ɠαƚιɳԋσʂ

84 7 3
                                    

╭──────༺♡༻──────╮
(- Jisung)

( — minho)

Meu corpo estava levemente dolorido...mas um dolorido bom.
A luz encomodou um pouco a minha visão assim que abri minhas pálpebras, mas assim que pisquei algumas vezes consegui finalmente ver o rosto de minho ali.

Com certeza lembrava e estava consciente do que havia acontecido na noite anterior entre nós dois e tinha que confessar. Foi maravilhoso.

Mesmo sendo a primeira vez dele, ele fez aquilo muito bem como se fosse experiente.

Estava tão perdido em meus pensamentos que mal percebi que minho havia aberto os olhos ( porém ainda formando dois riscos por não estarem tão abertos) e estava direcionando meu olhar a mim.

— Bom dia...

Um breve sorriso formou-se em minha face, acontecendo o mesmo com minho.

- Bom dia, querido...

Não se passou 5 segundos que estavamos nos encarando e meu despertador fez o favor de tocar, acabando totalmente com o clima, como se estivesse gritando algo como: "Hora de trabalhar, Oficial Han!"

Virei-me e desliguei o som irritante que persistia em tocar, posteriormente me sentando na cama e sentindo o peso de minho ao meu lado.

Ambos estavamos de roupa íntima, tivemos a dignidade de tomarmos um banho e trocar a roupa de cama depois..daquilo tudo.

— Precisa trabalhar de novo?

- Uhum!

Concordei e logo bocejei, mas balanço minha cabeça e levanto sentindo a área das minhas nadegas doerem..acho que o nossos corpos se chocando um contra o outro naquela noite foi um pouco..intenso?

— De novo?

- Bem vindo a vida sem crime, Lee Minho!

Ouvi um suspiro e ri soprado.

- Pode dormir mais!

Ele recusa e também se levanta, era visível as marcas no corpo de minho, que o deixava apenas mais lindo.

— Posso ficar com seu carro? Eu te levo e te busco, só pra passear um pouco...

- Desculpa gatinho mas eu não posso, você não tem carteira e isso pode ferrar você e meu carrinho.

Ouvi-o resmungando, mas era pro bem dele...

— Então tudo bem se eu quiser chamar o pessoal pra cá?

- Isso ta tudo bem sim!

Sorri e dei um selar no sua bochecha e fui em direção ao banheiro.

Tirei apenas a peça de roupa que estava no meu corpo e começei a tomar um banho relaxante para mais um dia de trabalho.

Ja com minho, estava mechendo no celular falando com seus amigos.

Em algums minutos, viu jisung voltar e ir ao armário.

— eu vou tomar um banho rapidinho e te ajudo a fazer o café da manhã, ta bom?

Jisung concordou e minho foi rapidamente até o banheiro tomando um banho calmo e morno

Minho saiu do quarto(ja vestido) e avistou jisung, que estava vestindo sua farda de Policial. Era incrível como o mais velho ficava lindo e excitante naquela farda.

Gângster cat · Minsung (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora