NO DIA QUE EU SAÍ DE CASA

50 8 12
                                    

Marília_

Sair de casa aos 18 anos e ir pra um estado que é do outro lado do país não foi uma decisão de uma hora pra outra, eu tô a quatro anos juntando dinheiro pra realizar meus sonhos!

Comecei a trabalhar cedo aos 14 anos e desde de então vim juntando dinheiro todo pra finalmente conseguir chegar aqui... Agora estou no aeroporto de Guarulhos...

D. Ruth-ai meu Deus! Minha menininha tá indo pra tão longe de mim! E quando você chorar filha? Quem vai te dar colo!(Minha mãe diz chorando e eu a abraço)

Marília- não chora mãezinha!(Seco suas lágrimas) Vai ficar tudo bem! E eu vou vim no natal pra ver você e o Jão! Não vai vim me abraça não pirralho?(Ele vem correndo segurando o choro) Te amo maninho!(Meu irmão tem 14 anos e  agora ele que tem que cuidar da mãe! Se não eu puxo as orelhas dele) Cuida da mãe tá?

João- sempre maninha, sempre!

Vôo 3067 destino Goiânia Goiás última chamada

Meu vôo é chamado e eu me despeço de todos, saindo do meu ninho pra um lugar completamente desconhecido...

Entro no avião e respiro fundo e coloco uma música sertaneja meu gênero favorito!

Coincidentemente ou não toca no dia que eu saí de casa! Do meu cantor favorito! Amo Zezé de Camargo! E Luciano também é claro!

Fico apreciando a música e pela primeira eu senti a força dessa música...pois agora estou passando por ela...

Descidi postar um vídeo que eu tinha feito ontem a noite cantando a música facas de Diego e Vitor Hugo e Bruno e Marrone, eu amo essa música!

Primeiramente guarda suas armas

Já me machuca tanto a suas palavras

Eu tô querendo uma conversa civilizada

Sei que tá esperando uma crítica

Mas tô correndo dessa briga

Hoje não tem vilão, hoje não tem vítima, não tem plateia, não tem bebida

Uoh uho uho uho

Você com raiva me atacando

E eu só com um beijo dou o troco

Cê sabe que a gente não tem moral

Pra viver longe um do outro

Como se duas facas se riscasse procurando o corte

São dois corações disputando quem é o maís forte

Depois de um tempo acabei tirando um cochilo afinal é menos de duas horas de viagem...

Assim que desci do avião e pisei no solo goiano senti a sensação de que será como antes, fecho os olhos e respiro fundo só os abro quanto alguém esbarra em mim...

Xxx- foi mal!(Olho pro homem a minha frente e ele era bem bonito!) Cê tá bem moça?

Marília- tô sim relaxa!(Dou um sorriso gentil)

Pedro- eu sou o Pedro!(Ele estica a mão e eu a aperto)

Marília- prazer eu sou a Marília!

Pedro- Marília... cê vem de onde ou só estava viajando?

Marília- vim tentar a vida aqui... saí de São Paulo!

Pedro- deixa eu adivinhar... compositora ou cantora?(Ele diz sorrindo)

Marília- não, Direito!(Ele me olha confuso)

Pedro- uai, cê sabe que as melhores faculdades estão em São Paulo né?

Marília- sei sim! Mas aqui era o meu sonho! Mas bom foi um prazer te conhecer Pedro, mais eu tenho que ir!

Pedro- entendi....foi um prazer te conhecer também Marília, quer uma carona?(Eu o olho) Eu não vou te sequestrar eu juro!(Ele diz divertido)

Marília- sabe que é exatamente isso que um sequestrador iria dizer, não sabe?(Digo de braços cruzados e ele dá uma risada)

Pedro- eu juro que não vou te sequestrar!

Marília- ok...mas de qualquer jeito já vou lhe informar que eu sei lutar box!(Sim eu sei box desde dos 11 anos)

Pedro- vamos!

Sigo ele e entramos em um caso BMW azul, será que ele é playboizinho? Num gosto desse tipo não! Calma o que eu tô pensando?

Pedro- bom na onde você vai morar?

Marília- jardim Goiás!  Prédio №333(ele assenti e seguimos até lá) o que você faz da vida?

Pedro- sou compositor de sertanejo!(Ele diz sorrindo olhando pra estrada)

Marília- sério? Eu amo sertanejo!(Digo animada) Fala aí uma música sua?

Pedro- que bom que gosta! Bom... hum, eu gosto bastante da facas!{autora- relevem kkk}

Marília- não brinca! Eu amo essa música!(Digo sorrindo animada e ele dá risada)

Pedro- sério?(Eu assenti) Mas e você Marília...se arrisca a cantar então?

Marília- olha... cantar é um dos meus hobbies! E também quando eu tou nervosa ou preocupada eu... escrevo algumas coisas.

Pedro- então você canta e compõe?

Marília- não, só me arrisco! Bom acho bom chegamos!(Digo olhando pra fora, ele para o carro e saí junto de mim) obrigado Pedro!

Pedro- de nada! Faz assim...eu fiquei curioso sobre você compôr, me passa seu telefone e que tal amanhã a gente se encontrar?

Marília- não sei...ok pode ser! Agora vou indo!(Ele me ajuda a por as coisas no elevador e depois vai embora) Bom Marília...casa nova vida nova!(Digo assim que entro no apê)

Ele já é mobiliado, achei bem melhor do que ainda ter que comprar móveis, hoje é sexta feira, ainda são 17:00...fui dormir um pouco e depois vou em alguma balada sertaneja! É isso!, tomei um banho rápido e coloquei minha camisola e fui dormir um pouco...

(...)

Pedro_

Assim que vi aquela loira senti algo novo em mim...mas deve ser só desejo mesmo! Depois de levá-la em sua casa vim pra meu apê e tinha uma ligação do Henrique, retornei e ele disse que era pra mim se encontrar com ele as 21:00 numa balada sertaneja, aproveitei o resto do dia pra da uma organizada na casa que tava um pouco bagunçada, e tirar o pó, afinal passei uma semana fora! E aqui não tem ninguém é apenas eu pra arrumar...

Depois de algumas horas, alguém bate na porta e eu vou atender e é o meu amigo Henrique!

Pedro- uai, nós não tinha combinado de se encontrar na festa?(Digo assim que ele entrar)

Henrique- boa noite Pedro! Eu tô bem também!

Pedro- boa noite! Que foi tá estressado?

Henrique- um pouco... tô indo pra essa festa justamente por isso! Tô nervoso com o lançe do DVD do Hugo e Guilherme! Vai entrar três músicas nossa nele...e o DVD vai ser gravado daqui um mês...e ainda temos que apresentar mais uma música até o final da semana! E eu tô com um bloqueio criativo! Então pelo amor de Deus, fala que você fez alguma letra boa nessa viagem!(Ele diz de uma vez bem nervoso)

Pedro- calma Henrique! Eu sei, eu também tô nervoso pra caramba! Mas vai dar certo! Eu não consegui fazer nenhuma música... más... talvez eu tenha a solução!

Henrique- e qual seria?

Pedro- eu conheci uma garota!(Ele rola os olhos) Paro! E ela vai me mostrar umas composições amanhã! E você vai comigo! Agora deixa eu me arrumar pra nois sair!





EM DIREÇÃO A GOIÂNIA Onde histórias criam vida. Descubra agora