Penúltimo capítulo

0 0 0
                                    

Hoje é o penúltimo capítulo e eu preparei um capítulo mega especial.
Muitas coisas ainda virão nessa reta final! Boa leitura.

~ Max ~

Eram os ossos da...os ossos da lola!
Meu deus, ela tava causando a maldição! Meu Deus!
Eu olhei bem e vi que os ossos estavam amarrados a raíz da planta.
Como se fosse obra de feitiçaria ou algo do tipo.
Agora tudo faz sentido...ela queria se vingar de todos da vila...mais por quê especialmente da família do tonny?
Por quê?

Eu então apaguei...

Acordo com minhas pernas intactas, tudo com cor e eu então vejo que estou em casa! Vou lá pra fora e vejo o tonny me olhando de cima a baixo com um sorriso lindo no rosto.
Ele vem correndo e me beija.

- Amor! A gente vai viver juntos pra sempre! Eu te amo.

- eu também te amo! eu te amo tonny!

Quando viro pra trás eu vejo a lola sorrindo de longe sem os dentes na boca e gritando " ARRANQUEM MEUS DENTES, ME MATEM INJUSTAMENTE, POR FAVOR!!!! POR FAVOOOOOOOOOORRRR!!!!!!! ".

Eu então acordo.
Sim, eu ainda estava naquele buraco de uma profundidade enorme, estimo que era do tamanho de uma casa de 3 andares.
Não teria mais como eu subir a não ser que alguém me tirasse, mais não tem mais ninguém vivo aqui nessa vila...eu vou morrer aqui.
Como eu pude ser tão burro!

- VOCÊ TÁ PRECISANDO DE AJUDA!?

Não acredito! Eu tava enxergando mesmo de longe, alguém lá em cima com uma roupa de policial e uma lanterna na mão, finalmente! Agora é só eu tirar os ossos da lola da raíz da planta e ir embora desse inferno dessa vila.
Tudo acabou Meu Deus!

- SIMMM!!! JOGUEM UMA CORDA!!! POR FAVOR!

- VOU BUSCAR! JÁ VOLTO!

Eu gritei de felicidade e então desgrudei os ossos da lola da raíz da planta.

Acabou! Finalmente isso tudo acabou...
Em pensar que tudo poderia ter acabado antes e que era só a gente ter pensado no passado e tudo oque aconteceu com a lola...ela era só uma menina...
Mais enfim, eu vou sair daqui.
Finalmente...sem maldição, sem vila, em paz...

Eu agora entendo que às vezes é preciso perder algo pra poder ganhar outra coisa.
Nesse caso eu entendi que é preciso perder tudo, seu amor, amigos, família....
Tudo para dar valor ao pouco que temos...
Até perder os dentes e perna...

Eu vou sair daqui e finalmente vou refazer minha vida.

Finalmente vou ser feliz outra vez.

O ÚLTIMO CAPÍTULO PROMETE!🔥
não percam por nada, hein?
Garanto que vai surpreender.
Deixa o voto ai pra ajudar🖤

A colheita dos SimonOnde histórias criam vida. Descubra agora