ACEITA?

42 9 8
                                    

Marília_

Assim que chegamos na gravadora me deu um nervosismo, mas eu segui!

Entramos e logo vi bastante gente e algumas fotos de cantores, prêmios recebidos, nós três fomos direto pra sala do tal Wander...ou seja o dono da porra toda!

Pedro- Wander? Essa é Marília Mendonça! A moça que falamos!(O homem que estava sentado na sua cadeira olhando pro notebook nos olha)

Wander- prazer Marília!(Diz levantando e vem até mim sorrindo)

Marília- prazer é meu!(Digo e nós apertamos as mãos)

Wander- os meninos falaram que cê tem umas letras boas, pode me mostrar?

Marília- ok...(Pego meu caderno e entrego pra ele)

Nos três sentamos em um sofá enquanto o Wander via as músicas, Pedro segurou minha mão e disse baixinho pra eu não ficar nervosa, parecia que ele sabia como eu estava!

Wander- isso aqui tá maravilhoso! Desde de quando cê compõe menina?

Marília- é... acho que desde dos 13 anos mais ou menos(dou um sorriso)

Wander-você já tem algum trabalho?

Marília- na verdade não(digo sem entender a onde ele quer chegar)

Wander-você não tinha! Meninos, conheçam agora a nova compositora da workshow!(Oi?)

Marília- tá falando sério?(Digo sem acreditar)

Wander-é claro se você aceitar! Aceita Marília?

Marília- eu...eu... é claro que aceito!(Digo sorrindo e os meninos me abraçam)

Henrique- parabéns Mari!

Pedro-bora comemorar na sorveteria que tem aqui perto? Cê vai pra faculdade que horas?

Marília- obrigada de verdade seu Wander! Obrigada meninos! Bora! Vou pra facul as 15:00, da tempo!

(...)

Aí começou a minha nova jornada na work, agora já tem um mês que eu trabalho aqui! Hoje estamos indo,eu, Rique, Ju, e o Pedro pra gravação do DVD de Hugo e Guilherme...

Nesse mês muita coisa aconteceu! Eu fiquei mas próximas do Pedro e do Henrique, conheci o Juliano que concerteza é uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida! Conheci também a Maraísa! Já amava a dupla dela com a irmã...tô tentando ajudar ela a sair um pouquinho mais de casa desde de que sua irmã se foi, ela não tem mas aquele brilho no olhar nem o lindo sorriso dela.

Nos tornamos bem amigas, as vezes eu a vejo pela workshow, aí nós conversa por horas! Ela já tá no local do dvd, tá só esperando nós...

Entrei no jato e logo seguimos viagem, o DVD vai ser gravado em Cuiabá...

Já estamos no hotel cada um em um quarto, eu mais o Pedro se aproximamos de um jeito diferente...a gente tá ficando!

Não sei se ele quer algo sério então não tô colocando esperança nisso! Mas é bom ficar com ele, ele é legal, divertido!

Não sei se ele quer algo sério então não tô colocando esperança nisso! Mas é bom ficar com ele, ele é legal, divertido!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EM DIREÇÃO A GOIÂNIA Onde histórias criam vida. Descubra agora