gata?
Eu estava, só que
Vou descansar um pouco.Você está indo
Pro seu dormitório né?Estou sim, porque?
Ah que bom
Te encontro lá.Ligação encerrada.
Oque ele estava dizendo com "lá" ? , não venha me dizer que ele está me esperando na porta do meu dormitório?... Com certeza estar.
Agora eu nem vou sair da biblioteca, vou ficar por aqui mesmo.
.... Seria muito egoísmo da minha parte né? Eu nem vou por ele, eu vou é pelo meu dormitório.
Arrumo minha bolsa, colocando meus materiais que uso para estudar sobre meu clã, bebo um pouco de água e fecho a porta da biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home
Random࿙࿚ㅤׅㅤ࿙࿚࿙࿚ㅤׅㅤ࿙࿚ Ⳝ 𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊇 ׄ ഫ᪲ ׅ 𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊇 Ⳝ Plá𝗴ׄiׅ𝗼 é 𝕔ׄ𝕣⃨𝕚m𝗲͞ !! l︩︪o𝕘oׅ após a chegada de Hinata tatsuya na escola jujutsu, Satoru não sabia que...