eu te amo...

73 6 0
                                    

╭──────༺♡༻──────╮

Minho realmente se sentiu tão bem ao perceber que Jisung havia retribuído seu ato, parecia um calmante.

Ele separou seus lábios dos outros, porém, foi puxado por jisung que parecia querer sentir o gosto do ósculo por mais algums segundos, que foi recusado por minho.

O cérebro de ambos tentava processar oque havia acabado de acontecer enquanto encaravam os lábios avermelhados e inchados um do outro.

Minho: A-ah...Me desculpa, sung, eu--

Jisung o cortou.

- Tudo bem, eu vou ficar quieto pra você falar!

Disse formando um sorriso no rosto, realmente havia adorado o ato do maior.
Entretanto, quando o mais novo iria falar, ambos deram um pequeno pulo pra trás após tomar um susto com o barulho da sirene policial em frente a casa.

- Que isso?

Olhou confuso e foi até a porta a abrindo, e do carro saía meus amigos: Bangchan, hyunjin e hoseok. Sempre que possível, estavam grudados um nos outros!

Chan: Oie jisung!

- Oque estão fazendo aqui, desocupados?

Perguntou enquanto abraçava cada um e minho observava tudo no sofá.

Hyun: A gente queria saber se podemos jantar aqui, estamos com fome:(

Hope: A gente vai fazer extra hoje e não jantamos ainda!

- Vocês são ums desajeitados viu, entrem!

Jisung abriu espaço para que os três amigos entrassem e assim que entraram viram minho.

Chan: Uuh, olaa

Sorriu gentil enquanto jisung fechava a porta.

Hyun: Como ta indo o caso dele, Jisu?

- Está tudo ocorrendo bem, amanhã ja vamos fazer o teste e comprovar que ele é realmente o minho.

Hope: A gente pode aproveitar e ir numa baladinha amanhã a noite!

Jisung olhou pra minho e sorriu.

- Eu acho uma boa ideia, mas precisamos conseguir os documentos do minho antes.

Observei minho e ele estava quieto, enquanto banhava o olhar nas fardas policiais que meus colegas usavam, que eram iguais a minha.

- Fiquem avontade, eu vou só tirar essa farda e ja vou fazer a janta!

Jisung foi para o quarto e os três policiais sentaram junto ao minho.

Hyun: Então você é o namoradinho da tatuagem do jisung!

Minho: "Namoradinho"?

Hoseok: " Gatinhooo? Gatinhoo"

Minho riu baixo.

Minho: Ah, é um apelido de amigos!

Chan: "Amigos"

Jisung voltou vestindo uma calça moletom preta e uma camisa marrom escura folgada.

- Oque querem comer?

hope: Algo rápido de fazer. Se nosso superior souber que não estamos trabalhando nós estamos mortos!

Jisung deu uma risada baixa e assentiu com a cabeça.

Minho: Eu te ajudo a fazer, sung, vai ser mais rápido!

Gângster cat · Minsung (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora