SHOW

34 5 7
                                    

Marília_

Depois desse dia agitado, estou eu agora com um teste de gravidez na mão dentro do banheiro e o resto todos no meu quarto de hotel...

Maraísa-Lila? Já fez o teste?

Marília- tô sem coragem Isa!(Digo encostada na parede) Mas eu vou fazer!(Crio coragem e fasso)

Saio sem olhar o resultado e todos me olham com expectativa, ainda não tô conseguindo olhar diretamente nos olhos do Henrique...ele é apaixonado por mim! Por que eu não saquei isso antes?

Henrique-e aí? Qual o resultado?

Marília-Isa vai lá olhar prá mim...?

Maraísa-claro meu amor!(Ela da um sorriso)

Me sento na cama e passo a mão no rosto, Hugo olha pra e da um sorriso confortante.

Hugo-vai ficar tudo bem Lila! A gente tá aqui com você!

Maiara- olha até que cê parece ser uma pessoa legal! E se minha irmã gosta de você então eu também gosto!(Ela diz sorrindo e eu dou um sorriso Também)

Maraísa-cambada voltei!(Todos olhamos pra ela que dá um sorriso) Já vou avisando que vou ser a madrinha!(Nessa hora minhas esperanças foram pro ralo e eu comecei a chorar)

Marília- eu, grávida?! Aaaah!(Dou um grito nervosa e começo a andar de um lado pro outro chorando) Quanto tempo?

Maraísa-...1 mês!(Ela se aproxima e me abraça me fazendo parar de andar) A gente vai ficar do seu lado!

Henrique-agora que a gente não te larga nunca mais pequena!(Ele sorri e também me abraça, logo todos estavam me abraçando)

Depois de um tempo estava só eu e o Henrique afinal vamos dividir o quarto... são duas camas!

Meu celular começou a tocar e quando vi quem era... Pedro! Peguei o celular e dei pro Henrique...

Marília-termina com ele por mim! Vou tomar banho!(Ele me olha confuso e eu pego a toalha e vou pro banheiro)

(...)

Henrique_

Sempre quis ser pai...e saber que a Marília tá grávida... só me fez aumentar a expectativa...eu vou conquistar essa garota! Vou amar ela e esse bebê! Penso com um sorriso no rosto...

Ela me entrega o seu celular dizendo pra mim terminar com o Pedro por ela...

Ligação on 📱

Pedro- vida!? Por que não tava me atendendo!

Henrique- olá Pedroca! Muito bom falar com você! Mas no momento sua mulher tá muito ocupada! Huum isso lilaaa(vai ser bom fazer ele acreditar em algo kkk)

Pedro- que merda que você tá fazendo com a MINHA mulher Henriqueeee!(Diz já nervoso e eu me segurei pra não rir)

Fiquei em silêncio por um tempo...

Pedro-HENRIQUE?! Responde filho da puta!(Diz ele bem bravo)

Henrique-Pedro...a Mario disse que quer terminar com você!

Pedro- cadê ela? Me deixa falar com ela!

Henrique-ela tá bem cansada! Bom tchau!(Desligo e começo a rir, nessa hora Marília sai do banho com uma camisola e uma toalha na cabeça)

Marília-ta rindo de que?(Diz de braços cruzados)

Henrique- promete não me matar?

Marília- prometo!

Henrique-atendi o Pedro...e fingi que a gente tava fazendo algo a mais...se é que me entende.(Ela arregalou os olhos e começou a rir)

Marília-e o que ele disse?(Diz ainda rindo)

Henrique-" Henriqueee que merda que cê tá fazendo com a minha mulher"(digo tentando imitar a voz dele e ela nega rindo)

Marília-você é impossível cara! Cê terminou com ele por mim?

Henrique-sim... depois de passar uns Bons minutos em silêncio...e ele me xinga pra mim responder aí sim eu terminei! Ele disse que queria falar com você... porém eu disse que você tava muitooo cansada!(Ela dei um tapa no meu braço)

Marília-queria ver a cara dele agora...(Diz com um bico) Não deve ter sido a metade do que eu senti de manhã...ele só está com o ego ferido ao ver que a namorada dele também tenha o traído!(Ela diz agora chorando)

Mudanças de humor de repente é normal na gravidez não é? Acho que sim! Do nada ela se levanta e dá um suspiro ela parecia estar com raiva agora, acho melhor eu ficar calado...

Marília- ele é muito burro mesmo não é!? De achar que iria me enganar! Parece piada! Ele levou a sério minha música: mal feito, será que pelo menos ele vai ser um bom paí?(Diz agora mais neutra e tranquila)

Henrique- eu espero que ele seja um bom paí sim! Mas bom...não vamos falar dele agora! Vamos nos arrumar! Pro seu show!(Digo tentando anima-la o que dá certo e ela da um sorriso)

Marília- bem pensado!

(...)

Depois de prontos, estávamos todos no camarim... tô nervoso por ela! Eu maís o meu irmão já fomos apresentados, já até começamos a fazer alguns shows!

Marília- tô sentindo como se fosse ter um infarto!

Henrique- calma, relaxa estamos aqui com você!(Digo segurando a mão dela)

(...)

Já na hora dela se apresentar foi maravilhoso...

Hugo- bom galera a gente queria apresentar pra vocês uma pessoa incrível! Ela é uma menina que veio lá de São Paulo pra realizar o seu sonho aqui! Ela é compoistora e cantora! Tem apenas 19 anos mas pensa numa menina que canta!

Guilherme- é galera ela não é brincadeira não! Conheçam agora Marília Mendonça!(Ela entra) Uma salva de palmas pra ela!

Logo ela começa a cantar e eu fico cada vez mais admirado com ela, ela é tão linda!

(...)

Depois de umas músicas cantado ela desce e eu a abraço!

Henrique- parabéns linda!

Marília- eu consegui Rique! Eu consegui!

Depois de mais um tempo estávamos no hotel...

Marília- me empresta uma camisa sua? Achei que Aqui estaria frio então só trouxe pijama quente! Minha camisola molhou!(Diz bufando e eu dou uma risada e entrego uma camisa pra ela) Obrigado Rique!(Diz e vai pro banheiro)

Depende dela sair eu fui pro banheiro, quando saí ela estava mexendo no celular...

Henrique- bora assistir um filme?(Ela assenti e vem pra minha cama, nos deitamos e eu liguei a TV)

Não sei que horas eu dormir, só sei que acordei com a porta se batida...

EM DIREÇÃO A GOIÂNIA Onde histórias criam vida. Descubra agora