・── 01

250 43 155
                                    

●●●●●●

"No topo do mundo mas ainda não estou livre
Este é um segredo que eu guardo
Até ele desaparecer, não posso encontrar a paz
Trocaria toda minha vida para ser
(...)
Eu só quero ser uma das suas garotas esta noite"

One of the girls — The Weeknd ft. JENNIE & Lily-Rose Deep

●●●●●●

"O pecado da carne"

TOKYO FUSHIGURO


   Estou apaixonada pelo noivo de minha irmã.   Sinto no peito as fortes batidas de meu coração toda vez que o nome Toji Zeni’n é sussurrado em minha mente, e sinto meu estômago se revirar de ânsia toda santa vez que sinto isso, quando me lembro que estou apaixonada pelo noivo de minha irmã há, pelo menos, quatro anos.

   O coração acelera, as mãos suam e os sorrisos são involuntários, assim como o enjoo, o asco, a sensação de estar sendo observada e julgada o tempo todo. Me sinto como um cão de rua, que nunca conheceu sabão e cama quente, por ter este sentimento que repulso.

  E eu me odeio, me odeio muito, me xingo e puxo meus cabelos sozinha no banheiro, e choro, compulsivamente, pela inveja e pela consciência de que isso é errado, de que sou uma vagabunda. Eu me açoito, me castigo e me condeno, mesmo quando quero pular nos braços de Toji quando sinto ele me abraçar.

  Ele enfim chega no bar, seu sorriso é a primeira coisa que vejo e seus braços rondando minhas costas é uma das primeiras coisas que sinto. Quando eu o abraço de volta, tenho a vontade de dizer “fuja comigo, fuja comigo para muito longe”.

—— Com saudades de mim, Kiki? —— sinto seu cheiro de hortelã e gengibre.

— Sabe que odeio que me chamem assim. — seu abraço me solta e eu sorrio diante de seu rosto.

  Toji me deu seu melhor sorriso e se sentou ao meu lado da mesa. Eu não queria que nenhuma garota nos atrapalhasse pedindo seu número ou que ele avistasse algum conhecido e fosse o cumprimentar, então, escolhi uma mesa no canto do bar para nós.

   Há muito não temos um momento assim, em que saímos juntos e conversamos apenas nós dois. Não digo isso com intenções de me atirar em cima dele, Toji é muito mais do que uma paixão platônica para mim. Antes disso, ele foi um confidente, um conselheiro, alguém que eu poderia correr sempre que minha mãe estapeasse minha cara ou que eu estivesse bêbada em um bar qualquer, é para ele que eu corro. E desejo correr com ele para muito longe daqui.

— Sinto que me abandonou. Demora para responder minhas mensagens e sempre que nos vemos, Kyoto está em cima de você e nunca podemos ter conversar direito. — coloco o cotovelo sobre a mesa — Fui trocada.

  Sua risada penetra meus ouvidos, tremendo meu coração.

— Não estou te dando atenção?

— Não. Você já foi um amigo mais atencioso, sabe. — olho o cardápio, pensando no que pedir.

   São nove da noite de uma quarta-feira. Há pouco sai da agência depois de uma longa reunião. Estou cansada, queria chegar em casa, entrar na banheira e dormir nela mesmo, mas mudei de ideia quando Toji me chamou para o Trench. Eu não precisava de descanso e espuma em uma banheira, eu preciso de sua atenção e presença. Algo que não tenho há meses.

𝗧𝗼́𝗾𝘂𝗶𝗼 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲 | 𝗦𝘂𝗴𝘂𝗿𝘂 𝗚𝗲𝘁𝗼𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora