A GENTE TA AQUI LEMBRA?

39 5 5
                                    

Marília_

Minha nem sempre foi uma pessoa fácil de se lidar... mas ela nunca fez algo tão grave quanto hoje! Ela expulsou o João de casa!

Nós fomos pra um hotel Henrique pediu dois quartos um pra nós dois e outro pro meu irmão, passamos o caminho de casa até o hotel em silêncio...

Assim que entrei no quarto me deitei na cama eu não tava bem, tontura e enjôo, sempre que me estresso fico assim.

Henrique-tá com fome? Vou pedir alguma coisa pra você e pro João.(Ele disse se aproximando)

Marília- tô sem fome(ele me olha e nega com a cabeça) traz o João pra cá? Quero ficar com ele...sei que ele quer ficar sozinho!(Ele assentiu)

Henrique- vou trazer ele! Já volto(ele me dá um selinho e saí)

Respiro fundo, não era isso que eu estava esperando ao vim visitar minha família...

Depois de alguns minutos meu irmão entra sozinho no quarto, me sento na cama e ele vem até mim...

Marília- senta aqui!(Ele senta na cama e eu deito minha cabeça nas suas pernas e ele acaricia meus cabelos)

João- acho que eu devia ter ficado em casa...(Olho pra ele)

Marília- nem pensar João Gustavo!

João- e pra onde eu vou Marília! Eu não tenho amigos que me deixariam ficar mais do que 2 días nas casas deles...tô perdido! E eu só tenho 14 anos, como que eu vou me virar?(Diz com medo)

Marília- cê vai ficar comigo! Eu sou de maior! Tenho condições de ficar com você!

João- mas e a mãe? E se ela não deixar você me levar?(Diz ainda receoso)

Henrique- vai dar certo e a gente tá aqui lembra? E não vamos soltar a sua mão jamais!(Henrique diz entrando no quarto com uma bandeja com três pratos e três sucos) Você é irmão da pessoa mais importante da minha vida, eu vou te proteger de qualidade mal agora!(Ele diz e ouvir dele fez meus olhos ficarem marejados)

Meu irmão se levanta e vai abraçar o Henrique que já tinha colocado a bandeja na cama, me levanto também e o abraço...

João- dessa vez cê escolheu o cara certo maninha!(Diz e eu dou um cascudo nele) Aí Marília!(Nós caímos na risada)

Marília- tava com saudades do cê trem!(Abraço ele bem forte) Agora vamos ficar juntinhos! Te amo demais maninho!

João- também te amo! Vamos ficar juntos! Não vejo a hora de conhecer meus sobrinhos! Véi...eu vou ser tio! Aí! Eu sou tão jovem! Daqui a um vai ter dois pirralhos dizendo... Titio pra cá titio pra lá...meu Deus!(Dei risada do desespero do meu irmão) Não rir Marília! É sério!

Marília- calma moço! Vai demorar um pouquinho ainda! Mas bora comer que eu preciso me alimentar bem!(Me sento na cama e logo nós três já estávamos alimentados)

Me deitei um pouco...sono! Logo fui cercada dos dois lados...

Henrique- a gente vai dormir mais você, minha vida!(Ele diz me dando um selinho)

Marília- ok...(Digo bocejando)

Logo durmo e acordo com uma ligação... os dois ainda estão capotados saio do quarto assim que vejo quem está ligando...

Ligação on 📱

Marília- mãe? O que a senhora deseja?

Ruth- pra onde você levou o João?(Ela diz alto) Se você não trazer o meu filho agora eu vou ligar pra polícia! Isso é coisa desse seu namorado! Você não assim minha filha! Volta pra casa!

Marília- mãe...o que tá acontecendo com a senhora? Você... você que não era assim!(Minha sempre foi protetora mais agora ela tá passando dos limites)

Ruth- eu só quero o seu bem Marília! Eu sei o que eu passei com o seu pai... esse Henrique vai fazer a mesma coisa depois que você tiver acabada de tanto cuidar de criança! Ele vai te largar por uma mulher mais bonita mais corpuda! Eu só quero evitar isso!

Marília- o Henrique não é o meu pai! Ele é diferente! Ele me ama!(Digo chorando) Sinto muito se o pai fez isso com a senhora...mais comigo vai ser diferente!

Ruth- quer se lascar...pois se lasque! Mais traga o João Gustavo aqui agora! Você me ouviu? AGORA!

Ligação off 📱

Ela desligou a ligação e eu desabei em um choro...logo fui acolhida pelos braços do meu Rique...

Henrique- eu ouvi tudo...eu prometo que nunca vou te deixar, se por um acaso eu um dia pensar nisso pode me enternar pois eu vou estar maluco! Eu te amo!(Ele diz beijando meu pescoço)

Marília- eu nunca duvidei do seu amor! Por que... acho que eu também estou te amando!(Viro pra ele que me olha surpreso) É isso aí...eu te amo Ricelly Henrique!(Beijo ele que até agora estava paralisado)

Ele me abraça com força... é tão bom estar nos braços desse homem! Não existe nada comparado a isso!

João- eu vou ter que voltar pra casa não é?(Meu irmão diz com sua mochila nas costas)

Marília- eu prometo que vou dar um jeito! Cê vai ficar comigo! Custe o que custar!(Digo novamente chorando e ele me abraça)

Fomos deixar meu irmão na casa da minha mãe e vê-lo indo embora doeu demais! Henrique ligou pra um amigo daqui da cidade que é advogado e pediu ajuda.

(...)

Sei que isso é um processo demorado... Mas não pensei que fosse tanto! De 4 a 6 meses? Mas eu vou conseguir, eu vou ter o meu irmão! Eu queria lutar contra minha própria mãe! Mas nessas duas semanas ela não deixou o João nem sair de casa pra ir na escola!

Ela disse na escola que ele está doente! Como eu descobri isso? Pela Evelyn uma amiga minha que mora na rua da casa da minha mãe...tô ficando com vergonha da mãe que eu descobri que tenho...

O Henrique tá comigo nessa, tô com saudades do meu irmão, mas ela me proibiu de vê-lo também...como que uma pessoa pode mudar tanto da noite pro dia?

EM DIREÇÃO A GOIÂNIA Onde histórias criam vida. Descubra agora