Marilia respirou fundo assim que saiu do quarto, fechou os olhos ao encosta-se na porta. Sua vontade era de voltar e beijar a Maiara, mas existia uma voz dentro de si que pedia que fosse decente com a latina. Maiara não era uma qualquer, não podia simplesmente usá-la para saciar os seus próprios desejos. Também tinha medo de ceder aos encantos da latina.
Estava confusa nesse misto de querer e cautela.E outra coisa, ainda tinha a Luana. Droga! Essa confusão estava ficando irritante, não sabia o que queria... O seu coração pedia por Luana, a sua mente a condenava por esse querer. Já o seu corpo queria a Maiara para o seu bem prazer.
Merda! Não queria se envolver em um drama, mas estava sendo protagonista de um. Odiava-se por estar dividida entre duas mulheres... Duas disponíveis, e ela não ficaria com nenhuma por motivos diferentes. Que grande porcaria essa novela mexicana que sugaria a sua vida.
– O que você está fazendo? – Lua perguntou curiosa ao sair do seu quarto e depara-se com a irmã no corredor.
– Estou pensando. – Marilia abriu os olhos.
– Não, você estava de olhos fechados se xingando, isso é bem anormal. Se eu não tivesse certeza de sua insanidade mental, diria que você está louca.
Marilia revirou os olhos, essa mania de sua irmã achar que ela não tinha um pingo de juízo, dando-se conta que Lua era mais doida do que a própria.
– Agora não, Lua. – Pediu ao começar andar para o térreo.
– Não, espera! O que você tanto pensava? – Lua a seguiu.
– Na minha frustração sexual que se tornou gritante desde que coloquei os pés nessa casa.
Lua riu.
– Você é muito exagerada, parece que é até mexicana. Pensei que você era mais forte, maninha. Não está aguentando a pressão de ter uma gostosona ao seu lado e não fazer nada?
Marilia respirou fundo, ignorando a sua irmã, sem nem ao menos olhar para trás.
– É isso não é? Sabia que vai piorar, né? Quando vocês forem dormir... Aposto que a Maiara é bem ousada com suas lingeries, já até imagino as camisolas transparentes... – A mais nova provocou.
– Pare com isso! – Marilia virou-se, lançando um olhar fulminante para a sua irmã, mas o seu cérebro já montava as imagens. – Não quero pensar nessas coisas, também não quero ser acusada de assédio sexual ou qualquer coisa. Eu respeito a Maiara, você deveria fazer o mesmo.
– Ei! – Lua ergueu as mãos. – Eu não a desrespeitei só disse o que eu acho. Você não vai ser acusada de nada, sabe que ela tá doidinha por você também, né?
– Por isso também. – Marilia voltou a andar. – Não quero criar falsas expectativas, nem para mim nem para ela.
– Desde quando você está pensando com o cérebro ao invés da vagina?
– Estou evitando problemas, e outra coisa, quero manter a relação de patroa e funcionária.
– É uma ótima fantasia sexual também. – Lua informou com malícia.
– Jesus! Não dá para ter uma conversa minimamente civilizada com você.
Marilia apressou os passos, aborrecida com a sua irmã que adorava alimentar os seus dilemas. Lua a seguiu, falando algumas bobagens que a morena fazia questão de ignorar, mas logo a mais nova se calou ao encontrar a família reunida.
– Aí estão vocês. – Make disse. – Venham cá, sentem-se conosco, vamos tomar um drinque antes do jantar.
Luana acompanhou os passos da Marilia com os olhos, Vitor percebendo o olhar de cobiça de sua esposa para a sua irmã, passou o braço possessivamente na cintura dela. Luana não gostou, mas também não reclamou ou se afastou para não fazer casinho, estava especialmente bonita em um vestido justo, queria chamar atenção da ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faz De Conta
FanfictionQuando a renomada empresária Marilia Mendonça recebeu uma ligação de sua mãe no meio da noite, não poderia ter notícias pior : Festa em família.Que contaria com a presença de sua ex que nunca superou com seu irmão traíra que roubou o amor da sua vid...