relógio.

7 2 0
                                    


⸻ quer que eu te cure? ⸻ falando isso fez que law levantasse na hora, ela sabia que ele nunca iria pisar em seu orgulho. ⸻ não precisa, eu me viro sozinho.

Ele parecia irritado, perdeu pela uma mulher. Tinha que ser homem, Porém, ele não é tão macho assim, mas é machista. ⸻ piveta, agora eu vou te explicar sobre a técnica Giardino fiorito, A técnica Giardino Fiorito do clã Tatsuya é uma art form unique e powerful. Passadas gerações, essa técnica foi abençoada por Tengu, o deus do vento. A técnica permite que o usuário crie um jardim florido e exuberante em qualquer local, transformando-o em um verdadeiro paraíso natural. Acredita-se que o Giardino Fiorito tem propriedades curativas e revigorantes, capazes de trazer vida a lugares que haviam sido esquecidos ou devastados. A técnica é realizada através de uma dança especial, onde o usuário canaliza sua energia e conexão com a natureza para criar um jardim florido. No passado, o Giardino Fiorito foi usado pelos membros do clã Tatsuya como uma forma de cura e proteção. Além disso, era uma técnica altamente valorizada para sua beleza e paz que trazia para aqueles que a presenciavam. Hoje, o Giardino Fiorito é considerado uma técnica rara e sagrada, com apenas alguns herdeiros do clã Tatsuya que dominam sua realização. Esses herdeiros dedicam suas vidas a aprimorar e explorar essa técnica única, buscando trazer esperança, cura e beleza para o mundo, Entretanto, como essa técnica foi abençoada por um certo alguém, fez que ela tenha duas utilizações. A primeira a eu já expliquei e a segunda, é que ela também serve para confundir os inimigos, ela é como a black garden só que mas delicada.

Eu estava anotando tudo que ele estava dizendo, as duas técnicas era interessantes. ⸻ olhe, eu já consigo a usá-la. ⸻ uma chama roxa com as pontas pretas se transparece na mão de hina, não estava igual naquele dia que a garota tinha visto. ⸻ É, você está evoluindo mesmo. ⸻ ele olhava detalhamente aquela chama, parecia que estava desenhando ela.

Tatsuya se sente desconfortável e então apaga a chama.

Eles ficaram a metade do dia estudando sobre técnica do clã tatsuya, era muito exaustivo, Hina pensou que ele iria treinar ela só que está só mas a estudando.

Depois de longas horas, a "aula" acaba, lae foi embora e tatsuya também, era tanta coisa que Hina tinha que anotar.

Sentia que sua cabeça iria explodir a cada momento que tivesse estudando, chegando na porta de seu dormitório, viu um pote, aparentava ter um pedaço de bolo nele e uma carta?..

Abrindo aquela carta, deu para se ler.

" um pedaço de bolo para minha tangerina.
Ass: Satoru gojo, o mas lindo da escola jujutsu."

Cabeça de tangerina? Olha.. esse garoto quer ver a morte mesmo, mas.. esse bolo parece está ótimo, será que foi ele que fez?

Aposto que não, ele nem deve saber fritar um ovo sem queimar nada.

Tiro meu calçado e entro em meu dormitório, faço minhas higienes matinais que sempre faço, trajo um blusão do meu desenho preferido e uma calcinha por baixo.

Deitando na cama, pego o pote que estava na minha prateleira ao meu lado, abrindo ele me toco que o cheiro estava ótimo. Ouvia minha barriga roucar, tô com medo de comer e acabar morrendo de diabetes.

Se comer um pedacinho não vai matar ninguém né? Talvez mate.. com um garfo, corto um pedaço pequeno do bolo e o levo lentamente para minha boca.

O saboreando percebo que estava... delícia ! Pego outro pedaço e levo em minha boca, cada vez mais vou aumentando o tamanho.

Estava realmente uma delícia.. não acredito que foi ele que fez ou talvez ele tenha pedido para alguma menina fazer o bolo.

" eaí, gostou do bolo? " uma mensagem apareceu em meu telefone.

Esse garoto tinha colocado alguma câmera no pote? Não é possível, um lado meu queria respondê-lo só que outro lado meu, queria deixá-lo ficar me mandando mensagem.

Eu amava ver homem se humilhando por mulher, era uma mania tóxica minha.

Desligo meu celular, queria apenas tirar minha soneca preciosa, Os olhos da garota fechavam lentamente, enquanto ela se entregava ao sono profundo. Seu rosto sereno mostrava a tranquilidade que o sono trazia. Respirando suavemente, suas mãos descansavam delicadamente sobre seu peito, enquanto seus lábios se curvavam em um leve sorriso. Hinata estava mergulhada em um mundo de sonhos, deixando para trás o estresse do dia e abraçando a serenidade da noite.



Maldito alarme, eu não tinha quebrado ele? Que droga.

Levanto da minha cama, bufando e logo arrumo o mesmo. E a rotina iria começar novamente, era tudo muito repetitivo.

Tomo meu banho, após terminar ele, seco-me e coloco meu uniforme de sempre.
Arrumo minhas coisas, colocando tudo que irei precisar, law iria me ensinar mas coisas hoje e ainda por cima disse que não irá deixar eu nem respirar direito.

Aiai, tinha que ser homem mesmo, saio do meu dormitório e dou partida para o lugar que eu, Ryota, mei mei, utahime, shoko, geto e gojo, iremos nos encontramos o motivo? Nem eu sei, apenas me chamaram e eu aceitei.

⸻ Hinata, como você pude acreditar num que ele disse? ⸻ murmurava utahime indignada, só porque eu tinha dito que foi o Gojo que fez o bolo. ⸻ porquê? Não foi ele ?

⸻ não, não foi, ele comprou o bolo na confeitaria mas cara daqui. ⸻ dizia Shoko apoiada na mesa, eu sou muito tola mesmo. ⸻ oque está acontecendo, Hina? Eu não estou te vendo nesses últimos dias. ⸻ mei mei colocava a mão em meus ombros, Corei um pouquinho pela a aproximidade dela. ⸻ eu estou desenvolvendo as técnicas do meu clã, aí estou passando a maior parte do tempo na biblioteca.

⸻ por isso que o Gojo estava parecendo um depressivo esses últimos dias. ⸻ franzi a testa. ⸻ como assim, uta? ⸻ falo com utahime, com o apelido que tinha a dado para ela esses últimos dias. ⸻ é Porque ele percebeu que você estava sumida e entrou em "depressão" ⸻ as aspas ficam presentes quando utahime diz depressão. ⸻ Hina, o seu melhor amigo
Ele está solteiro? ⸻ mei mei sussurrou entre as meninas, nem a Hinata sabia
Mas vida amorosa não era a vibe de Zenin.

⸻ Provavelmente ele deve estar. ⸻ um sorriso malicioso se manifesta no rosto da garota, essa mei mei não perde tempo até porquê, quem perde tempo é relógio.

Sweet Home Onde histórias criam vida. Descubra agora