Capitulo 15

0 0 0
                                    

Eita! Estamos chegando nos últimos capítulos!
Em breve tudo será revelado e muitas reviravoltas ainda estão por vir.
Boa leitura💗

   ~ Max ~

'Aonde eu tô?'

Foi a primeira coisa que me perguntei quando acordei.
Olhei ao meu redor e então reparei que estava no meu quarto e que oque sobrou da minha perna...bem, estava com pontos e estava enfaixado.
Me senti um pouco sonolento e acho que foi por conta da anestesia que provavelmente a muzze usou em mim.

- Bom dia dorminhoco!
Tava com saudades de você. - Muzze me falou enquanto entrava no meu quarto.

- Como você chegou aqui?
Por quê você tá aqui?...

- Bem, eu estava com saudades... então resolvi vir te visitar.
Eu, tenho uma coisa pra te falar.

- Oquê foi? Fala!?

- Quando eu tentava entrar aqui nessa vila era meio como se tivesse uma barreira tentando me impedir de entrar aqui...Eu sempre desmaiava e acordava em casa.
De começo achei que eu tava bebendo demais mais...Logo eu vi que tinha algo errado.
Ontem a noite eu decidi vir pra cá mais antes disso eu pesquisei melhor sobre essa vila e...ela não tá nos mapas...ela não está localizada em nenhum meio oficial.
É como se...

- Como se essa vila não existisse? É isso?

- Sim! E tem mais.
Eu só consegui entrar agora aqui por quê, por quê...

- FALA! VOCÊ SABE DE ALGUMA COISA MUZZE???!! FALA POR FAVOR!

- Eu fiz um pacto...Fiz um pacto com um espírito que me prometeu deixar eu entrar aqui, em troca disso eu vou morrer em 24 horas da forma que eu mais tenho medo.

- OQUÊ!!! MEU DEUS!! ERA A LOLA!
VOCÊ... VOCÊ VAI MORRER??!! E TUDO ISSO EM TROCA DE QUÊ?? CURIOSIDADE?? MEU DEUS!! É TUDO CULPA MINHA...EU TE ATRAI PRA CÁ.
VOCÊ SÓ VEIO POR MIM? PRA ME VER?

- Não...eu vim por quê eu preciso deter a maldição da planta. E só eu sei como fazer isso.
Talvez eu não morra em 24 horas... é só eu acabar com essa maldição de uma vez por todas.

Nesse momento eu fiquei em choque...a muzze sabia da maldição? Como? Ela...ela nem tava morando aqui nesses anos todos.

- Eu vou te explicar tudo oque eu sei então presta atenção. - Muzze me falou se sentando na beirada da cama - Eu morava aqui e desde sempre eu sabia da maldição da planta...eu consegui fugir por quê eu tive muita sorte e enganei os espíritos fazendo um falso pacto.
Oque acontece é que tem algo enterrado embaixo da planta.
É isso... é isso que tá causando toda essa maldição dentro dessa vila.

- Então a gente...a gente precisa tirar o que está enterrado embaixo da planta?

- Sim, exatamente.
Porém, você sabe que a planta é indestrutível.
Mais tem uma forma de destruir a planta e desenterrar isso.

- COMO?!

- Simples, você precisa arrancar seus dentes em frente a planta e logo em seguida se ajoelhar e enterrar seus dentes perto da planta e dizer:
"Eu peço perdão por tudo oque causamos, a destruição será destruída perante oque virá."

- QUE?! QUEM VAI FAZER ISSO?! E...como você sabe disso?

- Apenas confie.

- Então tá, vai ser eu quem vou fazer? - Perguntei com receio - Eu já tô todo fudido mesmo né.

- Não. Serei eu.
Caso dê errado eu morrerei daqui 24horas e você vai tentar sobreviver repetindo oque eu falei, okay?

- Tá...tudo bem.
Às vezes parece que tudo isso não é real...

- Mais é.
Acredite.

~ 5 Horas depois ~

- Eu vou com você!
Pega a cadeira de rodas que era do meu pai lá no quarto de hóspedes!

- Tá bem, só que eu não sei como vamos passar por esses lunáticos da vila... tô pensando nisso ainda...

- Relaxa, pra isso eu tenho uma idéia já.

Muzze foi me levando na cadeira de rodas até um arbusto e então ela entrou no meio do povo que estava me caçando e então falou "O MAX ESTÁ NA CABANA DO PAI DELE!!! PEGUEM ELEEE"

Todos foram correndo com facões, facas, pedras e até coisas piores.
Eu então fui até muzze e ela continuou a me levar na cadeira até chegarmos em frente a planta.
Muzze tirou um alicate do seu bolso e então começou a arrancar um a um na minha frente, chorando e toda ensanguentada ela já estava no quinto dente.
Eu sentia a dor dela então logo virei o rosto.

- AAAAHHHHRHH MEU DEUSSS!!!

- Você consegue! Vamos lá muzze! - Eu falei olhando pro chão pois não tinha coragem de ver essa cena dinovo.

- ACABEI - Ela falou com a voz pra dentro, pois já estava sem nenhum dente na boca.

- Olhei pra ela e então vi ela enterrando seus dentes e repetindo oque me disse lá em casa:

"Eu peço perdão por tudo oque causamos, a destruição será destruída perante oque virá."

Nada aconteceu.

- MEU DEUS! FALTAM 10 SEGUNDO PRA EU...MEU DEUS!

- CARALHO! MUZZE!! ENTÃO NÃO DEU CERTO?

- NÃO!! EU VOU MORRER... TENTA FAZER OQUE EU FIZ! TENTA SE SALVAR!! VOCÊ CONSEGUE! - Muzze gritava ensanguentada, sem dentes e então eu lembrei que ela morreria da forma que ela mais tem medo. - ADEUS!

Logo eu vejo uma aranha gigante saindo da floresta, ela tinha mais ou menos o tamanho de um elefante adulto.
Ela foi correndo pra cima da muzze e ela até tentou correr mais não chegou nem a 5 passos e a aranha a devorou ali mesmo com um só ataque.
A aranha então sumiu do nada depois de ter engolido a muzze inteira.

Eu ainda estava chocado com o que eu tinha visto mais não podia me deixar abalar, não dá tempo de eu ir pra outro lugar, eu tô de cadeira de rodas...quando eles virem que eu não tô lá em casa eles vão correr pra me procurar, vão me achar aqui e vão me matar.
Tenho que ser rápido.

- Peguei o alicate que muzze tinha deixado no chão e então comecei a arrancar um por um.
No quarto dente eu já Estava quase desmaiando.

Aaaaahhh porra!!! PORRA!!!!!

Logo eu já não tinha mais um dente na boca.
Olhei para trás e vi 5 pessoas da vila vindo em minha direção correndo com facões nas mãos.
Eu então me virei pra frente olhei pra terra e então me joguei no chão tentando enterrar os dentes antes que fosse tarde demais.

Tá chegando nos últimos capítulos! Quanta emoção, né?
Já deixam o voto ai pra me ajudar e incentivar 💗

A colheita dos SimonOnde histórias criam vida. Descubra agora