╭──────༺♡༻──────╮
Duas semanas depois
Minho pov
Ja faz um bom tempo que não consigo dormir bem, pensando apenas em proteger o jisung. As últimas semanas não foram as das melhores.
Cada vez mais perto de casa, via um dos homens do jang jin ou ele mesmo. Isso não era bom.
Namjoon nos contou que os nossos nomes estavam mais frequentes na boca deles.
A yeji? Ela não voltou mais. Porém, namjoon ainda tem contato com ela e é bom saber que ela ainda está bem.
Tanto eu quanto os outros membros ja estavamos em alerta sobre qualquer coisa.
Bem...agora minha preocupação está completamente distinta a esse assunto.
Se o jisung ira aceitar meu pedido de namoro ou não...
Eu, namjoon e soobin estavamos cheios de mais pra pensar em algo, então, fiz um almoço caprichado e irei levar pra jisung, junto com os aneis num cantinho separado.
— Vamos lá, Lee Minho! Ele vai aceitar!
Respirei fundo, deixando minhas preocupações de lado e saí usando um tenis branco, calça preta e um moletom preto com uma estampa branca de gato.
Peguei tudo oque precisava e saí andando de casa até o trabalho de jisung.
Claro em um momento como esse, não iria sair sem algo pra me proteger.
A jisoo é maravilhosa com armas e entregou uma pra cada. O sung implicou um pouco? Talvez...
Mas era preciso. Levava uma arma e um canivete na cintura, por precaução.
Depois de um bom tempo andando, chego lá e vejo o tal Chang Bin vim ate mim.
Changbin: Oi minho! Precisa de algo?
- Eu trouxe um almoço pro jisung!
Changbin: Se quiser eu levo pra ele.
- Não, obrigado! Eu vou fazer um pedido de namoro também.
Falei e pisquei um olho e vi seu olhar surpreso e animado.
Changbin: Ah, ok! Boa sorte! So precisarei lhe revistar pra você entrar, ok?
O olhei e assim ele se aproximou, passando as maos nas minhas pernas e coxas.
- Minho? Oque veio fazer aqui?
Obrigado, sung!
— eu vim trazer almoço pra você!
O vejo sorrir, changbin estava parado olhando a situação.
- Sério? Então vem! Quero ver oque preparou pra mim.
Segurou meu braço e saiu me puxando pra dentro da delegacia.
Jin: Olha só! Olá, minho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gângster cat · Minsung (+18)
FanficJisung e minho eram amigos de pré-adolescência, mas perderam contato, e anos depois se reencontraram, mas em uma situaçao que nunca haviam imaginado. (concluída)