Henrique_
No mesmo dia Marília teve alta, a levei pra minha casa e fui buscar suas coisas, olhei bem pra cara do porteiro...não gosto dele pensa num caboclo fofoqueiro! Principalmente de um episódio específico passei a não gostar dele...
Flashback on
Pedro tinha viajado e como a Lila tava praticamente morando no apê dele e como lá tem os instrumentos fomos eu e ela compôr no apartamento dele...
Porém o filho da puta do porteiro fez questão de ligar pro Pedro dizendo que a Marília tinha entrado no apartamento dele com um homem, e o pior é que ele já tinha me visto aqui!
Pedro apareceu no apartamento enquanto eu mais ela estávamos deitados no sofá...na verdade eu sentado e ela deitada na minhas pernas e eu com um caderno, nós tava tentando ter alguma inspiração...
Pedro-atrapalho?(Diz abrindo a porta e entrando, nós olhamos pra ele e Marília deu um sorriso com os olhos brilhando)
Marília- claro que não amor! Vem ficar aqui com a gente!(Diz animada se ajeitando no sofá)
Pedro- o que estão fazendo?(Diz se sentando ao lado dela e passando a mão na cintura dela e beijando sua boca o que me fez engolir em seco)
Marília- lembra que eu perguntei se eu podia vim aqui compôr por causa dos instrumentos?(Ele assentiu) Vim, aí pra não ficar sozinha chamei o Rique! Olha a música que nós fez(diz mostrando pra ele) até você voltar
Aqui sentado nessa mesa
Só o copo de cerveja é minha companhia
E essa está tão cheia
E parece vazia sem você comigo
E hoje está fazendo um ano
Aqui no meu calendário ainda está marcando o dia e o mês
Foi a primeira vez
E o que me prometeu, será que se esqueceu?
De todos nossos planos, nossos filhos, nosso apartamento
Da nossa lua de mel do nosso casamento
Como pude acreditar nesse seu juramento?
E agora estou sozinho outra vez
De copo sempre cheio, o coração vazio
Tô me tornando um cara solitário e frio
Vai ser difícil eu me apaixonar de novo e a culpa é sua
Antes embriagado do que iludido
Acreditar no amor já não faz mais sentido
Eu vou continuar nessa vida bandida
Até você voltar
Pedro- realmente essa música tá incrível! Cês fizeram sozinhos, ou já tinha parte de alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM DIREÇÃO A GOIÂNIA
FanficMarília Mendonça, 18 anos, saiu cedo de casa pra realizar seu sonho de ser advogada mas será que é isso que o destino tem reservado pra ela? Ricelly Henrique, 30 anos, em busca de um amor pra vida inteira! Um rapaz dedicado em tudo que faz, sonha e...