Capítulo 01

627 33 23
                                    

Poderíamos dizer que o amor começa a partir do ódio, o que não é diferente de esconder o que sente para você e tentar demonstrar um "ódio" apenas para disfarçar esse grande amor. É isso que você faz?...

🥀...

S/n e Jeon JungKook se conhecem desde crianças, a família de ambos são muito amigas, e essa amizade vem de geração em geração. Mas pelo visto esse carinho não foi a mesma coisa com seus filhos. Ambos implicam um com o outro desde a infância e hoje em dia, trabalham na empresa de suas famílias. Jeon e S/n sempre brigam e fazem de tudo para ser melhor que o outro, tanto no trabalho, quanto em suas vidas pessoais...

~•S/n on

S/n: Acelera isso, Cláudio.
-Fala batendo no ombro do amigo-

Cláudio: Ai amiga, me deixa. Não vou pegar multa só para você ir ver seu boy não.

S/n: Boy só se for seu, Jeon já deve estar lá, vai me zoar até minha alma.

Bruna: Ai amiga, para. Vocês se amam, não é possível. Desde crianças tem essas implicâncias.

S/n: Nem se eu fosse fugitiva do CAPS eu amaria aquele cara. Eu o odeio, nossa única relação é o ódio e tentar ser melhor que o outro na empresa.

Bruna: Vocês levam o trabalho na brincadeira.

Cláudio: Concordo contigo, diva.

S/n: O JungKook acha que é melhor que eu, e isso, não é verdade. O que eu faço é apenas mostrar que ele está errado.

Cláudio: Quem é esse panaca que está na nossa frente? Aff.

S/n: É o carro de Jeon, ele também se atrasou. Passa por cima, Cláudio.

Cláudio: Aff
-Acelera mais, mas o carro a frente não permite que ele passe-

S/n: Que ódio desse imbecíl.

~•Jeon on


Jeon: Se ela acha que vai passar por mim, ela está muito enganada.

Tae: Fala sério que vocês implicam até para ver quem passa primeiro.

Jeon: Ela não pode chegar primeiro, além do mais, quem está dirigindo é o Cláudio. Ela só vive com ele e com aquela Bruna.

Tae: Pelo amor de Deus.

Você e JungKook chegam igualmente na empresa.

Jeon: A princesinha demorou escolhendo o salto foi?
-Fala irônico-

S/n: E o idiota demorou escolhendo a meia e escolheu a do homem de ferro foi?

Jeon: Cala a boca.

S/n: Vem fazer eu calar, filhinho de papai.

Jeon: Hipócrita.

S/n: Imbecíl

Jeon: Idiota

Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora