Gina, Zabini e Luna (hot de trisal)

348 7 0
                                    

AVISO: Este capítulo é hot. E é uma fantasia de trisal e poliamor. Se você tiver menos de 18 anos, por favor não leia.

Gina, Luna e Zabini não quiseram fazer festa de casamento. Preferiram passar apenas por uma rápida cerimônia civil. Hermione tinha prometido que iriam conseguir derrubar a lei absurda e eles contavam muito com isso.

Mas a verdade era que eles estavam impressionados com a fantasia coletiva que cultivavam há anos, desde Hogwarts. Os três não eram virgens, nem puritanos, tinham uma boa experiência sexual apesar da pouca idade, mas nunca tinham tido um relacionamento de trisal. 

Gina, particularmente, sempre soube que era bissexual, mas nunca teve a oportunidade de ficar com uma mulher. Talvez por falta de coragem, talvez por sempre estar ficando ou namorando algum rapaz. Luna também era bissexual e teve um caso rápido com Anna Abbott no último ano, antes de começar seu namoro com Neville. 

Zabini levou as duas para a sua gigantesca mansão e ofereceu a cada uma delas uma suíte espaçosa e bem decorada. 

- Não precisamos consumar o casamento pelos próximos 6 meses. E a Granger garantiu que derruba o maldito ministro antes desse prazo... do jeito que ela odeia Draco eu não duvido que vai estudar e pesquisar dia e noite um jeito de derrubar a lei... então vocês podem ficar à vontade no quarto de vocês... No seu quarto, Gina, pedi para decorarem com as cores do seu time de quadribol. E no seu, Luna, há várias esculturas psicodélicas e a parede é roxa... é sua cor preferida, não é?

- É, sim! Muito amável da sua parte, Zabini... - Luna agradeceu com seu jeitinho doce.

Gina, mesmo um pouco constrangida, resolveu tocar no assunto proibido:

- Quão verdadeira era aquela fantasia de vocês?

- Bom... - disse Zabini - Eu acho difícil um homem que não tenha tido uma fantasia, pelo menos na imaginação, de ficar com duas mulheres ao mesmo tempo...

- Não estou falando disso, Zabini! Estou falando sobre nós! Quantas vezes você fantasiou especificamente com Luna e comigo.

Zabini ficou corado.

- Muitas...  Com uma de cada vez e com as duas ao mesmo tempo... e também eu apenas assistindo vocês duas se pegando enquanto me masturbava furiosamente... - ele confessou, perdendo a vergonha.  

- E você, Luna? É verdade aquele boato de que você namorou a Anna Abbott?

- Não foi bem um namoro, mas ficamos um tempo, sim... transamos e foi bom... Mas eu também gostei muito de namorar Neville e de ficar com outros bruxos... Não tenho certeza se gosto mais de pau ou de boceta...-  Luna respondeu, corando.

-  Bom, eu também não sei... eu namorei apenas homens até o momento, mas... mas eu já fantasiei com várias garotas... e fantasiei especificamente uma experiência lésbica com você, Luna... - Gina confessou.

Os três ficaram um tempo em silêncio, levemente constrangidos.  

- Vocês querem tentar? Você quer ter essa experiência, Zabini? - Gina perguntou, corajosamente. 

- Quero!

- E você, Luna?

- Eu quero... - ela respondeu com as bochechas vermelhas de vergonha. 

Os três foram juntos para o quarto de Zabini. Ele conjurou uma mesa com frutas, vinhos, queijos e vários petiscos deliciosos. Acendeu algumas luzes coloridas e desligou a luz principal. Gina puxou Luna para o lado e perguntou:

- Está bom esse morango que você está comendo?

- Está uma delícia, amiga! - Gina respondeu, de boca cheia.

- Hum... então vou experimentar um pedaço... - ela disse e beijou a boca de Luna. Foi um beijo alucinante. A língua de Luna se conectava perfeitamente à dela. As duas começaram a se agarrar apaixonadamente. Zabini sentou-se na cama, ao lado delas e assistiu, fascinado. 

Depois de muito tempo se beijando, as duas foram para a cama, uma de cada lado do rosto de Zabini, e começaram a lamber a pele dele.  

Zabini tirou toda a roupa, deitou-se e deixou as duas à vontade para fazerem o que quisessem com ele. Elas lamberam o corpo todo dele, lentamente, sem pressa. Quando chegaram ao pau, pararam e voltaram a se agarrar. 

Zabini estava encantado com o espetáculo. Gina lambia a boceta de Luna com muita fome. Se soubesse que chupar boceta era tão bom, ela já teria feito isso antes. Luna gozou rapidamente, com um gemido profundo, mas baixinho. Ela era muito tímida e doce. Quando se recuperou, Luna fez o mesmo pela amiga, chupando-a com delicadeza.

Gina sentiu-se tocando um pedaço do céu. Nunca tinha sentido tanto prazer no sexo oral antes. Por mais que Harry e seus antigos ficantes se esforçassem para agradá-la, ela nunca tinha sentido nada tão intenso como a leveza da língua de Luna massageando seu clitóris.  

Enquanto elas se pegavam, Zabini tocava as duas com uma devoção que elas nunca tinham experimentado antes. Gina gozou aos berros na boca de Luna e ele puxou as duas e as beijou apaixonadamente, uma de cada vez. 

Os três ficaram muito tempo apenas se beijando e explorando o corpo dos outros com as mãos. Zabini não parecia ter pressa. Gina e Luna se sentiam nas nuvens, prontas para gozarem novamente.

Sem combinarem nada, as duas se ajoelharam na frente dele e se revezaram, chupando o pau dele. Zabini estava em êxtase com aquelas duas deusas se esforçando para darem prazer a ele.

- Quero foder a boceta das duas, mas tem que ser uma de cada vez... - ele comentou, tímido, mas tremendo de tesão. 

- Temos tempo, Zabini. - disse Gina. - Mas eu agora queria muito que a Luna me chupasse novamente. Você é boa demais nisso, garota!

Luna riu, tímida. Gina deitou-se confortavelmente na cama, a cabeça encostada no travesseiro chique de Zabini, as pernas bem abertas. Luna posicionou-se de joelhos e, antes de colocar a cabeça no meio das pernas de Gina para chupar a boceta dela novamente, ela fez o convite a Zabini:

- Você pode me pegar por trás... se quiser... - convidou delicadamente. 

Zabini posicionou-se de pé, logo atrás dela. 

Luna encostou a ponta da língua na boceta de Gina e a lambeu como se estivesse saboreando o mais delicioso e requintado dos pratos. Aumentou um pouco a pressão da língua sobre o clitóris e lambeu por muito tempo até ficar tão inchado que parecia que ia explodir. 

Enquanto isso, Zabini penetrou a boceta de Luna por trás, estocando com força até preenchê-la completamente, deslizando até o fundo. Ela o sentiu por inteiro, em cada terminal nervoso da carne que a envolvia, enquanto continuava lambendo freneticamente a boceta de Gina.

Zabini penetrou cada vez mais fundo dentro dela. Ele fechou as mãos ao redor dos seios fartos da loira, acariciando-os. Os bicos arrepiados roçavam as palmas dele, enquanto ele aumentava a força e a velocidade das estocadas e ela enlouquecia, pouco a pouco, de prazer.

Zabini movimentou os quadris cada vez mais rápido até que uma poderosa onda de orgasmo atingiu os dois com muita intensidade. Enquanto tremia de prazer, navegando as ondas de seu próprio gozo, Luna  continuou lambendo o clitóris de Gina com uma mistura de doçura e de firmeza que fez a grifinória perder o controle, jogar os belíssimos cabelos ruivos para trás, alucinada com as sensações maravilhosas que a atingiram em espasmos de prazer.  

O orgasmo dos três foi indescritível. Eles se jogaram juntos na cama, tentando recuperar o fôlego. Não sabiam que eram capazes de se sentirem tão bem.

Zabini sentia-se o bruxo mais sortudo do universo com aquelas duas deusas em sua cama. Os três ficaram em silêncio por muito tempo, até que Gina se levantou, posicionou Luna no travesseiro em que ela estava, abriu bem as pernas da loira e empinou a bunda para cima.

- É a minha vez de ser fodida por trás, Zabini... Ah, Luna, se eu puder retribuir pelo menos um pouco do prazer que você me deu... Sua língua é es-pe-ta-cu-lar! - exclamou ela antes de começar a lamber a boceta de Luna.

Zabini levantou-se, fascinado. Nunca tinha ficado duro tão rápido na vida depois de ter acabado de gozar. Posicionou-se atrás de Gina, que estava encharcada da saliva de Luna e dos próprios fluidos corporais, e penetrou a boceta dela lentamente. O paraíso, se existisse, deveria ser exatamente assim. 

Nossas fantasias sexuais secretasOnde histórias criam vida. Descubra agora