Marilia estava perdida em pensamentos. Passaram-se cinco anos desde que partiu de Recife, e nunca mais voltou, nem mesmo para uma rápida visita. Tinha construído a sua vida em Natal, conquistara excelentes clientes, e uma clínica de Estética e SPA que era reconhecida pelos excelentes serviços prestados. Buscava sempre inovar em sua clínica, esse era o diferencial.
Ganhava muito dinheiro, mas também tinha muitas responsabilidades. Nesses cinco anos, afundou-se no trabalho e esqueceu-se de sua vida amorosa. Claro que tinha alguns encontros banais quando o seu corpo ficava necessitado e carente demais de sexo, mas era apenas isso. Nunca desencadeou um relacionamento sério porque nenhuma mulher fora capaz de fazê-la suspirar e pensar em um futuro.Não podia aparecer na mansão dos seus pais – depois de cinco anos – solteira! Iria aparentar que ela não tinha superado o furacão Laura em sua vida – o que não deixava de ser verdade. Mas, ela não queria que ninguém soubesse disso. Com esse pensamento que decidiu que iria contratar uma acompanhante que fingisse estar morrendo de amores por ela. Poderia procurar uma namorada, mas tinha apenas três dias antes de voltar para Recife, não dava tempo para criar um vínculo.
Despertando dos seus pensamentos, abriu o notebook e pesquisou no Google: Acompanhantes. Apareceu uma variedade de opções em vários links. Todas, absolutamente todas garotas de programa. Nada contra, mas não era o que estava procurando. Abriu uma página e deparou-se com uma loira muito sexy, até ficou tentada por uns segundos até decidir que ainda não era o ideal. Voltou a página quando escutou três batidas na porta.
– Entre. – Disse ao fechar o notebook.
A gerente da clínica, Elisa, adentrou no recinto com a expressão preocupada.
– Desculpe-me interromper, Marilia. Eu sei que você não gosta de ser chamada por amenidades, mas temos uma cliente muito importante contrariada na recepção porque a designer de sobrancelhas ainda não chegou... – Elisa respirou fundo. – Tentei acalmá-la, mas parece que foi muito pior, como você a conhece... Poderia conversar com ela?
Cliente insatisfeita era péssimo para a reputação da clínica.
– Como é o nome da cliente? – Perguntou, alisando o seu vestido de renda branco curto.
– Teresa Machado.
Marilia respirou fundo. Teresa Machado era do alto círculo social, uma das mulheres mais ricas do Rio Grande do Norte, e não podia deixá-la com uma impressão equivocada de sua clínica.
– Vamos resolver isso. – Marilia disse já passando por Elisa e indo para recepção.
Prezava a disciplina dos funcionários, e se a estabilidade de sua clínica fosse afetada por conta de uma funcionária, teria que tomar uma medida drástica. Encontrou Teresa Machado impaciente e reclamando aos plenos pulmões na recepção luxuosa. Os outros clientes que esperavam para serem atendidos observava a cena com atenção e até mesmo incredulidade.
– Teresa, minha querida. – A voz rouca da Marilia era pura simpatia, mas por dentro, estava fervilhando pela situação.
– Marilia, finalmente! – Teresa cumprimentou a Marilia com dois beijos na bochecha. – Fiquei me perguntando aonde você estava esse tempo todo. Tenho que dizer que estou muito chateada pela irresponsabilidade dos seus funcionários. – A socialite passou um olhar feio para Elisa que estava quieta atrás da Marilia.
Marilia olhou para trás, e soltou um sorriso amarelo. Voltou a olhar para Teresa, segurando-a levemente pelo braço e a puxando um pouco para se afastar mais dos outros clientes, já que a mulher não fazia questão de falar baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faz De Conta
FanfictionQuando a renomada empresária Marilia Mendonça recebeu uma ligação de sua mãe no meio da noite, não poderia ter notícias pior : Festa em família.Que contaria com a presença de sua ex que nunca superou com seu irmão traíra que roubou o amor da sua vid...