ꃳꄲꋬ꓄ꏂ ིྀ

106 6 0
                                    

──────༺♡༻──────╮

Abro os meus olhos pela luz forte do sol que refletia no meu rosto.

Ao olhar pro lado, tive a bela visão de jisung dormindo sem camisa, deixando toda sua pele macia e lisa amostra.

Tinhamos nos animado um pouco ontem mas nada que passasse de beijos.

Realmente me sentia mais leve ao ter falado oque sentia na noite anterior e saber que ele realmente sente o mesmo.

Vejo o celular de jisung que estava ao lado dele ligar e notificar que em algums minutos iria despertar.

Cliquei rapidamente no botão de desativar e cobri jisung cuidadosamente, depois indo ate a janela e fechando a cortina.

Estava pensando em fazer o café da manhã pra ele...ja que fiz tantas coisas com o coitado nesses últimos tempos.

Devia começar a fazer coisas boas! Fui rápido ao banheiro e tomei um banho aconchegante me vestindo logo dps.

Ao chegar na cozinha, começei a olhar as coisas que tinham no armário e na geladeira vendo oque poderia fazer.

Um bom tempo depois ja estava quase terminando, até ouvir jisung atrás de mim.

Sung: Minho?... Você ouviu meu despertador tocar?

Olhei pra trás.

- Eu desativei e vim fazer o café e só depois iria te acordar.

Termino de fazer o café e coloco tudo sobre a mesa, vendo o olhar de jisung queimar sobre a mesa.

Jisung: Quanta coisa, hein!

- Tudinho pra nos dois! Senta.

Nos sentamos e começamos a comer e conversar por um bom tempo.

Após umas horas, estavamos na delegacia em uma sala especial pronto pra retirada do sangue.

Minha avó não parava de conversar com quem via pela frente e mesmo retirando o sangue ela batia papo com a moça que segurava a seringa.

Eu fiquei a maior parte do tempo quieto..não era tao confortável estar em um local cheio de policiais que geralmente os evitava.

(...)

Vó: E então ele caiu assim de cara na lama, sabe?

Ela ainda conversava com um dos policiais enquanto esperavamos o resultado do teste.

E jisung...estava em algum lugar ali, devia estar fazendo algo do seu trabalho.

Percebo alguem sentar ao meu lado e olho para seu rosto.

- Momo?!

A mais velha sorriu e me abraçou forte.

Momo: Ja tava com saudades, sabia? Porque ainda não me mandou nenhuma mensagem? Eu sou sua best, poxa:(

Ri baixo e retribuí seu abraço.

- Eu vou ver se compro um celular hoje, desde que..to morando com o jisung as coisas estão meio corridas. Mas prometo que se der tudo certo, eu mando mensagem pra todos ainda hoje!

Momo: melhor mandar mesmo.

Vó: É sua amiga, querido?

- Uhum! Ela se chama momo!

Gângster cat · Minsung (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora