Henrique_
Assim que coloquei os olhos na loira que meu amigo apresentou...senti algo estranho! Ela era tão linda! Tinha uma cara de adolescente inocente...para Henrique! Ela é muito nova pra você! Mas uma coisa eu tenho certeza...eu não vou deixar o Pedro usar ela! Eu conheço bem o Pedro e sei quando ele quer alguém...o problema é que ele só quer pra algumas noites de cama!
Ele deu a ideia de ir ver nosso amigo Hugo, Hugo é uma pessoa muito especial pra nós ele sempre gosta das nossas composições e com isso nos tornamos amigos e agora estamos ao lado dele junto do Gui que também está indo pra casa dele, eles estão de férias e com isso Hugo tá tendo muito tempo pra pensar na Maih e... isso não é bom!
Chegamos na casa e batemos na porta, quem atendeu foi a Luzia a governanta da casa, entramos e o encontramos na área de lazer bebendo um whisky...
Henrique- Hugo...?(Ele olha pra trás, cada ves que vejo meu amigo ele está mais acabado...)
Hugo- oi gente! Cês tão bão?(Ele diz sorrindo como sempre mas a gente sabe quando ele não tá bem!)
Pedro- a gente tá bem sim mano!
Hugo- o que vieram fazer aqui? Trouxeram a música que me prometeram?
Henrique- a gente veio te ver, mas trouxemos sim a música! Ela não é nossa... é de uma amiga!(Nessa hora o Guilherme chega)
Guilherme- ôpa!
Hugo- cadê a letra, fiquei curioso agora!
Pego a foto, que a tinha tirado do caderno da Marília e mostro pra eles que começaram a ler...
Guilherme- de quem é essa música?
Pedro- é da Marília! Uma garota que nós conheceu a pouco tempo!(Diz sorrindo)
Hugo- Marília, Marília...não conheço nenhuma compositora com esse nome!
Henrique- é que ela não é compositora! Ela....(Conto toda a história pra eles e eles ficam impressionados ao saber que ela achou que isso era um simples rabisco)
Hugo- essa é a música que faltava no nosso DVD meu amigo!(Ele diz sorrindo)
Depende disso a gente ficou conversando, e tentando distrair o Hugo, o que tava dando certo...
Hugo e Maiara não tiveram bem a chance de ficar juntos isso é o que mais dói nele, eles eram muito amigos, e ambos namoravam, mas eles estava disposto a terminar seus namoros pra ficarem juntos, e saber que até hoje nem um vestigo do corpo dela foi encontrado deixa tudo pior! Mesmo depois de meses, nada! A única pista que temos é que ela caiu no Rio, fora isso mas nada...
Horas depois voltei pra casa, tava bem cansado e amanhã eu ia na casa dos meus pais, meu irmão tava no sofá junto da minha cunhada, os cumprimentei e fui pro quarto tomar um banho, depois meu irmão me chamou pra nós ir em uma pizzaria,me arrumei e fomos pra pizzaria...
(...)
Marília_
Acreditar que um dos meus rabisco vai ser gravado é uma coisa tão louca! O Pedro me mandou mensagem dizendo que simplesmente HUGO E GUILHERME vão gravar a MINHA música! Aaaaaaaah...sim eu dei um grito na hora que soube! Ser compositora era um dos meus sonhos...a verdade é que eu só vim pra Goiânia pra ficar perto do mundo sertanejo, só não imaginava que isso fosse dar certo!
Mas bom, hoje é o meu primeiro dia na faculdade...um lugar totalmente diferente, com pessoas que eu nunca vi! Eu nunca fui muito de socializar, na verdade sou bem tímida quando não estou com pessoas que eu confio... isso as vezes é um pouco ruim, mas fazer o que!
Ao passar pela porta,logo vejo algumas pessoas me olhando, sou uma moça bonita modesta parte, mas no momento eu não tô querendo ninguém não.
Eu preciso de um emprego! Mano do céu como que só agora que eu fui pensar nisso?! Puta que pariu!
Assim que a aula acabou peguei um ônibus e vim pra casa... é Uber não dá não, tá meio caro! E como sou estudante pago meia!
Chego em casa e vou tomar um banho enquanto meu celular carrega, depois comi um macarrão que eu fiz ontem e fui pegar meu celular, tinha mensagen do Pedro...
Mensagem on 📱
PEDRO- oi Mari!
PEDRO- acho que cê tá na faculdade né?
PEDRO- só mandei mensagem por que o meu chefe se interessou nas suas letras e queria falar contigo, como se estuda a tarde topa ir comigo na gravadora amanhã de manhã?Depois de ler tudo eu quase derrubei meu celular...as coisas estão indo muito rápido pra esse lado "compoistora", logo respondi a mensagem...
Mensagem on 📱
MARÍLIA- oi Pedro
MARÍLIA- sim eu tava na faculdade, cheguei agora a pouco
MARÍLIA- sério! Meu Deus! Ele quer me ver? Nossa juro que por essa eu não esperava, mas ok...me passa o endereço e a gente se encontra lá.PEDRO- a sim
PEDRO- sim Mari! Ele quer te ver,kk, eu passo pra te buscar as 10:00 pode ser?MARÍLIA- as 10:00, pode ser, boa noite!
PEDRO- ok, boa noite!
Mensagem off 📱
Aí meu Deus, aí meu Deus! Não surta Marília, não surtaaaa! Que roupa que eu visto? O que que eu falo? Respira, respira...
Com muito custo eu depois de um bom surto consegui dormir...
Acordei eram 08:00, me levantei e fui dar uma caminhada pelo prédio e região, fui na padaria e tomei meu café lá mesmo, voltei eram, 08:50, tomei um banho e fui me arrumar, as 09:50 eu recebo uma mensagem do Pedro, dizendo que já chegou, pego minha bolsa e meu caderno e desço, ele e o Henrique estavam fora do carro...
Marília- bom dia meninos!(Digo sorrindo, percebo as olhadas do Pedro em mim)
Os dois- bom dia Mari!
Pedro- chefinho gostou bastante da letra que mostramos pra ele!(Ele diz abrindo a porta de trás pra mim)
Marília- obrigada, sério?
Fomos o caminho inteiro conversando, eles falaram sobre como começaram a carreira de compositor e eu fiquei cada vez mais admirada pelo trabalho deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM DIREÇÃO A GOIÂNIA
FanfictionMarília Mendonça, 18 anos, saiu cedo de casa pra realizar seu sonho de ser advogada mas será que é isso que o destino tem reservado pra ela? Ricelly Henrique, 30 anos, em busca de um amor pra vida inteira! Um rapaz dedicado em tudo que faz, sonha e...