Esse capítulo Abordará a chegada de 2 novos personagens para a história.
Esse capítulo foi o mais trabalhoso de fazer até o momento, Então aproveitem.
Boa leitura🖤>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
~Amanda~
Eu Sou filha do Xerife do povoado, Sou lésbica e meu pai é SUPER Homofóbico O nome dele é Marcos. Ele já chegou a prender
Gays do povoado por Usarem Roupas "Inadequadas"... Eu já discuti diversas vezes com ele por conta da sua Falta de profissionalismo e Preconceito.
Ele me odeia, Eu odeio ele Mais ainda, Se eu pudesse moraria Bem longe dele... Como só tenho 17 anos ele me mantém Como escrava isaura... lavo, Passo, Cozinho e Tenho que Ouvir toda sua Homofobia calada.
Ele sabe que sou lésbica só Que não toca no assunto só pra não se estressar mais comigo.- Bom dia Amanda. hoje o dia promete ser bem Cansativo - Ele fala se sentando Na mesa
- Claro, Qual será o próximo gay que você vai prender hoje por Usar Roupas "Inadequadas" ? - Falo com Cara de deboche pra ele
- VOCÊ NÃO ME AFRONTE GAROTA!! SE VOCÊ COME É PORQUE EU TE SUSTENTO!! SE VOCÊ VESTE É PORQUÊ EU PAGO!! SE VOCÊ TEM TETO É PORQUE EU TE PROPORCIONO ESSA PORRA TODAA!!! TÁ OUVINDO?! VADIA! - Ele fala se levantando da mesa e pegando seu casaco e vestindo ele por cima do uniforme se xerife - Vou trabalhar que eu ganho muito mais! E quando eu chegar quero Comida pronta. TÁ OUVINDO??
- Tô. - Falo calma, me segurando pra não mandar ele se foder
Depois de um tempo pra cá eu desconfio que meu pai sabe algo sobre a maldição da planta...Muitas pessoas do povoado acreditam na maldição da planta, Outros não.
Eu então Entrei no quarto dele decidida a Ver se ele tinha algo A esconder sobre essa tal planta.- MEUDEUS!!! MEUDEUS!! - Eu tinha acabado de Descobrir algo que chocaria qualquer pessoa desse povoado, Eu tenho que Mostrar isso pra alguém!
~ Marcos (Xerife) ~
Eu tinha Acabado de entrar no meu carro Para Fazer a ronda do mês, É ai que lembro que A casa do Dalton anda meio suspeita ultimamente...vou ir para lá agora mesmo. A ronda vai começar na casa do Dalton.
~ Tonny ~
Eu, Dorote e Max Tínhamos acabado de enterrar minha mãe e o Billy, quando chegamos em casa Fomos tomar banho e em seguida almoçamos A lasanha que a Dorote fez de manhã cedo, decidimos Que o Max não poderia sair Hoje para a investigação por conta de não estar 100% recuperado ainda.
- Vamos logo dorote.
- Já tô pronta! Vamos. - Quando eu e dorote iamos abrir a porta pra Ir investigar, Alguém Começa a bater desesperadamente na porta
- Quem será que é? - Falei Sussurrando para dorote
- Não sei...Vou abrir - Dorote Gira a maçaneta lentamente até que...
- Oii Tudo bem? Meu nome é amanda! Eu sei que parece estranho mais... Vocês acreditam na maldição da planta?? - Nesse momento eu Fiquei aliviado
- Simm! Pode entrar! - Disse Puxando ela pra dentro e fechando a porta - Oquê você sabe?
- Bem...eu sou filha do marcos, O xerife do povoado. Eu descobri que meu pai Tem envolvimento com a maldição da planta! Eu tenho provas!
- PROVAS??? VOCÊ DISSE PROVAS??? MEUDEUS DOROTE!! ELA TEM PROVAS!!! AMÉM SENHOR!! Isso pode ajudar a gente demais amanda! Precisamos de Informações Sobre a maldição - Ela então Faz cara de confusa Mais eu A chamo pra se sentar no sofá e só depois de contarmos tudo oque aconteceu em detalhes é que ela Entende O porque do meu desespero
- NOSSA!! Eu tô realmente Sem palavras! Então Agora vocês podem contar comigo! Eu também preciso da ajuda de vocês - Ela fala com uma cara de sofrimento
- Pode pedir oque quiser! Estamos juntos nessa - eu falo com receio do que ela vai pedir
- Só vocês 3 que moram aqui agora, Então eu queria saber se posso me juntar a vocês? A gente pode Trabalhar em grupo! Juntos! Já pensaram nisso? Eu posso ajudar vocês com as investigações e a gente pode Acabar com isso de uma vez por todas!
- Você tá dentro! - Dorote falou com um olhar brilhando, Não sei porque mais acho que dorote Gostou bastante da amanda - Mesmo você sendo filha daquele traste...você não tem culpa de ser Filha daquele canalha.
- Sim. Eu odeio ele e acho que esse é mais um motivo para nos juntarmos nessa investigação e eu vir morar aqui.
- Concordo com a dorote.
Seja bem vinda amanda - Ela então abraçou eu e dorote Toda sorridente- Olha só que tem um problema...O meu pai...
- Relaxa. Eu já tenho um plano - Falo olhando pra dorote e ela Já entende no olhar o plano que eu estou tramando
- Ele já já tá aqui pra fazer a ronda do mês, pessoal Ele vai querer revirar a casa inteira se for preciso.
Quando amando termina A frase " Preciso" Alguém Começa a bater na porta, Eu e Dorote Levamos amanda para o Quarto do dalton, que será seu novo quarto aqui na casa. Em seguida eu atendo a porta enquanto dorote Finge estar Lendo Um Jornal Na sala.
- Oi, Eu vim pra fazer a ronda do mê...- Ele então me olha com calma e parece me reconhecer - Ué você não é o filho Do Falecido call?
- Sim sou eu mesmo - Ele então Me olha com um olhar de Dúvida - Eu moro aqui agora.
- Sim, Que bom Pra você! Me dê licença Pois preciso entrar para fazer a ronda - Dorote então já se prepara e quando ele entra ela joga uma agulha Que pegamos na maleta Do max, Uma agulha com Muito calmante.
- Chegou a hora do Xerife Dormir - Digo Olhando com cara de nojo pra ele - Dorote, Arrasta ele e amarra ele Na cadeira Tá bom?
- Tá! - Dorote então já Corre para pegar a corda no porão enquanto eu subo para Acomodar amanda.
~ 2 Horas depois ~
Eu , Max , Dorote e Amanda estávamos sentados no Sofá, de frente Para O marcos que estava Amarrado na cadeira.
Ele então acorda.- A noite tá tão linda né Xerife? - Digo com cara de deboche - Fala! Qual seu envolvimento com a maldição da planta! A Amanda Encontrou Uma foto Sua de você abraçado na planta! Fala!! FALA OQUE VOCÊ TEM HAVER COM ESSA PORRA DESSA MALDIÇÃO!!! FALAA!!
- Calma amor! Esse canalha vai falar tudo Por bem ou por mal - Max falou olhando com puro ódio Pro marcos
- Você acha que vou falar é? Kkk SEU DESGRAÇADO! EU NUNCA VOU FALAR NADAA KKK NADAAA KKK - Ele então repara melhor em todos nós e Quando ele vê a Amanda ele se espanta - VOCÊ? VOCÊ AJUDOU ELES? OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI??
- Agora eu moro aqui E faço parte deles - Ela olhou com cara de nojo para ele - Nós fomos unidos por uma única coisa...A Busca pela nossa vida em paz.
- PAZ?? VOCÊ VAI VER QUANDO EU SAIR DAQUI SUA VAGABUN...
POW! POW! POW!
Eu estava incrédulo! Meu pai estava de pé Na nossa frente com Uma Pistola na mão, a qual ele acabou de atirar No marcos
- Tô de volta!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
///////////////////////////////////////////////////////////
Capítulo Chocante? Temos! Com reviravoltas? Temos! Kkk eu avisei que esse cap prometia. Se preparem porque agora a história vai ficar cada vez mais intensa. Bjs e até o próximo cap🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A colheita dos Simon
De TodoApós a morte de Call, Sua esposa e seus dois filhos terão que lidar com a dor do luto. mais eles nem imaginam que algo pior está a espreita Para atormentar a família...