O capítulo de hoje tá um primor! Boa leitura✨🖤
•
•
•
~Tonny~
Eu acordei E desci as escadas, Quando viro para a cozinha me Deparo com a Amanda Flutuando No ar com as mãos no pescoço! Como se algo invisível estivesse fazendo ela levitar.
Corri para puxar ela, porém, quanto mais eu tentava mais alto ela flutuava.
Então Gritei Chamando por max,Dorote e meu pai e todos vinheram correndo.- MEU DEUS OQUE É ISSO!! - meu pai arregalou os olhos enquanto olhava amanda sufocando e Max estava paralisado também.
- AAAHH!!! - Dorote pulou O mais alto possível e então começou a flutuar junto com a Amanda.
- AAAAAAHHHH - Dorote e Amanda gritavam Flutuando e sufocando no ar
- MEUDEUS!! OQUE A GENTE FAZ PAI??!! - Olhei para meu pai e ele então desmaiou
- PORRA!! - Max gritou assim que a cabeça de Dorote e Amanda exprodiram juntas - PORRAAAA!!!! AAAHHH!!!!!
- DOROTEEEE DOROTEEE NÃOOOO!!!!! AMIGAAA AMIGAAA AMIGAAAAAAA!!!! PORRAA!!!! - Gritei com toda minha força quase desmaiando De Tanto berrar
- AMOR VEM COMIGO! VEM!! - max me pegou pela mão e me puxou para Levantar meu pai, Nós 3 subimos para o meu quarto e então começamos a chorar os 3.
- NÓS SOMOS OS PRÓXIMOS!! OS PRÓXIMOS!! - Eu gritei Aos plantos para meu pai e max
- Calma filho! A Maldição Não vai nos dar esse gosto da morte tão facilmente.
Acho que oquê está preparado pra gente é bem pior...- Amor, Vai ficar tudo bem! A gente vai acabar com essa maldição!
- PARA DE MENTIR!! PARA, CARALHO!! PAROU!! CHEGA DE FALAR QUE VAI FICAR TUDO BEM! NÃO TÁ TUDO BEM, PORRA! VOCÊ NÃO TÁ VENDO?! A MINHA IRMÃ MORREU! MINHA MÃE MORREU!!! MINHA MELHOR AMIGAAA??! TAMBÉM MORREU!!! CARALHOO!! VOCÊ TÁ CEGO?! TÁ SE FAZENDO DE CÍNICO?! PARA DE FICAR NESSA LERDEZA AMENUA QUE NÃO NOS TIRA DESSA MALDIÇÃO!! A GENTE VAI MORRER!! ESSE É O NOSSO FINAL!! ACEITEM!! - Quando reparei melhor no que disse já era tarde demais, Max estava Cabisbaixo e meu pai já estava quase chorando de Desgosto Por Minhas falas.
- Desculpa amor...Eu me Sacrifíco por você! Eu Me entrego a maldição então! Tudo bem amor? - Max falou olhando pra mim quase chorando
- Desculpa amor! Desculpa! Eu sou um idiota mesmo - Sentei na cama do lado dele e dei um Abraço nele - Eu te amo tá? A gente vai vencer essa maldição! Eu sei que vamos!
- Que bom que vocês se acertaram, Mais...Vamos no túmulo? Quero dizer, No meu Falso túmulo? - Meu pai Me olhou com Medo do que possamos encontrar lá.
- Melhor a gente ir agora mesmo.
Vamos! - Logo Eu, Meu pai e max já estávamos No Cemitério Do povoado.
Depois de Muito tempo conseguimos Ter acesso ao caixão.- Eu abro. - Meu pai Nos olhou e então abriu o caixão, E oque A gente viu Nos Impressionou.
•
•
•
•
Capítulo Daqueles né? Já deixa a estrelinha pra me ajudar.
Até o próximo cap, Pessoal✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A colheita dos Simon
RandomApós a morte de Call, Sua esposa e seus dois filhos terão que lidar com a dor do luto. mais eles nem imaginam que algo pior está a espreita Para atormentar a família...