Capitulo 16

0 0 0
                                    

Oficialmente estamos nos últimos capítulos do livro, boa leitura💗

~ Max ~

Eu estava agora entre a vida e a morte, a sensação era de desespero misturado com raiva.
Raiva por estar passando por tudo isso e saber que talvez seja em vão.
Talvez eu não esteja mais vivo daqui a 1 minuto.
Mais, pelo menos eu fui feliz.
Eu perdi tudo e todos que eu tinha mais eu aproveitei...
Nunca tive uma noite de amor com o cara que eu mais amei nessa vida mais ele me amava também.
Meu pai era o maior homem que eu pude ter como inspiração pra mim.
Eu estava agora entre a vida e a morte, mais não iria desistir tão fácil assim.

- PEGUEM ELEEE!!!!
AGORA!!!! VAMOS!!!

- VAMOS LÁ!!!!

- PEGUEM AS PEDRAS!!! PEGUEM!!!

- TRAIDOR!!! SEU TRAIDOR!!!!

Eu então enterrei meus dentes e logo em seguida eu fiquei incrédulo com oque eu vi! Estavam todos paralisados diante de mim.
Era como se o tempo tive parado pra eles.
A planta então murchou na minha frente e eu estava simplesmente incrédulo com tudo oque tava acontecendo.
Eu então me levantei pulando de um pé só obviamente...E então corri para dentro da casa do tonny e peguei uma pá, quando derrepente o tempo voltou ao normal e todos vieram correndo, eu fechei a porta da casa do tonny e tranquei.
Eles estavam tentando invadir de todas as formas e já estavam até quebrando as janelas! Eu então fui correndo por andar de cima desesperado.

- A GENTE VAI TE ACHAR SEU CANALHA!!
SEU TRAIDOR DE MERDA!!!

- VAMOS DE DECEPAR AO MEIO E DEPOIS USAR TUA PELE DE TAPETE TEU MERDA!!!

Eu só me desesperava cada vez mais.
Eu então tive a idéia de me jogar do segundo andar quando todos conseguissem entrar, eu já estava todo fudido mesmo.
Quando vi que todos entraram eu então me joguei com tudo nos arbustos lá de baixo.
Amorteceu a queda? Obviamente não e eu desloquei meu ombro com tudo e obviamente não consegui levantar mais.

~ Coronia ~

Eu estava no meio daquele povo sem saber oque fazer, meu filho estava sendo caçado e eu tinha que fingir que estava com eles e que queria matar o meu sobrinho...
Ela nunca soube que eu era tia dele mais foi melhor assim.
Depois da briga que eu tive com meu irmão eu preferi não olhar mais na cara do meu sobrinho para não ter mais atritos com meu irmão.
Mais agora eu vou fazer de tudo pra salvar ele desse povo maluco.
Ah mais eu vou.

- AAAAHHH MERDAAAA!!!

todos ouviram os gritos do Max lá fora e então foram correndo e acharam ele nos arbustos gritando de dor.

- SAIAM DA FRENTE SEUS DEMÔNIOS!! SE ALGUÉM VAI MORRER HOJE EU TENHO GARANTIA QUE NÃO SERÁ MEU SOBRINHO!! - todos ficaram chocados e inclusive o max.

- Outra traídora?! Kkkk a gente vai matar os dois agora! - Quando se aproximaram mais eu então tirei a pistola do bolso e apontei pra cara de um deles.  - SUA PUTA! PRA QUE DEFENDER ELE? VOCÊ NÃO VÊ QUE ELE QUER PIORAR A MALDIÇÃO DA PLANTA? ELE QUER ACABAR COM TODO MUNDO!! VOCÊ NÃO VÊ TUA VADIA!!???

- Eu vejo sim - dei dois tiros na cara dela e logo em seguida peguei max pelo braço e deixei ele se apoiar em mim. - Vem comigo meu amor.

~Max~

- Tia? Tia coronia?

- Sim...Vamos indo.
Eles não vão fazer nada enquanto eu tiver com a pis...

- AAAHHHH MEU DEUS!!!
Quando olhei pro lado minha tia tava caida no chão com um machado na cabeça.

- Essa vadia pediu kkkkk você é o próximo teu traidor! Kkkkkk
 
- MERDA! - Comecei a correr de um pé só o mais rápido que eu podia mais não fui muito longe.
Quando escorreguei na primeira pedra eles me pegaram pelo pescoço e me arrastaram com tudo pra perto da planta.

- Você não gosta tanto de brincar de herói da planta? O salvado da vila?
Então vai morrer do ladinho da planta.

- Eu então tirei a pistola do bolso que eu tinha pegado quando minha tia caiu no chão morta e disparei em todos.

POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW!

Sete deles cairam no chão mortos e uma ficou com o braço ferido.
Eu então corri pra lutar contra ela, peguei uma pedra e arremessei na cara dela com tudo.

- MORREEEEE!!! MORREEEEE!!!!!!

Depois de tudo eu me levantei e fui em direção a planta e comecei a cavar com a pá.
Cada vez mais e mais e mais...

~ 3 Dias depois ~

Eu já estava a 3 dias cavando o buraco da planta e já estava desidratado, morrendo de fome.
Sem um pé, sem os dentes, enfim...quase morto.
Quando derrepente eu sinto algo...
Eram... não acredito!

O próximo capítulo já é o penúltimo! Espero que vocês gostem dessa reta final.

A colheita dos SimonOnde histórias criam vida. Descubra agora