Harry e Theo (hot gay)

240 8 9
                                    

Capítulo extremamente obsceno (e gay!) Se te incomoda, não leia! Se tiver menos de 18 anos, não leia!

Depois do casamento, Harry e Theo foram para o apartamento de Theo. Os dois não quiseram festa e fizeram apenas uma cerimônia civil. Estavam muito envergonhados ainda por todo o constrangimento que o novo ministro causara a eles

- Não precisamos consumar. - Theo disse, baixinho. - Deram 6 meses para todos e a Granger disse que temos chance de derrubar essa lei absurda antes disso... Eu não quero que você se se sinta obrigado a...

- Somos héteros, Theo! Nunca teremos que consumar este casamento absurdo! Hermione prometeu que daria um jeito... Afinal, ela odeia tanto Malfoy e...

- Potter, vamos ser sinceros um com o outro? Eu não... eu nunca gostei de mulheres, sabe? Já fiquei, já transei, mas não teve a mesma graça de quando eu fui para o mundo trouxa e conheci a delícia que é foder rapazes... 

Harry ficou chocado com a confissão. No momento em que os dois foram colocados na cabine reservada no Ministério e as fantasias sujas de ambos foram reveladas e eles foram chantageados pelo ministro, assim como todos os outros casais, ele achava que Theo, assim como ele, só tinha fantasiado. Jamais imaginaria que o sonserino realmente tivera experiências sexuais com homens. 

- Mas eu sou... eu sou hétero, Theo...

Theo respirou fundo. A fantasia de Harry era complementar a dele. Ficou muito claro, no dia da revelação da cabine mágica, que Harry queria ser fodido e dominado por outro homem. E ele era ativo, gostava de foder. Já tinha fodido vários rapazes trouxas que conheceu em festas trouxas. Mas tudo clandestinamente. Entendia Harry querer se manter no armário. Os amigos mais próximos de Theo sempre desconfiaram, mas os amigos de Harry nunca devem ter notado. Ele disfarçava bem. 

- O que vamos fazer, Theo?

- Podemos esperar a Granger conseguir a anulação da lei... Temos 6 meses para a consumação obrigatória antes de sermos mandados para Askaban... ou... ou podemos experimentar...

- Como assim, Theo?

- Não diga que nunca teve curiosidade de saber como seria transar com um homem, Harry...

- Eu na verdade já tive curiosidade, sim... Mas só no campo da fantasia... Eu... eu... Você tem alguma bebida aí para me ajudar a me soltar?

- Não tenho, Potter. Quero você bem sóbrio esta noite... Diga sim e eu te farei gozar tantas vezes que você nunca mais vai se esquecer de mim... mesmo que esse casamento maluco seja anulado. 

Harry estava cansado de ser sensato. Passara a adolescência tentando fazer o certo para salvar o mundo de Voldemort. Por que não poderia, pelo menos uma vez, ser inconsequente? Sempre achou Theo muito bonito e admirava a autoconfiança que ele ostentava nos tempos de Hogwarts. E agora tinha a chance de ter uma noite com ele. Ele não ia desperdiçar essa oportunidade!

- Sim... - ele finalmente disse e Theo o atacou com um beijo longo e profundo. Harry ficou impressionado com o quanto o bruxo sabia beijar bem! Ele o segurou pela mão e o puxou para o quarto. Theo tirou a roupa devagar e ajudou Harry, que estava tímido, a tirar a dele.

Harry ficou impressionado com o tamanho do pau de Theo. Ele se achava ok, com seus 16 cm, mas Theo era muito maior, deveria ter mais de 20cm e era bem grosso. Sem pedir permissão, Harry ajoelhou-se no chão, ao lado da cama, e começou a chupar o pau de Theo com gosto, com fome...

- Oh, Potter! Você tem uma boca deliciosa! Tem certeza de que nunca colocou um pau aí dentro antes? Ooooooooooh...

Harry sentiu um arrepio de prazer descendo pelas costas. Chupar o pau de Theo deveria ser um protótipo do paraíso! Ele se esforçou para colocar o pau inteiro na boca, por mais difícil que fosse respirar, e o sentiu encostar o fundo da sua garganta.

Nossas fantasias sexuais secretasOnde histórias criam vida. Descubra agora