ᎠᎬᏢϴᏆᎷᎬΝͲϴ

94 8 7
                                    

╭──────༺♡༻──────╮

Estava de madrugada quando acordei aos poucos com meu corpo sobre o de jisung. Era quentinho...aconchegante...uma sensação maravilhosa de estar sobre ele embaixo da coberta, cobertos do pé a cabeça.

Seu rosto sereno enquanto dormia era lindo, suas bochechas rosadas, a boca entre aberta.

Em meio aos meus pensamentos, me aproximo no canto da sua boca e dou um beijinho leve.

Olhei pra si, e fecho meus olhos no objetivo de voltar a dormir, mas sinto algo me puxar e meus lábios sao atacados.

- hmn!

abri meus olhos e jisung estava a me beijar, me senti nervoso ja que..ainda nunca havia beijado alguém.

Separei e saí de cima de si, virando pro outro lado e tampando meu rosto com a coberta.

- Jisung!

Ouvi uma risada vir de sua parte e ele me puxou pra perto, me abraçando de conchinha.

Acabamos dormindo logo depois.

Mais tarde, umas 8:00 da manhã, nos acordamos finalmente.

- Hmm...sono delicioso

Coçei meus olhos.

Jisung: Bom dia gatinho...

Falou com um tom levemente de sono.

- bom dia, sung!

Sorri.

Me recordei do beijo e sacudi a cabeça.

Jisung: Dormiu bem?

- Ah, sim! Fazia tanto tempo que não dormia aqui na casa dos tios Han!

Jisung sorriu, ele parecia um hamster.

Jisung: Ótimo!

- Vamos...levantar?...

Jisung deu mais um breve sorriso e se levantou da cama, logo fiz o mesmo.

Um cheiro delicioso de comida entrava pelas nossas narinas.

- Acho que a tia está fazendo o café da manhã!

Jisung: então vamos comer! Daí vamos pra delegacia...

Suspirei e jisung segurou minha mão.

Jisung: Tenha calma, gatinho...nós vamos combinar tudo oque for preciso falar...eu ja vi pessoas dando depoimento e eu sei bem como é..confie em mim.

Concordei com a cabeça e saímos do quarto, indo a cozinha e vendo a senhora han.

sra han: uuuh os namoradinhos acordaram!

Jisung: namoradinhos nãaaao

Dei uma risada e nos sentamos quando ela pôs o café da manhã sobre a mesa.

Passamos um bom tempo comendo e conversando com o senhor e a senhora han. Eles sempre foram uns amores...

Após um certo tempo, voltamos andando para a casa de jisung, onde fomos até o "meu carro" e damos um jeito de limpar as coisas nele...

Nos banhamos e jisung começou a dirigir...

E claro, antes de sair, combinamos a história que iriamos falar no local.

Ao chegar, saímos juntos e os seguranças correram até nós rapidamente.

Jisung pov.

Changbin: AII MEU DEUS, MENINO EU TAVA COM TANTA SAUDADE!

Ele correu ate mim, perdendo toda aquela postura de oficial...Me deu um abraço forte logo depois.

- ksks relaxa gente...eu tô bem, hoje será esclarecido tudo!

Olhei pra minho.

- junto com ele...

Taehyun: então vai logo que quero saber de tudo.

Ri e adentrei o local com minho. Os funcionários, ao por os olhos sobre nós, se surpreenderam.

E assim se foi. Todos surpreso com minha volta e mais surpreso ainda com a aparição de minho.

Quando falei que era ele e viram que todas as características batiam com as dele, foram rapidamente fazer ums testes com coisas que ainda estavam guardados daquela época.

Não sei se fariam um teste de DNA pelo o cabelo, ou iriam comparar as digitais...

Já eu, fui encaminhado pra falar oque "aconteceu" enquanto eu estava sumido.

Eu e minho combinamos que iriamos falar;

> Sobre meu sumiço: eu havia ido a procura de novas pistas no mercado central, e encontrei um rastro de pneu indo pra dentro de um matagal ali perto. Ao entrar lá, acabei me perdendo lá dentro. Meu radinho estava no carro (e realmente estava) então não dava pra entrar em contato com o centro policial com ele. Ja meu celular, havia descarregado umas 2 horas depois enquanto estava andando por lá.
Acabei encontrando um casebre, bati na porta e fui recebido por minho. Falei pra eles que não identifiquei o minho de primeira e demorou um certo tempo. Os dias que fiquei lá, ele me ajudou com o machucados que tive no meio do matagal, e, ao reconhecê-lo, consegui convencer que voltasse para a cidade em meio a sociedade novamente, já que ele sábia o caminho pra lá.

Okay... não é uma história ótima é 100% convincente...Mas como polícial eu acredito que seja mais facil de confiarem nessa história!

Agora...

> Sobre o sumiço do minho e oque aconteceu naquele dia: Quando foi de madrugada, minho havia escutado algums sons pela casa, mas achou que era seus pais. Então algums minutos depois, levantou-se para ir beber agua. Ao sair de seu quarto, se deparou com dois homens que ele sabia que seus pais haviam pego um empréstimo e não haviam pagado. Ambos os homens saíram correndo da casa...minho, assustado, entrou no quarto de seus pais e se chocou com a triste e traumática cena. Amedrontado e em pânico ao ver aquilo, ele saiu correndo de casa e foi procurar algum lugar longe da cidade em que morava, indo lá apenas pra arrumar comida, mas evitando passar pelo seu bairro pra não se lembrar daquele momento traumático.
Ele trabalhou pra um agricultor e assim conseguia seu dinheiro.

Espero que acreditem nas nossas histórias....

Após falarmos tudo isso, ficamos a espera de alguma resposta, e fiquei conversando com meus amigos.

Hoseok: Cara, ainda não acredito que você encontrou seu amigo depois de tantos anos

- e eu não acredito que eu e meus pais colocamos ele na lista de desaparecidos e logo vou tirá-lo de lá.

Disse com um sorriso bobo.

Minho: Nah..que nada...

Chan: vocês sabem que vão fazer exame de DNA pra saber se realmente é o minho, né?

- ainda tem vestígios dele de 12 anos atrás?

Hyun: parece que encontraram cabelo dele em um pente naquela época e deve estar guardado por ai.

Hope: Duvido que um DNA permaneça em um objeto depois de tantos anos.

- hehe vou tirar um tufo de cabelo seu

Minho: vai nada, ja tirou coisa de mais de mim!

- oxi, oque?

Minho: BV..

Hoseok: QUE

╰──────༺♡༻──────╯
Até o próximo cap! Boa leitura!

Gângster cat · Minsung (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora