CÊ SÓ PODE TA DE BRINCADEIRA!

28 6 6
                                    

Marília_

Acordei junto do Henrique...a gente dormiu juntos? Me levantei pra ver quem era e ele foi no banheiro...

Marília-olá... Pedro?! O que você faz aqui?(Digo com raiva e de braços cruzados)

Pedro- cadê ele? Cadê aquele filho da puta talarico!(Diz entrando no quarto e quase me empurrando)

Henrique- me procurando?(Saiu do banheiro com a pasta de dente e a escova na mão) O que cê tá fazendo aqui!(Pedro deu um soco na cara dele que logo revidou)

Marília-PAROU!(Separo eles)

Pedro- cê tá transando com meu amigo! Que porra é essa!(Olho pra ele e nego com a cabeça)

Marília- Hahaha! Muito bom amei o teatro! Você me traí a muitooo tempo! Levou um tempo mas eu descobri! Eu vi o vídeo da festinha que cê foi Pedro!(Digo chorando)

Henrique- pequena se acalma!(Ele faz um sinal disfarçado pra minha barriga e eu respiro fundo)

Pedro- aquilo foi um deslize meu amor! Eu te amo! Te amo tanto que eu vou perdoar você por me trair com ele! E a gente vai ser feliz! Só eu você!(Olho pra ele e depois pro Henrique percebi ele morder os lábios, dei um sorriso)

Marília-e filhos?(Vejo a cara do Pedro mudar) O que acha da ideia de ter filhos?

Pedro- meu amor... filhos? Cê sabe que eu não gosto de crianças! Então pra ter filhos? Vamos ser felizes só eu e...(Dou um tapa na cara dele) Tá louca!(Diz se aproximando e Henrique se coloca na minha frente, nunca vi o Pedro com esse olhar...me deu um pouco de medo!)

Marília- eu...eu tô...eu tô...eu tô grávida!(Digo e ele me olha surpreso?)

Pedro- grávida? E esse filho é meu?(Diz sarcástico)

Marília-de quem mais seria seu imbeciu?(Digo de braços cruzados, Henrique ainda estava na minha frente me protegendo)

Pedro- sei lá! Vai saber a quanto tempo cês tão juntos?!

(...)

Henrique- a gente não tem nada! Cara essa idiota te ama!(Espera aí...eu sou a idiota? Dou um tapa no braço dele) Aí...me desculpa mais é a verdade! Pedro... você é a pessoa mais imbeciu que eu já conheci na vida! Deixar um diamante desse escapar por causa de noitadas! É muita loucura sabia? Eu...eu me apego por ela assim que cê me pediu pra procurar ela no Instagram...mas depois que eu a conheci isso só aumentou! Mais ela escolheu você! Ela escolheu amar você! E você faz um papelão desse! Cê realizou dois dos meus sonhos e não dá valor! Puta que pariu cara! Cresce porra! Vira homem! Cê tem 29 anos não dias não!(Ouvir o  Henrique falar tudo isso me faz ter a certeza de que eu escolhi errado a quem amar!)

(...)

Henrique_

Não consegui aguentar tudo calado! Se eu não falasse tudo acho que iria explodir! Pedro me olhou e depois revirou os olhos... não aguentei e dei um soco na cara dele!

Pedro- já acabou o discurso? Olha henrique cê poderia ser palestrante em ou político! Né amor! Hahaha(me segurei pra não voar nele) vamos Marília!(Ele saí de perto de mim e puxa o braço dela)

Marília- me solta seu louco!(Diz se soltando e eu vou até ela) Saí daqui Pedro!

Pedro- para de manha Marília! Só vamos logo e criar essa criança! De preferência bem longe de Goiânia!(Ele diz sério e ela começa a rir)

Marília- cê tá me achando com cara de idiota? Acha mesmo que eu estou tão desesperada por você? Pra sair de perto dos meus amigos! Abandonar a música apenas pra ficar com VOCÊ? cê só pode tá de brincadeira! Saí daqui Pedro AGORA! Eu não quero olhar na sua cara nunca mais!(Por um instante eu realmente achei que ela iria com ele!)

Pedro- cê tá terminando comigo? Como pode fazer isso Mari? A gente se ama! E o nosso bebê?(Velho que cara sínico)

Marília- meu bebê! MEU! E não me chama de Mari! Eu posso até te amar..mais eu me amo bem e quer saber primeiro eu, segundo eu e terceiro não é você!{Lauana Prado- primeiro eu} agora me esquece! Que agora a gente só vai se comunicar na work! Fora isso eu não quero nem sentir seu cheiro! Assim que eu voltar vou pegar as minhas coisas que estão na sua casa!(Ela diz e vejo sua respiração um pouco ofegante)

Pedro- e o nosso filho?

Henrique- Pedro... deixa ela esfriar a cabeça um pouco! Quando a gente voltar cês conversa... é melhor pra ela e pelo bebê!(Ele me olha sério e respira fundo)

Pedro- ok...mas eu vou por que eu quero! Não é por que você falou!(Ele saí e eu a ajudo a sentar na cama, ela não tá bem!)

Marília- Henri...(Ela desmaia...puta merda!)

Henrique- o que eu faço?

Saí do quarto e fui em direção ao quarto da Isa...

Henrique- Isa!(Ela não atende) Maraísaaaaa! Abre essa merda!(Digo nervoso e ela abre a porta com uma camisa...não é a que o Guilherme tava ontem?) Glória!

Maraísa- o que foi homem! Tá doido!(Diz bocejando)

Henrique- me ajuda! A Mari desmaiou!

Maraísa- do nada?

Diz entrando no quarto e indo ao banheiro colocar uma roupa percebo o Guilherme dormindo coberto até a cintura...

Henrique- Pedro foi lá no nosso quarto...a gente brigou feio, ele agora sabe que ela tá grávida, ela terminou com ele e depois que ele saiu ela sentou na cama e desmaiou! E eu não sei o que fazer!

Ela saí com um paninho e álcool na mão...

Maraísa- cê tá machucado!(Ela vem na minha direção e passa esse paninho na meu rosto)

Henrique- aí!(Digo gemendo de dor)

Guilherme- o que houve?(Diz acordando)

Maraísa- Henrique e Marília pra variar! Fica quieto cão! Deixa eu limpar pra não ter nenhuma infeção!(Diz e bate no meu braço)

Henrique- muito obrigado Isa! Mais agora me ajuda com ela!(Digo depois dela terminar de limpar o machucado)

Maraísa- já volto Gui!( Ela vai até o banheiro e volta de novo com outro paninho e mais álcool) bora!( Saí me puxando)

Entrando no quarto e ela foi até a Marília que ainda estava do mesmo jeito...

Maraísa- Lila? Lila acorda! Ok...(Ela pegou o pamonha e passou perto do nariz da loira)

Em alguns minutos Marília foi despertando...que mágica é essa?

Marília- o que houve? ISA? O que cê tá fazendo aqui?(Diz ao acordar)

Maraísa- cê desmaiou e o Rique foi me chamar! Cê tá ele me contou o que aconteceu.(Acho melhor eu deixar elas conversar!)

Saí do quarto e fui no da Isa conversar com o Guilherme...

Henrique- fala mano!(Digo quando ele abre a porta) Desde de quem cê tá com a Isa?

Guilherme- a pouco tempo, deve ter um mês maís ou menos! Olha não é por nada não, mais depois daquele beijo lá no show eu realmente achei que cês tavam tendo alguma coisa e que você estava com ela só por não conseguir ficar com a Marília(ele diz sério e eu dou risada)

Henrique- credo! Eu e aquele projeto de gente juntos! Da não! Hahahaha(digo rindo e sinto um tapa forte nas costas)

Maraísa- o projeto de gente sou EU Ricelly!?(Eita!)

Henrique- é sim meu Pincher!(Adoro irritar ela) Te amo maninha!(Abraço ela pra acabar com a marra ela faz um bico)

Maraísa é com certeza umas das minhas pessoas favoritas! Eu tenho três irmãos um de sangue e minhas gêmeas! Praticamente adotei elas! Elas tem 26 anos, como sou mais velho fasso de tudo pra proteger elas, quando achei ter perdido a Maih fiquei desolado...mais me mantive forte pela Mara e pelo Hugo!


EM DIREÇÃO A GOIÂNIA Onde histórias criam vida. Descubra agora