₴Ɽ Ɇ ₴Ɽ₳ Ⱨ₳₦

146 5 5
                                    

╭──────༺♡༻──────╮

Em pouco tempo haviamos terminado.

- Você disse que queria conversar...

Minho sentou ao meu lado no sofá.

Minho: É...sobre as coisas que eu fiz..a você...

Ouvi e suspirei.

- Eu nao esperaria de você que...se eu não fosse o jisung...você me mataria como pode ter feito com outras pessoas...

Minho: Desculpa...

Fiquei em silêncio por algums segundos.

- Gatinho eu..vou pagar um psicólogo a você...você precisa, você não está psicológicamente bem!

Ele permaneceu quieto.

Minho: Oque..aconteceu depois que eu fui embora?

- Bom...não sei descrever direito porque eu tinha só 14 anos..mas foi bem doloroso pra mim...

Engoli seco.

- Mas..quando eu descobri, fui correndo com meus pais lá mas não nos deixaram chegar perto...não tinha nenhum sinal de você. Depois no jornal passou que seus pais haviam sidos esfaqueados...

Minho: uhum...

- desde daquilo eu determinei que queria ser policial pra te achar um dia...aliás, suas buscas terminaram Depois de um tempo, mas você permaneceu na lista de desaparecidos. E você?

Minho: hmm...Quando eu...matei eles...eu saí correndo sem rumo, pq eu não queria estár daquele jeito na sua frente, pois eu não sabia como você ia reagir.

Ele ficou quieto por mais algums segundos.

Minho: Eu acabei a apagando enquanto corria e o ex chefe daquela gangue me encontrou, cuidaram de mim e me treinaram..tempo Depois ele foi baleado e eu virei o novo chefe, como eu ja disse.

Segurei a mão dele e fiz carinho.

- Gatinho, eu espero que você nunca mais pense em fazer esse tipo de coisa novamente. Roubar, matar ou sequestrar, ouviu?

Ele concordou com a cabeça.

- Você também precisa se familiarizar novamente na sociedade e parar de ter "medo" de polícia, pq eu vi muito bem como você estava enquanto meus amigos estavam conversando no quarto.

Minho: Eu tava com medo deles descobrirem.

- você ta com medo da consequência dos seus atos, pq você sabe que se descobrirem tudo oque você ja fez, você recebe pena máxima.

Minho: Você ta certo...

Deito a cabeça dele no meu ombro e faço cafuné.

Minho: Sung

- Hm?

O observei.

Gângster cat · Minsung (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora