Esse capítulo promete! e Tá muito Foda! Então aproveitem e boa leitura my babys🖤
/////////////////////////////////////////////////////////
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<
~Tonny~
Billy Olhou no fundo dos meu olhos e então começou a falar as coisas mais bizarras que já ouvi na minha vida inteira
- Eu cheguei nesse povoado quando eu tinha sua idade, Eu não tinha nada.
Com o tempo Consegui um trabalho Em uma fazenda Vizinha, E essa fazenda É a sua Fazenda... Lá Morava Um Homem que Agora Sabendo da sua história acho que era seu Bisavô.
não lembro o nome dele mais lembro que ele queria Fazer Uma plantação Enorme! A maior que Os olhos Já viram. Ele Começou a fazer essa plantação Com ajuda dos Serviçais e um dos serviçais Obviamente era eu...
Tudo estava indo Muito bem até que Ele Começou a se envolver Com... - Billy Parou por um instante e Deu um suspiro longo- Vou na cozinha pegar água pra você - Diz dorote que foi num passo e voltou no outro - Aqui está Senhor billy!
- Obrigado querida!
- porque você Suspirou? Com Oque ele se envolveu? - Eu Perguntei Com medo da resposta
- Ele Começou a se envolver com Uma planta...Sim, Ele Tava apaixonado por uma planta... - Nesse momento Eu fiquei incrédulo
- Tá, Ele Se apaixonou no caso por aquela Planta que é amaldiçoada? É isso?? Eai?
- Eai é que na verdade ele tava Ficando obcecado com a questão da plantação. O isolamento Do povoado Não estava fazendo bem pra ele.
Então ele se apaixonou por aquela planta, Ele Chegou a dizer que Até Fez amor com ela...E que os frutos iriam ser revelados Mais pra frente, Quando ele já Estivesse morto...
Um Serviçal já chegou a me contar na época que o Seu bisavô tinha Feito Uma espécie de magia com a planta, Numa noite ele pegou uma vela e Uma faca e se ajoelhou na frente Da planta, E logo em seguida se esfaqueou Até morrer.- Eai?? Oque aconteceu??
- Tonny... O corpo nunca foi achado.
- Meu deus , O corpo do meu pai foi encontrado em frente a planta! E foi a partir dai que tudo começou a acontecer!! Eu sinto que tô entendendo mais ao mesmo tempo não sei nada!!
- Calma Tonny. Só pra finalizar, Depois da morte do Seu bisavô, As plantações Foram queimadas. Todas as plantas da fazenda queimaram. Menos a planta amaldiçoada. Depois de Vocês se mudarem pra cá e seu pai Saber de tudo isso, Ele Jurou que um dia iria Serrar aquela planta.
- PERAI!! Ele falou que iria Serrar a planta? Ele tava querendo destruír ela não é??
- Sim. Todos Desse povoado sabem pelo menos um pouco da maldição da Planta. Uns acreditam e outros não.
Você sabe né.- Agora eu entendi!! O meu pai Foi morto Pela planta!! No dia que ele foi encontrado Morto do lado dela!!! MEU DEUS DOROTE!! TUDO FAZ SENTIDO AGORA!!
- Pior que você falando agora, Faz sentido...Meu Deus Tonny! Oquê você vai fazer? - Disse Billy Preucupado
- Eu vou Agora mesmo Fazer uma visitinha na minha fazenda.
Vou Tentar pegar alguma prova, Alguma pista Sobre essa planta ou algo sobre a morte do meu pai! Eu vou e é agora mesmo! - Digo pegando nas mãos de Dorote e me despedindo de billy com um abraço - Diga pro max que As 20:00 eu estarei Arrumado pro nosso compromisso. Tchau Senhor billy!- Tchau Tonny, Toma cuidado pelo amor de deus! Até logo.
Depois de um tempo apé, Eu e dorote chegamos na porteira da minha fazenda. Um lugar que já não é mais meu lar, Não me sinto mais em casa nesse local. Meu lugar agora é com dorote na nossa casa.
Sinto uma sensação ruim, Porém sou orgulhoso demais para voltar atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A colheita dos Simon
RandomApós a morte de Call, Sua esposa e seus dois filhos terão que lidar com a dor do luto. mais eles nem imaginam que algo pior está a espreita Para atormentar a família...