AVISO: Este capítulo é hot, muito obsceno e tem fantasia de spanking/BDSM. Se você tiver menos de 18 anos, por favor não leia.
O casamento de Draco e Hermione foi o primeiro dentre todos os amigos deles e aconteceu de um jeito bastante formal: os dois vestidos de noivos numa cerimônia que contou com muitos convidados. A família Malfoy fez questão de comparecer em peso. Lucius achava que essa era a chance que eles tinham de mostrarem que mudaram e que estavam adaptados aos novos tempos: sem preconceito sanguíneo.
Quando o último convidado do casamento se despediu, Hermione estava exausta e só queria dormir. Mas Draco estava irredutível: precisavam consumar o casamento ainda naquela noite. Desde que transaram pela primeira vez, no mesmo dia em que descobriram que os dois sempre foram atraídos um pelo outro, não tinham conseguido parar.
Hermione sempre gostou dele. Sempre. Desde que o viu pela primeira vez, aos 11 anos. Ele parecia um príncipe, loiro, lindo e majestoso. Depois ela descobriu que o príncipe era um sapo sonserino, mas ainda assim não conseguia deixar de pensar nele quando começou a se masturbar, na adolescência.
Draco só a enxergou a partir do terceiro ano, quando ela deu um soco atrevido na cara dele. E só começou a desejá-la no quarto ano, quando ela ficou linda, toda arrumada para o baile em que dançou com Krum. E, a partir daí, ele não conseguiu nunca mais deixar de fantasiar com ela.
Transaram pela primeira vez no apartamento de Draco no mesmo dia em que tinham descoberto os segredos de ambos na cabine. Depois do primeiro encontro, ficaram fascinados pela sintonia de seus corpos e mentes, algo que Hermione jamais conseguiu com o ex-noivo Rony e Draco não conseguiu com suas ex-ficantes. Viciados no prazer que tinham conhecido juntos, pegaram-se muito, beijaram-se por horas e horas e fizeram sexo oral e vaginal, mas não tinham conversado direito sobre o tão "pecaminoso" BDSM.
Draco ficava excitado o tempo todo pensando nela apesar de todo o sexo que fizeram . Na véspera do casamento, eles conversaram sobre a fantasia "proibida" que os uniu naquela cabine: spanking e dominação/submissão. Combinaram de experimentar essas taras na lua de mel e ele tinha se preparado, comprado vários acessórios e não queria esperar mais.
Eles se casaram no salão de festas de um hotel de luxo e reservaram a suíte mais cara para a lua de mel. Hermione pulou na cama king size extremamente macia sem tirar o seu vestido de noiva, deitou-se de bruços sobre os travesseiros e, em poucos minutos, adormeceu de cansaço.
Foi acordada por uma palmada ardida na bunda.
- Combinamos de consumar o casamento ainda hoje! - ele reclamou.
Ela suspirou, aborrecida, e tentou voltar a dormir.
- Acho que você precisa de um incentivo para acordar, hein? - ele ameaçou com voz sarcástica.
Ele tirou o cinto da calça e pegou uma palmatória de madeira em uma de suas malas e colocou ao seu lado, na cama. Aproximou-se mais dela, que ainda estava de bruços, e deu uma palmada ardida bem forte na bunda dela com a mão. Ela gritou de susto e se levantou.
- Vamos, amor, no meu colo!
Ainda sonolenta, ela se posicionou em seu colo e ele começou a bater no seu traseiro ainda vestido com a mão. Conforme as palmadas continuavam, cada uma era ecoada por um "ai" de Hermione. Depois de vinte golpes fortes, ela começou a gritar, a se sacudir e a chutar o ar.
- O que é isso, amor? Nem comecei! - disse ele, irritado, subindo a saia do vestido de noiva e abaixando sua calcinha.
O vestido era cheio de camadas de renda que protegeram seu traseiro. Ela estremeceu de dor quando levou o primeiro golpe na bunda nua, que ficou vermelha na hora. Ele deu mais dez golpes rápidos e fortes e depois parou para acariciar as curvas suaves das nádegas dela. A última palmada foi tão forte que a marca da mão dele ficou momentaneamente impressa na pele dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas fantasias sexuais secretas
FanfikceA guerra terminou. O novo ministro da magia aprovou uma nova lei do casamento obrigatório com o objetivo de unir bruxos adultos com fantasias sexuais compatíveis. Segundo ele, se todos estiverem satisfeitos sexualmente, não haverá mais guerras, porq...