NASSER LAMBERTT
Olhei para aquela linda garota com espanto, nossa ela era muito linda, puta que pariu linda demais. Ela socou o Nicolas sem dó, ele gemeu de dor, ela pulou da mesa e nos olhou como se fôssemos algum tipo de criminosos.
— Qual o seu problema garota, pensei que tínhamos acertado tudo ontem, não gostou do salário, quer que paguemos mais do que os quinze mil, por mês?— Nathan perguntou olhando para ela.
— Desculpa se fui muito apressado, eu sou assim ansioso, desculpa Anna, mas seu leite é o mais delicioso que ja provei, pagamos o que quiser, só me deixe prova la mais!— Nicolas falou com a mão no olho e se aproximou dela, que foi para trás e pegou uma esculturas de madeira que estava na mesinha de centro perto do sofá.
— Não se aproxime de mim!— ela falou ameaçando tacar o objeto em Nicolas, que foi para trás.
— Qual é a sua garota?— eu me aproximei dela e tomei o objeto de suas mãos facilmente, ela era uma pequena garota e muito fraca pelo visto... — Porra, garota... — não conclui meu pensamento, ela chutou minhas bolas e eu me curvei de dor. Fraca o cassete, era forte essa nanica dos infernos, eu pensava gemendo de dor.
— Me deixem sair!— ela gritou desesperada, puxando a porta para dentro, mas a porta abre para fora, Nathan foi até a porta e trancou, colocando a chave no bolso, ela se apavorou mais.
—Não vai sair até conversarmos, sua maluca, porque combinou tudo comigo ontem e agora está agindo como louca?– Nathan falou.
— Eu não combinei nada com vocês seus malucos, me deixem sair!
— Fala seu preço, quanto quer para deixar a gente tomar seu leite sempre que quisermos!— Nathan falou, e ela olhava para nós como se fossemos realmente loucos.
— Como sabem que eu tenho leite?— ela perguntou extremamente surpresa.
— Você nos falou, contatamos você através do site, trocamos mensagens por mais de uma hora, não sei se era você ou seu cafetão, mas ja está tudo acertado...
— Eu não sou puta para ter cafetão, seu escroto!— ela gritou interrompendo Nathan. —Eu nunca falei com nenhum de vocês, e me deixem sair agora!— ela agora nos ameaçava com sua bolsa.
NOLAN LAMBERTT
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas nossa
RomanceOs irmãos Lambertt, estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum deles. Anna esta no lugar errado na hora errada e assim que cruza o caminho dos irmãos Lambertt, eles só querem ela, como Anna vai fugir deles, será que ela vai q...