O clima está frio como uma névoa, com o ar gelado envolvendo tudo ao meu redor. A temperatura baixa cria um ambiente gélido, onde as águas congelam e as árvores estão cobertas de cascas de gelo. É um clima invernal intenso que traz consigo o calor de uma névoa densa, proporcionando um cenário invernal único e misterioso.
Enquanto caminhava sobre o corredor, que está tenebroso, olhava ao redor, sentia que qualquer momento iria brotar uma pessoa e me atacar.
Mais inclusive, porque estou assim? Eu sei me proteger, apesar que.. eu tô sentindo que minhas forças estão caindo.
Aguente mais um pouco Hinata.. não caia, mais que diabos estava acontecendo comigo?...
Já está quase lá, acalma-se, cheguei na porta do meu dormitório, apoiei meu corpo na porta.
Procurando minha chave.. falhei... Procurando... Falha, será que eu deixei lá na biblioteca?..
Eu não estou conseguindo nem andar direito, parece que irei desmaiar.. calma, achei minha chave.
Abro a porta meio desnorteada, oque estava acontecendo?.. entrei no meu quarto, senti que recuperei todas minhas forças.
Porque quando eu estava no corredor e fiquei fraca? Irei citar isso com o sensei.
Entrando no banheiro e tomando um banho quentinho para que todo a exaustão, sujeira saia de meu corpo.
Coloco um blusão e fico só de calcinha por baixo, meu segundo pijama preferido.
Deito na cama, sinto todo o peso que estava sobre minhas costas ir embora.Só de lembrar que amanhã terá o dobro das coisas que terei que fazer, porquê vocês me meteram nessa hein? Mãe e pai.
Tinha até esquecido que eles são os meus pais, como será que eles estão agora? Deve estão viajando, eles sempre estão.
Sinto meu corpo estremecer como se tivesse congelado, rapidamente jogo a coberta por cima de mim.
Que frio foi esse que acabei de sentir? Parece que alguém.. soprou todo o frio para mim, precisava de uma fogueira para me esquentar agora.
Me deu vontade de fazer xixi, mais o vaso deve estar congelante, me arrepiei toda só de pensar.
O sono está batendo, depois de altos minutos pensando e pensando, Os olhos de Hinata fechavam lentamente, como pétalas de uma flor se dobrando. Uma expressão tranquila tomava conta de seu rosto cansado, enquanto sua respiração se tornava calma e rítmica. As pálpebras macias descansavam suavemente sobre seus olhos, como uma carícia suave. A serenidade toma conta de Hinata, à medida que o sono a envolve em um abraço reconfortante, embalando-a em um mundo de sonhos e descanso profundo.
Hinata estava envolta em um sono profundo, sua respiração tranquila e serena. Seu corpo estava relaxado, enquanto seus lábios levemente entreabertos revelavam um suspiro suave de vez em quando. A calma e a paz se manifestavam em sua expressão, enquanto seus sonhos a transportavam para um mundo de aventuras e descobertas. Nesse estado de descanso profundo, Hinata se entregava ao poder do sono, permitindo que seu corpo e mente se regenerassem, prontos para enfrentar um novo dia...
A porcaria do alarme toca, quase estourando meus ouvidos, quem que estalou isso hein? Coloco os dois travesseiros nos meus ouvidos e jogo o alarme para a parede fazendo ele quebrar. ⸻ alarme maldito, eu já estou acordando. ⸻ a garota bufava, seus passos eram pesados parecia que estava de salto, pegou sua toalha e entrou pro banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home
Random࿙࿚ㅤׅㅤ࿙࿚࿙࿚ㅤׅㅤ࿙࿚ Ⳝ 𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊇 ׄ ഫ᪲ ׅ 𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊇 Ⳝ Plá𝗴ׄiׅ𝗼 é 𝕔ׄ𝕣⃨𝕚m𝗲͞ !! l︩︪o𝕘oׅ após a chegada de Hinata tatsuya na escola jujutsu, Satoru não sabia que...