૦𝚒..𝙫𝑜́ ٭

72 8 0
                                    

╭──────༺♡༻──────╮

- Jisung...

Falei com o mais velho próximo a mim.

- Quer mesmo fazer isso?

Falo receoso, sobre o assunto que estavamos destinados naquele dia.

Jisung: Gatinho..

Ele se virou em minha direção.

Jisung: É preciso..Quer continuar como um garoto desaparecido? Ter que retirar toda sua documentação novamente?

Suspirei e fiquei quieto diante de seu questionamento.

Ele se aproximou de mim e tocou em minhas mãos, com aquele pele macia...

Jisung: Me ajuda a te ajudar...ta bom?...Precisou da minha "ajuda" pra cometer um crime...E agora preciso da sua pra resolver esta pendência.

Levantei meu olhar a sí e concordei levemente com a cabeça.

- Tudo bem, sung...

Jisung: Vamos preparar as coisas pra irmos...Ainda se lembra a rua ou bairro em que ela morava na época?

Abaixei o olhar para nossas mãos juntas, forçando minha mente a lembrar do local.

- Eu lembro..Que tinha uma pracinha que eu costumava brincar quando ia na casa dela..Fica uma rua ao lado.

Olhei para jisung e ele deu um sorrisinho prositivo.

Jisung: Ótimo, eu vou me banhar e enquanto isso você escreve a cidade dela e tudo que lembra da rua ou bairro, tudo bem? Temos que ter sorte que ela ainda more no mesmo lugar!

Sorri levemente respondendo ao seu.

- Pode deixar, sung!

Soltei uma de minhas maos das suas e dei leve batidinhas em sua cintura.

Jisung: Então vamos lá! Fight!

Meu sorriso aumentou e jisung saiu em direção ao seu quarto.

Ah o jisung...seu alto astral é tão...

Tinha como não se sentir bem com aquele sorriso de esquilinho fofo que ele tem? Os olhos brilhosos!

Sem contar no detalhe de como suas perninhas ficam tortinhas as vezes.

Me desligo de meus pensamentos e vou até meus pertences no quarto, pegando uma caderneta pequena e uma caneta.

Me sentei na cama e começei a anotar oque me lembrava do local próximo a casa que minha avó morava na época..bom..espero que ainda more.

Em poucos minutos, a porta do banheiro que dava acesso ao quarto foi aberta, e de lá saiu jisung com uma toalha na cintura.

- Uh lala

Jisung riu.

Jisung: Deixa de coisa!

- Eu anotei umas coisas..não sei se são bem específicas pra achar, mas andando por lá..eu acredito que posso me lembrar de mais coisas!

Jisung: Tudo bem, gatinho

Sorri mínimo, pondo a tampa novamente na ponta da caneta.

Ao levantar meu olhar, ali estava jisung tirando a toalha de sua cintura e vestindo sua roupa.

- Atrevido, se trocando na minha frente.

Balancei a cabeça negativamente.

Jisung: Como se eu não tivesse feito isso nos ultimos dias que estava sequestrado, e ter levado um soco em uma dessas vezes.

Gângster cat · Minsung (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora