Marilia respirou fundo quando se viu sozinha, virou-se para pegar uma toalha de papel, enxugando as mãos em seguida. Não era leiga, muito menos distraída, percebera o clima que tinha se estabelecido entre as duas, quase beijou a Maiara, mas o seu bom senso a impediu de fazê-lo. Tinha que enxergar a Maiara como um negócio, sem envolvimentos.
Era uma mulher de negócios e madura, saberia muito bem lidar com uma atração física mesmo que fosse esmagadora. Sempre que estava perto da Maiara parecia que os seus hormônios agitavam-se enlouquecidos como uma adolescente descontrolada, fazia muito tempo que não se sentia assim por alguém... Desde a Luana. E isso a surpreendia, tinha mantido contado com a Maiara apenas um dia e já estava se sentindo em combustão. Não compreendia essa necessidade que o seu corpo sentia e aclamava pela outra.Estava a quanto tempo sem fazer sexo? Apenas duas semanas, não era muito tempo para o seu corpo estar agindo como se tivesse em abstinência por longos anos. Mas, era forte... Sabia que aguentaria a pressão, ou achava que sim.
Estava quase saindo da sala quando a Elisa entrou com a expressão irritada.
– Você sabia que a Maiara Pereira foi embora?
A Marilia encostou-se na maca, cruzando os pés e encarando a sua funcionária.
– Sim, eu que autorizei a sua ida, como também autorizei uns dias de folga.
– O quê? – Elisa perguntou transtornada, seu rosto ficando mais endurecido. Era uma mulher bonita com os cabelos longos e loiros, corpo estrutural e seios fartos. O que mais chamava atenção nela eram os seus olhos azul-acinzentados. Mas, ela sabia ser aterrorizante quando bem queria. – Com permissão de quem? O fluxo da clínica ficará um caos! A Maiara tem clientes exclusivas que querem apenas ela. O que eu vou fazer? Isso será um grande prejuízo, merda!
A Marilia quase riu ao escutar o “com permissão de quem”. Elisa era uma ótima funcionária, mas ás vezes, se esquecia de quem realmente era o poder ali dentro.
– Com a minha permissão, pelo o que me consta ainda sou dona da Equilibrium. – Marilia disse séria, observou os olhos de Elisa se arregalarem e brilharem em arrependimento, deu alguns passos à frente. – Não gosto de ter as minhas decisões criticadas, principalmente por minhas subordinadas. Você é paga e muito bem, diga-se de passagem, para manter o equilíbrio e o funcionamento da clínica, apenas cumpra o seu papel. A Maiara ficará de folga e você resolverá o problema com as clientes sem perdê-las para concorrência, ouviu-me bem?
Elisa engoliu cada palavrinha com dificuldade, os seus olhos cintilaram em pura raiva, sentia-se humilhada por estar recebendo um esporro por conta de uma funcionária de nível inferior ao seu. A raiva em si não era pelo trabalho, mas pelo súbito interesse da Marilia pela Maiara. Não era normal, ao contrário, era muito suspeito, nenhum patrão dava recesso ao seu empregado sem motivos.
– Oh meu Deus... Você está dormindo com ela! – Elisa acusou com súbita lágrimas nos olhos. – Eu pensei que o que tínhamos era especial.
A Marilia revirou os olhos.
– Não estou dormindo com a Maiara, e se tivesse, também não era da sua conta. – Marilia fez uma careta sem tirar os olhos de Elisa. – O que eu e você tivemos foi apenas sexo casual, nada demais, e deixei isso bem claro para você.
– Mas Mari, eu te amo. – Elisa confessou se debulhando em lágrimas, o que espantou a Marilia.
– Eu não te amo, Elisa. Por favor, contenha-se, não torne isso algo estranho. – Marilia pediu com a voz mais ponderada, não queria ser tão insensível, mas não conseguia ter paciência, tentou manter a calma, por respeito a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faz De Conta
FanfictionQuando a renomada empresária Marilia Mendonça recebeu uma ligação de sua mãe no meio da noite, não poderia ter notícias pior : Festa em família.Que contaria com a presença de sua ex que nunca superou com seu irmão traíra que roubou o amor da sua vid...