Esse capítulo Abordará o ponto de vista do novo Personagem " Billy " então prestem atenção Em cada detalhe meus babys. boa leitura🖤
////////////////////////////////////////////////////////
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
~Billy~
Eu tenho 60 anos de idade.
Sou o morador mais antigo desse pequeno povoado, Me mudei para cá com meus 17 anos e desde então vivo aqui.
Os moradores foram habitando aos poucos Nessas áreas, Até formar o povoado que temos hoje.
Muitos são felizes aqui porém não imaginam Toda a desgraça que já aconteceu nessas terras Quando Eles ainda não moravam aqui...
Prefiro nem Lembrar De tudo oque houve aqui... Hoje tenho meu filho O qual criei sozinho Pois a mãe dele morreu no parto.
Meu filho é tudo pra mim, O Nome dele é Max e ele é o médico do Nosso povoado.
Ele é gay e eu Aceitei ele Tranquilamente, Ele Ser gay Nunca iria me deixar com Raiva ou Algo do tipo.
Ele ser um homem de bem e Que corre atrás dos seus objetivos já me satisfaz.- Bom dia filho - Digo Olhando pra cara Dele que estava estranha enquanto ele se senta A mesa
- Bom dia pai - Max estava estranho, Ele tava com uma cara de preucupado
- Porque você tá nessa inquietação hein? Parece que tá ansioso por algo.
- Pai...Eu tô apaixonado - Max diz com uma cara de tristeza.
- E porque isso tá te deixando inquieto?
- Porque Eu nem sei quem é ele...Ele é um dos pacientes que atendi na Casa do Dalton, Acho que é amigo da dorote.
- Amor a primeira vista, é rapaz? Hehehe - Digo pegando um pão de queijo
- Poiser pai...Ele Não sai da minha cabeça e o pior é que eu deixei meu cartão com ele mais ele não me mandou mensagem até agora.
- Filho, Se acalme. Ele vai Te Mandar mensagem sim! Ele Provavelmente Está Ocupado nesses dias né.
- Ele Tá me ligando!! - Diz max eufórico se levantando da mesa e indo em Direção ao seu quarto.
~ Max ~
• Ligacão•
- Alô?
- Oi Max! Tudo bem?
- Tudo sim rsrs E você?
- Eu também estou bem, Eu acho...rsrs já salvei seu número tá bem?
- Tá bem! Sempre que quiser mandar mensagem Fica a vontade para conversamos.
- Ah obrigado. Eu Realmente estou precisando de um amigo Nesse momento...
- Olha, Se você Quiser A gente pode sair hoje a noite Pra dar uma volta.
- Claro! Aonde nos encontramos?
- Eu vou te Buscar às 20:00 Tudo bem pra você?
- Nossa que gentil rsrs Pode ser Esse horário sim!
- Ah que isso rsrs As 20:00 Eu tô ai então.
- Tá bom, Até mais tarde Max.
- Tchau, Até Mais tarde Tonny.
• Ligacão encerrada•
Eu estava tão Feliz que a sensação era de que eu iria explodir! Quando eu fui Examinar a Dorote Da última vez ela me disse que o tonny também é gay e que ele Seria o par perfeito pra mim, Eu Relevei e Achei que era brincadeira dela mais agora vejo que eu e eles Nos damos muito bem. Quero ficar perto dele cada vez mais...Eu amo ele...É isso. Eu te amo Tonny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A colheita dos Simon
RandomApós a morte de Call, Sua esposa e seus dois filhos terão que lidar com a dor do luto. mais eles nem imaginam que algo pior está a espreita Para atormentar a família...