Todo mundo tem segredos

284 19 2
                                    

Foi o escândalo do século na comunidade bruxa. Os casais eram todos inesperados. Além de juntar ex-inimigos, o Ministério também tinha vários casos de casais gays, casais lésbicos e até mesmo trisais! Estavam todos em choque!

Ninguém  conseguia acreditar no absurdo daquela lista.


Neville Longbottom e Pansy Parkinson

Rony Weasley e Lilá Brown

Theodore Nott e Harry Potter

Draco Malfoy e Hermione Granger

Blaise Zabini, Gina Weasley e Luna Lovegood


Estavam todos chocados! Até mesmo um trisal foi formado pela magia pervertida do maldito ministro. Hermione pediu calma a todos.

- Ninguém vai aceitar isso. Eles não podem prender todos os bruxos em Askaban!

- Eu vou dar a cada um de vocês a possibilidade de não assinarem o contrato mágico de noivado sem irem para Askaban. - explicou o ministro. - Para isso, vou receber cada casal no meu gabinete, discutiremos o contrato e aí vocês decidem se vão ou não assinar... Mas... se decidirem assinar, não vão poder voltar atrás! Terão que se casar e terão que consumar o casamento no prazo máximo de 6 meses! Do contrário, vão para Askaban em prisão perpétua! 

Hermione suspirou, aliviada. O ministro era um doido de pedra, mas pelo menos deu a eles uma saída... Eles poderiam se recusar a assinar os malditos contratos. 

Mas algo muito estranho aconteceu. Enquanto os ex-colegas de Hogwarts esperavam a vez de entrarem no Ministério para recusarem a maluquice do ministro, eles viram vários casais estranhos, que estavam tão revoltados como eles, saírem de cabeça baixa e conformados.

Hermione resolveu parar um casal de bruxos um pouco mais velhos do que eles, que também estudaram em Hogwarts, para perguntar:

- Angelina, vocês assinaram???

- Assinamos, Hermione. O ministro está recebendo um por um e ele.. bem... ele nos convenceu... - respondeu Angelina, muito sem graça. 

- Mas você disse que preferiria Askaban a se casar com Peter, da Lufa lufa!

Peter olhou para o chão, constrangido: 

- Eu também não queria, mas... mas o ministro nos levou para uma cabine mágica e...

- Calado, Peter! - Angelina o interrompeu. - quando for a sua vez, Granger, você protesta, tá legal? Eu quero ir pra casa e esquecer do dia de hoje...

- Mas ele marcou a data do casamento de vocês, Angelina?

- Na sexta que vem. - respondeu Peter, muito pálido. 

Hermione ficou sem entender. Um por um, os casais que o Ministério formou saíam de cabeça baixa e com o contrato de noivado assinado. 

Todos estavam aceitando. Por quê?!

Harry tremia de desespero. Timidamente,  Rony resolveu falar: 

- Mione, eu acho que talvez... só talvez... essa magia descubra algum segredo nosso... deve estar acontecendo algum tipo de chantagem... 

Hermione sentiu um arrepio de pavor percorrer o seu corpo. Que tipo de segredo o maldito ministro descobriu? 

Os primeiros, entre os amigos de Hermione, a entrarem foram Rony e Lilá. Eles saíram de lá meia hora depois completamente corados e sem graça.

- Você assinou, Rony??? Você vai se casar com ela??? - Hermione o questionou, furiosa. - E o nosso noivado???? 

- Eles descobriram um segredo de cada um de nós, Mione. Não tivemos escolha... Me perdoa... O nosso noivado infelizmente acabou... 

Ela não entendeu nada, Rony não era de se conformar com injustiças sem lutar, mas resolveu se calar e esperar. 

Um por um, os casais forçados saíam de cabeça baixa e contrato assinado na mão. Hermione não disse nada até que viu Zabini, Luna e Gina saírem juntos.

- Vocês aceitaram essa palhaçada de trisal??? - ela questionou, aos berros.

- Pare de gritar com minhas noivas, Granger! Você é esquentadinha demais! Meus pêsames, Draco...

Draco não ligou para a provocação dele. Estava chocado demais por Gina e Luna terem aceitado viverem um trisal com Zabini.

- Eu também quero saber, cara! Que tipo de chantagem o ministro fez para as duas aceitarem dividir o seu pau entre elas?

- Você é um babaca mesmo, Draco. Meus pêsames, Granger! Acho que vocês, idiotas, se merecem. 

- Gina! Luna! Eu não entendo! Por que vocês assinaram? - Hermione insistiu em perguntar.

As duas não responderam. Hermione se calou quando a cena mais improvável do dia aconteceu: Theo e Harry saíram do escritório do ministro com os seus contratos assinados. 

Todos os fotógrafos do Profeta Diário tiravam fotos e mais fotos do menino que sobreviveu e saiu do armário. Com certeza o noivado Harry e Theo seria matéria de capa por muitos e muitos dias. 

Nem Harry nem Theo jamais saíram publicamente com outros homens. Por que eles aceitaram aquele absurdo? Alguma coisa muito errada não estava certa. Cansada de esperar a colaboração dos amigos, Hermione desistiu de perguntar e resolveu esperar a vez dela para descobrir que tipo de chantagem o maldito ministro estava fazendo.   

Nossas fantasias sexuais secretasOnde histórias criam vida. Descubra agora