╭──────༺♡༻──────╮
Narrador pov.Já era noite e cada um deles foram para suas devidas casas e começaram a por o plano inicial em prática.
Tudo que tinham em mãos foram compartilhados entre sí.
— Está ficando muito bom, yeji! Você manda bem com a tecnologia.
Disse dando tapinhas leves no ombro da ruiva que estava concentrada editando digitalmente as documentações.
Yeji: Esses são seus pais, minho?
Perguntou assim que adicionou a foto dos dois à tela. O mais velho suspirou olhando pra tela.
— Sim..eles eram.
Continou observando a garota.
Yeji: Não pensamos nas datas...
— No do seus pais..coloce uma data um mês antes do que aconteceu.
A mesma acinte e coloca, depois o olhando.
— Nesse pode colocar... Dia 9 do mês 6 e ano 2012.
Ela se vira novamente pro computador.
Yeji: Eu deixei a documentação do senhor e senhora lee um pouco mais amarelado..mas é bom que banhem em café pra dar uma impressão de papel velho pelo tempo!
Minho sorri e a olha bagunçando levemente suas madeixas alaranjadas.
— Pode deixar! Envia pro namjoon, ele irá imprimir.
A mesma faz oque ele pediu.
— ótimo...amanhã vamos nos reunir de novo e fazer o plano..mas ja sabe oque falar pra Polícia, né?
Yeji: com certeza!
- A janta está pronta.
Disse jisung entrando no cômodo.
- Como está indo?
Se aproximou.
— já acabamos. Só falta o namjoon imprimir, graças a yeji!
Olhou pra menina que usava algumas roupas de jisung, por não ter outras ali.
- bom trabalho, yeji! Chame o pessoal amanhã a tarde, eu venho pra cá na hora de almoço e decidimos oque vamos fazer.
— está bem, vamos comer.
Yeji se levantou e os três saíram indo para a cozinha.
Após isto, a noite ocorreu normal.
No dia seguinte, jisung acorda cedo e sai para seu trabalho. Minho acorda um pouco mais tarde e vai ate a cozinha vendo seu café pronto ali.
Mais um tempo depois, yeji acorda e toma seu café.
— quer tomar um banho, yeji?
Yeji: uhum!
— tudo bem, pode indo pro banheiro que ja levo alguma roupa do jisung. Sorte que você é alta e ele é pequeno!
Yeji: você também não é tão alto.
Disse se virando e indo em direção ao banheiro, deixando minho indignado com sua fala.
Ele se levantou e foi ate o armário de roupas pegando algumas peças de jisung e levando pra ela.
— prontinho está tudo ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gângster cat · Minsung (+18)
FanficJisung e minho eram amigos de pré-adolescência, mas perderam contato, e anos depois se reencontraram, mas em uma situaçao que nunca haviam imaginado. (concluída)