CASA!

37 3 6
                                    

Henrique_

Assim que entramos no avião percebi que Marília tava tensa...

Henrique- o que houve pequena?

Marília- faz três meses que eu não consigo falar com a minha mãe! Quando a gente se falou minha vida ainda não tava essa loucura que tá agora! Ela não sabe que eu não tô com o Pedro, não sabe que eu tô me tornando uma cantora, não sabe que eu tô grávida!(Ela tava surtando!, depois começou a chorar e eu a abracei) E se...e se ela se decepcionar comigo? Ela ainda acha que eu tô fazendo a faculdade!

Henrique- calma meu amor vai dar tudo certo! Eu tô contigo pro que der e vier!(Ela deu um sorriso e me me beijou)

Marília- você tá conseguindo me deixar cada dia mais apaixonada por você!(Dou um sorriso e beijo sua testa) Tô com sono!(Diz se aconchegando mais em mim) Esses hormônios da gravidez tá fogo!(Diz e eu dou risada)

Henrique- vamos dormir pequena!

Logo a sentir apagar, hoje é 3 de dezembro e vamos ficar um mês aqui então vamos voltar só ano que vem! Conversei com meus pais e eles vão vim pra cá dia 29 de dezembro e vamos alugar uma casa de praia e juntar as duas famílias...vou falar isso pra loira ainda!

Fiquei acordado e na hora de pousar acordei ela e descemos do avião...

Marília- hum saudades do solo paulista!(Diz sorrindo) Bora pra casa!

Pedimos um Uber e logo estávamos em um prédio, fomos pro elevador e subimos até o 4 andar, assim que saímos ela tava nervosa de novo...

Henrique- vai dar tudo certo! Lembra eu tô aqui!(Digo sorrindo e ela assenti)

Marília bate na porta e fomos recebido por um garoto de mais ou menos uns 14/15 anos...

João- aí meu Deus! Mari!(Diz abraçando) Que saudades maninha! Mãe! A Mari tá aqui!(Diz o menino empolgado)

Marília- oi pirralho! Também senti sua falta!(Logo aparece uma senhora)

D. Ruth- oh minha filha! Vem aqui na mamãe!(Diz e Marília vai abraçar ela) E você quem é? moço bonito!

Marília- esse é o Rique meu namorado!(A mãe dela me olha e da um sorriso)

D. Ruth- prazer rapaz! Ruth!(Diz e me puxa pra um abraço)

Logo estávamos todos em uma conversa amigável...

Marília- mãe...eu tenho algumas coisas pra te falar(diz meia receosa) primeiramente por que não tô conseguindo te ligar? Segundo... eu...eu...eu tô...eu tô cantando! E terceiro...eu tô... grávida!(A dona Ruth, olhou pra nós seria) Mãe?

D. Ruth- acho que é muita coisa de uma vez! Bom...eu não consegui te ligar pois meu celular quebrou e cê sabe que eu ainda não deixo seu irmão com celular!

João- o que eu acho um erro!

D. Ruth- quieto João Gustavo! Segundo... música minha filha? E a faculdade, era seu sonho ser advogada! E terceiro, grávida!? Cê só tem 19 anos minha filha! Ele é o paí?(Diz apontando pra mim)

Marília- ok...sim mãe música! Eu larguei a faculdade! A música tá dando certo, eu tenho gente famosa do meu lado! Eu tô ganhando dinheiro com isso! Eu sei que sou nova mais eu vou ser mãe! E eu tô feliz com isso! Espero de verdade que a senhora aceite a gente!(Diz passando a mão na barriga, notei que ela estava segurando o choro)

D. Ruth- e você rapaz! Faz o que dá vida? Tem quantos anos? Preciso saber se você vai dar uma vida boa pra minha filha e pra criança que ela carrega!(Diz séria)

Henrique-bom eu sou o Henrique tenho 31 anos e sou cantor! E pode acreditar que não vai faltar nada nem pra Marília e nem pros bebês!(Ela arregalou os olhos)

D. Ruth- gêmeos Marília! Gêmeos! Meu Deus do céu! 30 anos? O que um homem dessa idade quer com uma menina? E foi você que enfiou esse negócio de ser cantora na cabeça da minha filha? E cê não tava com um tal de Pedro?

Henrique- sim a gente vai ter gêmeos!(Disse me levantando do sofá) Sim tenho 30 anos! O que eu quero? Eu quero amar e cuidar da sua filha! Eu amo ela e idade não muda o que eu sinto por ela!(Marília segura minha mão e também se levanta já com lágrimas nos olhos)

Marília- eu esperava essa reação de qualquer um, menos da senhora mãe! Eu tô muito feliz com o Henrique e com meus filhos! E você sabe que eu sempre gostei de cantar, não foi o Henrique que botou isso na minha cabeça! Então se a senhora não tiver me aceitando do jeito que eu sou agora... sinto muito mais aqui eu não piso nunca mais!(A mãe dela a olhou e seu irmão a abraçou)

João- eu tô feliz demais por você maninha! Cê sabe que eu também sempre gostei bastante de música né!

D. Ruth- João Gustavo nem pense! A sua irmã foi pra quela maldita cidade e voltou grávida e com os planos totalmente diferente! Você vai fazer alguma coisa que preste! Música não é vida! Nem trabalho direito isso é!

Marília- é isso que a senhora pensa? Que o meu sonho não é trabalho? Se o João quiser fazer música ele vai vai fazer sim! A senhora não vai impedir! Ele já tem 14 anos! Daqui a alguns anos fará 18 e a senhora não vai poder impedir o que ele quer ser! Vamos embora Rique! Não quero ficar perto de alguém que acha que meu trabalho é uma palhaçada! Jão no dia 24 a gente vem te buscar pra gente passar o natal juntos! Te amo!

Ela saiu e eu fiquei olhando pra cara da véia que parecia incrédula...

D. Ruth- o que você fez com a minha filha seu cantorzinho de bar!?(Disse com raiva)

Henrique- primeiramente eu não sou cantor de bar! Respeito é bom e eu gosto! Segundo eu não fiz nada com a sua filha!  Marília é uma garota independente não precisa que ninguém coloque cosias na sua cabeça! E cê garoto...vem com a gente!(Ele assentiu e já foi saindo)

D. Ruth- João Gustavo se você passar por essa porta cê nunca mais entra!

João- a senhora não teria coragem de tirar seu filho de 14 anos de casa não é?(Diz ainda parado na porta)

D. Ruth- entra agora!

João- eu cansei mãe! Cansei! A senhora vive mandando em mim e na Marília! Sempre assim desde de quando a gente era pequeno, nunca deixou a gente fazer nada! A Marília só namorava escondido, eu só via meus amigos na escola! Não aguento mais!(Diz subindo, dona Ruth mais uma vez estava parada na sala sem dizer nada, vi o garoto descendo com uma mochila com duas mochilas e um notebook na mão) Adeus dona Ruth!(Saiu pela porta e quem tava incrédulo agora era eu)

D. Ruth- você destruiu a minha família! Você seduziu a minha filha e agora meu filho também tá indo embora! Seu desgraçado!(Diz me batendo, seguro suas mãos)

Henrique- sinto muito dona Ruth mas quem destruiu sua família foi a senhora mesma!(Disse e peguei as minhas coisas mais da Marília e desci)

Encontrei Marília e João, os dois chorando abraçados do lado de fora do prédio...

EM DIREÇÃO A GOIÂNIA Onde histórias criam vida. Descubra agora