Capitulo de hoje vai ter MUITA loucura.
Apenas desfrutem. Boa leitura🖤•
•
•
~Max~
Eu estava decidido a ir para a antiga casa do tonny e fazer ao contrário de tudo oque já fizeram.
Ao invés de tentar tirar ou desenterrar a planta eu simplesmente vou tentar afunda-la.
Eu vou fazer oque for preciso pra acabar com isso.Quando chego em frente a casa do tonny eu sinto um arrepio forte.
A sensação que essa casa e essas terras trazem é algo muito louco...nunca tive essa sensação antes.
Bem, vamos lá...Comecei a empurrar a planta para baixo com toda a minha força mais não tive sucesso.
Até que eu começo a ver tudo preto e minha vista foi ficando embaçada aos pouco. Pera! Ah não...
Ela dinovo...- LOLA ME DEIXA EM PAAAZZZ!!!! SOMEEEEE!!!!! - O povoado todo começou a sair para fora de suas casas assustados com meus gritos - SOMEEEEE SOOOMEEEEE AAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!
- Seu cretino! A maldição nunca vai morrer! Você não vê? A maldição vai estar viva enquanto eu estiver embaixo da...kkkkk boa sorte!
Derrepente ela sumiu e um homem forte do povoado me pegou pelos braços e começou a me arrastar enquanto todos gritavam "TRAIDOR"
"SEU CRETINO! SEU TRAIDOR!!"
"TRAIDOOOR!!!"
"VOCÊ TENTOU TRAIR A TODOS!"
"NÃO ERA PRA VOCÊ TENTAR EMPURRAR A PLANTA!"
"MALDITOOOO"Eu ouvia tudo sem entender nada e quando me dei conta eles me jogaram em um porão sujo e velho...perai... É o mesmo porão que eu joguei o tonny!
MEU DEUS!
Quando olho pro lado o tonny está de pé me olhando com uma cara de ódio profundo. Seu rosto está sangrando e ele está com uma faca na mão.- Eu te amo tanto! Você nem imagina...
- Por favor! Tonny! Seu espírito tem que descansar!! Você não quer fazer isso!! - Eu falava com uma dor no meu coração de estar falando com o espírito do meu grande amor...E ainda com a maldição da planta manipulando ele.
- EU VOU TE LEVAR COMIGO SEU CRETINOOOOOOO AAAHHHHH!!!
Quando vejo o espírito tinha sumido completamente.
Tento sair do porão a todo custo mais ele estava trancado do lado de fora.
Meu Deus oque eu vou fazer agora?
Olho bem ao redor e vejo uma janelinha que provavelmente daria pra parte de trás da casa.
Então eu logo comecei a tentar sair por ali e é quando eu sinto um cheiro de fumaça fortíssimo! MEU DEUS, eles estão queimando a casa comigo dentro!Eu logo me desesperei e comecei a forçar para sair mais acabei me entalando cada vez mais.
PORRA!!
Eu então comecei a forçar mais e mais! Até que eu começo a sentir que meus pés estavam pegando fogo ainda dentro da casa.AAAHHHHHH!! MERDAAAAA!!!
A sensação era de purar dor. Era como se você estivesse sendo torturado lentamente.
AAAHHHHH PORRAA!!!!!
Eu só tinha uma escolha... quebrar minha perna e conseguir sair dali.
É o único jeito de sair daqui.Eu com as pernas em chamas peguei meus braços e fixei no chão e então impulsionei meu corpo pra cima enquanto minhas perna impulsionou pra baixo.
Logo desloquei a perna e então fiz toda a força do mundo para quebrar o osso rapidamente.AAAAAAAAAHHHHHH
AAAAAAAAAHHRHH MEU DEEEEUUUUSSSS MEU DEEEUUUUSSSS
AAAAAAAAAHRR
MEU DEUS!!!
MEU DEUS!!!
AAAAAAAAAAAAAHHH!!!!Eu senti que já estava morto.
Não sentia mais minha perna esquerda. Quando olhei eu já estava fora da casa e minha perna ali parada na janelinha.O sangue estava jorrando e eu sabia que se eu não entancasse logo eu morreria em 1 hora.
Corri com uma perna só pela floresta ao redor da vila e então tentei dar a volta para que ninguém me visse e cheguei na minha antiga casa.
Abro a porta e dou de cara com aquele maluco que estava me carregando e me levou pro porão.- Você não morreu seu TRAIDOR?!
Pode deixar que isso acaba agora!POW! POW! POW! POW! POW!
- Acaba sim! - Disse muzze com uma arma na mão.
- Aaahhhhrrr Muzze??!! Meu Deus!! Só me ajudaa!! Por-or -far...aahhhh...
- Aonde fica os pronto socorros?!
- No meu quarto! No andar...aaahhhrr de cima!!
- Tá bom! Já volto! Não se mexe!!
Eu estava com tanta dor que nem pensei direito na hora, mais...a muzze?? Oque ela tá fazendo aqui?
Será que eu vou sobreviver?
Será que eu vou ser o próximo?!
Deve ser meu fim mesmo...•
•
•
•
CAPITULÃO, NÉ? Já deixem a estrelinha pra me ajudar🖤
Até o próximo capítulo!🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A colheita dos Simon
RandomApós a morte de Call, Sua esposa e seus dois filhos terão que lidar com a dor do luto. mais eles nem imaginam que algo pior está a espreita Para atormentar a família...