03 de janeiro...
Fortaleza-BR🇧🇷.POV Josh.
Saio do banheiro e vejo Any sentada na poltrona do quarto de hotel,com nossa pequena nos braços a amamentando.—é pequena,assim você vai ficar uma bolotinha,vai sair rolando por aí e a mamãe vai ter que correr atrás de você...
— ela faz uma voz fininha e pega na mãozinha da pequena—Ela ama conversar com nossa bolotinha...
Any me olha e sorri...
— olha quem está vindo ali,o papai princesa é sim...— ela fala e eu me aproximo das mesmas—
— Oi Princesa...— pego na sua mãozinha e ela sorri fazendo derramar um pouco de leite da sua boca— cuidado,você pode se engasgar pequena...
Any sorri de lado e faz um carinho na mãozinha dela.
— eu vou me trocar...—falo já que eu só estou de toalha—
Me troco no banheiro e coloco uma calça moletom preta.
Saio do banheiro e vejo que Any já está com ela na cama,ela deitadinha e Any ao seu lado a observando.
— é amor..você é minha vidinha...— Any continua conversando com ela—
Ela faz alguns barulhinhos com a boca fazendo Any rir.
Vou até elas e deito ao lado de Moana a deixando no nosso meio.
— Hey pequena...— ela me olha com seus grandes olhos azuis— é o papai é sim...
Ela sorri...
11 de Janeiro...
Los Angeles-EUA🇺🇸.Voltamos para casa em dois dias,e Moana está extremamente enjoada e isso está fazendo Any chorar muito esses dois dias.
Any se deita ao meu lado depois de um longo dia...
— está muito cansada?— ela assente com a cabeça— vem aqui vem...
Ela se aproxima de mim e eu a abraço...
— é só uma fase...vai dar tudo certo amor...— faço um carinho em seus cabelos e escuto ela fungar—
Depois de algum tempo Any dormiu...
POV Any.
Chegamos de viagem e Moana está tão enjoada,isso me fez chorar esses dois dias.Depois de Josh acariciar meus cabelos eu finalmente dormi.
02:30...
Escuto um choro vindo da babá eletrônica e eu rapidamente acordo e olho...
Moana...
Olho para a babá e vejo que a varanda de seu quarto está aberta....
Eu tenho certeza que eu fechei...
Meu deus...
— Josh...— Chamo por ele o sacudindo-
Ele resmunga e vira...
— Josh,a varanda do quarto de Moana está aberta...— ele me olha e se levanta rapidamente da cama junto comigo e juntos vamos ao quarto—
Chegamos na porta do quarto e vejo que ela está entreaberta como todos os dias eu deixo....
Josh abre ela e já escutamos o chorinho dela..
Ele vai até a varanda e eu aproveito para ir até o berço a acalmar.pego ela em meus braços.
— Shi amor...mamãe chegou..— ela para de chorar e me olha—
Passo a mão nos seus cabelinhos e vejo Josh fechar a varanda...
Saímos do quarto dela e vamos ao nosso trancando a porta.
Ele vem até mim e me olha...
— alguém provavelmente tentou entrar aqui...— ele fala e eu fico nervosa— seja quem for tentou quebrar a fechadura da porta e acabou fazendo barulho,que acabou acordando Moana.
Meu bebê...
— Josh...— Sussurro já sentindo minhas lágrimas cairem— eles queriam levar ela não era?
Ele me olha e pega no meu queixo...
— provavelmente sim,..eu vou descobrir quem é,e essa pessoa vai pagar caro...— ele fala e gruda nossos corpos com nossa pequena no meio—
— não sei oq seria de mim se tivessem levado ela.— falo e Ele gruda nossas testas—
— vai ficar tudo bem amor...— ele deixa um selinho em meus lábios— vai ficar tudo bem...
×××××××
Espero que gostem....Se vcs votarem ☆ e me seguirem vai me ajudar muito...
Bjss
Mim💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ 𝒶𝓁𝓌𝒶𝓎𝓈 𝓁𝑜𝓋𝑒𝒹 𝓎𝑜𝓊.-ℬ𝑒𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎.
Hayran Kurgu𝓐𝓷𝔂 𝓖𝓪𝓫𝓻𝓲𝓮𝓵𝓵𝔂 𝓼𝓮 𝓿ê 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓵𝓮𝓽𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓪𝓹𝓪𝓲𝔁𝓸𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓼𝓮𝓾 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓸 𝓭𝓮 𝓘𝓷𝓯â𝓷𝓬𝓲𝓪,𝓙𝓸𝓼𝓱 𝓑𝓮𝓪𝓾𝓬𝓱𝓪𝓶𝓹.