O mandado de segurança que Hermione e Harry impetraram deu certo e menos de um mês depois do casamento de todos a lei caiu e o ministro perdeu o cargo. Todos os recém-casados ficaram livres da ameaça de irem para Askaban caso não consumassem o matrimônio.
A cabine pervertida foi destruída, queimada com fogo mágico, e todos os segredos obscuros dos bruxos que passaram por ela queimaram para sempre junto com ela. Ninguém seria chantageado nunca mais por causa de suas fantasias sexuais.
O novo ministro da magia aprovou um decreto permitindo que todos os que tinham sido obrigados a se casarem pudessem anular seus contratos de casamento e voltassem a ser solteiros, sem terem que passar pelo divórcio.
Mas uma coisa estranha aconteceu. Ninguém pediu a anulação do casamento.
No aniversário de Rony, todos se reuniram na Toca e ele resolveu colocar o dedo na ferida do assunto polêmico:
- Lilá e eu não iremos anular o casamento. Estamos muito bem juntos e eu já não vivo sem ela... E, pelo que estou vendo, vocês também continuam casados...
Todos ficaram em silêncio. Nenhum deles tinha a intenção de anular o casamento, mas não queriam ter que admitir publicamente o quanto estavam satisfeitos.
Neville resolveu quebrar o silêncio:
- Eu não quero magoar a doce Luna, mas estou mais feliz agora... - confessou ele, abraçando Pansy. Ela sorriu. Nunca tinha se sentido tão valorizada antes.
- Eu gostei muito de você, Neville... - Luna respondeu com sua voz meiga. - Mas descobri que me sinto mais à vontade num trisal e preciso tanto de Gina quanto de Zabini para ser feliz... acho que eu sou mesmo bissexual... Me sinto completa agora...
- Eu também sou bissexual. Amo Luna e Zabini. - assumiu Gina. - E queria que você soubesse, Harry, que não tem nada de errado em você ser gay... ou bi...
Harry não respondeu. Ele e Theo estavam muito constrangidos.
- Eu acho que Harry precisa de um tempo para aprender a lidar com tantas mudanças... - Theo comentou. - Mas de minha parte eu devo dizer que a vida fora do armário é muito melhor. Eu estou em paz como nunca estive.
Harry sorriu, tímido.
- Eu me sinto muito constrangido ainda... mas... mas também me sinto livre pela primeira vez na minha vida... - Harry confessou. Theo segurou com força a mão dele, apoiando-o.
Angelina e Peter, Carlinhos e Simas, Percy e Lucy, Padma Patil e Astoria... tantos casais improváveis também estavam contentes, saciados e assumiram isso.
Rony propôs um brinde ao ministro pervertido maluco.
- Um brinde ao bruxo mais doido que já existiu! Que ele seja muito feliz no hospício em que foi internado!
Todos comemoraram.
- Do jeito torto e sem noção dele, talvez o ex-ministro insano tivesse alguma razão... Não se fala mais em guerras, brigas de puro sangue, status sanguíneo há tempos... Acho que frustrados sexuais são muito mais propensos a serem preconceituosos e intolerantes mesmo... - Hermione comentou.
- Sabem, eu estou no paraíso. Acho que sou o maior sortudo entre todos nós...- confessou Zabini arrancando risadas de todos. Eu me casei com as duas bruxas mais maravilhosas do mundo... Não tenho muitos segredos a esconder, mas queria dizer que de todos os casais, o mais improvável é Draco e Hermione. Dois mal-humorados insuportáveis... acho que eles só foram escolhidos porque ninguém mais os aguentaria... O que será que tinha na cabine deles? Eu posso imaginar o que tinha na cabine de todo mundo, menos na deles... Sexo na biblioteca? Na livraria? O sexy cheiro dos livros? Vibradores em formato de livros? Será que eles se vestem de livros para transarem? Draco tem fantasias com bibliotecárias? Granger tem fantasia com livreiros? Um mistério...
Todos riram. Draco não achou graça e revirou os olhos, mas recusou-se a falar qualquer coisa. Os segredos que ele e Hermione tinham eram extremamente privados. Os outros é que se contorcessem de curiosidade. Não era da conta deles. Mas deu um sorriso discreto. Nunca, em toda a sua vida, se sentira mais feliz.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas fantasias sexuais secretas
FanfictionA guerra terminou. O novo ministro da magia aprovou uma nova lei do casamento obrigatório com o objetivo de unir bruxos adultos com fantasias sexuais compatíveis. Segundo ele, se todos estiverem satisfeitos sexualmente, não haverá mais guerras, porq...