O capítulo de hoje Vai Explicar bastante coisa, Então prestem máxima atenção.
Boa leitura🖤~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<>>>>>
- Tô de volta!
Eu estava todo arrepiado, A sensação era de estar vendo um vulto na minha frente! Eu sinceramente estava achando que era um sonho.
Como pode?! Ele morreu!!- Pa...pa...ai - Eu me levantei Do sofá Tremendo, Sem acreditar que realmente era ele - É você? É você mesmo?
Todos na sala estavam em choque, Dorote estava de boca aberta, Max estava chocado e amanda Estava chocada com a morte De seu pai
- Eu voltei filho! Eu não morri.
Eu vou explicar tudo pra você Depois, Agora me abraça! - Eu corri pra abraçar ele e eu pude sentir o cheiro tipico dele, Cheiro de Horta e plantações. Foi ai que caiu minha ficha que ele estava realmente vivo - Aconteceu muita coisa Mais eu vou explicar tudo pra você. Aliás, Já sei de tudo Oque aconteceu com você desde o tempo que eu estive fora- Sabe? - Perguntei confuso
- Sim. Já sei das mortes, De você estar namorando, Enfim...De tudo.
- Me abraça pai! Me abraça mais! - Eu falei chorando e me afundando no seu casaco - Porquê você fingiu ter sido morto? Não tô entendendo nada...
- Bem, Eu não forjei minha morte... Acontece é que O marcos Chegou Na nossa fazenda naquele dia, Ele Olhou para a planta e logo em seguida Falou umas palavras Estranhas e eu só me lembro de gritar e cair no chão.
- Perai! Agora tudo faz sentido!!! O marcos Tinha algo haver com a maldição da planta! A Maldição da planta tá fazendo tudo isso com a gente! É ESSA PORRA DESSA DESGRAÇA DESSA MALDIÇÃO!!! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA MERDA DO CARALHO!!
- CALMA!! Calma filho! - Foi ai que pensei Em tudo oque aconteceu Analisando friamente
- Entendi! O corpo que foi pro caixão foi um corpo Falsificado, Tudo tramado pelo marcos! Enquanto isso o Marcos te manteve preso em algum lugar!! Não era isso pai??
- Eu Só lembro de ter caido do lado da planta na frente do Marcos e ter acordado No porão do Marcos... Poiser, Agora tudo se encaixa filho!
- Mais perai...Como você sabe de tudo oque aconteceu nesses dias?
- Bem, Eu sai do porão já faz Uns dias
- Aah agora isso explica o fato do meu pai ter ficado desesperado para fazer a ronda! - Amanda falou olhando Pra mim
- Sim! Agora já tá tudo muito claro.
Menos oque é essa Maldição...- Bem, A gente vai descobrir cedo ou tarde filho! Agora me apresente a todos Rsrs - Eu apresentei meu pai a todos, Ele ficou muito amigo do Max e isso me Deixou muito feliz.
Depois de Enterramos o corpo do Marcos Nas redondezas, Nós jantamos e fomos todos dormir, Cada um em um cômodo.~Dia seguinte~
~Call~
Todo esse tempo longe do meu filho me fez mal, Saber que eu estava naquele maldito porão me Trás uma raiva e angústia...Oque importa é que estamos juntos agora.
Mesmo sem A penny e a molly conosco eu sinto que vamos vencer essa Maldição, Nós vamos ter um final feliz. Eu acredito nisso...
Acordei quase agora e são exatas 6:00 da manhã e ninguém acordou ainda, Então decidi Ir no meu túmulo, Disfarçado é Claro, Ninguém do povoado pode me reconhecer, Pelos menos Não por enquanto... Já estamos cheios de problemas e Causar tumulto agora só prejudicaria nossas investigações sobre a planta.
Estou realmente Angustiado e ansioso...Mal posso esperar para saber quem foi enterrado no meu lugar.•
•
•
•
Eai? Capítulo bem explicado né? O próximo cap será BEM intenso rsrs Então aguardem boas surpresas, Até ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A colheita dos Simon
RandomApós a morte de Call, Sua esposa e seus dois filhos terão que lidar com a dor do luto. mais eles nem imaginam que algo pior está a espreita Para atormentar a família...