Capítulo 09

214 22 16
                                    

🥀...

S/n: Fala sério.

Jeon: Qual o problema?

S/n: Você está morrendo, e se preocupa se o cara é gay?

Jeon: Ué, o que tem? Assim não me preocupo ao ver minha esposa com outro cara.

S/n: Fala sério, Jeon. Você está agindo de forma ciumenta.

Jeon: Eu sou ciumento.

S/n: Mas isso é quando o casamento é de verdade. O nosso é apenas mentira.

Jeon: Se a gente se casou no civil e na igreja, somos casados de verdade.

S/n: O que eu estou querendo dizer é amor, Jeon. Casamento por amor.

Jeon: O nosso não deixa de ser casamento.

S/n: Meu Deus. Vou indo.
-Sai do quarto-

Horas depois...(20:47)

Você estava entediada no quarto e resolveu ir até a praia. Jeon não quis te acompanhar, então você foi sozinha.

...

S/n: Por que eu estou me sentindo assim? Por que eu fiquei daquele jeito quando ele chegou perto de mim? Por que ele não sai da minha cabeça?
-Fla sozinha enquanto andava chutando a areia-

Xx: Falando sozinha, senhorita?

Você virá para trás assustada e ver que era Cláudio.

S/n: Meu Deus, Cláudio. Que susto!
-Coloca a mão no peito-

Cláudio:  Anda pensando tanto em quê? Ou melhor, em quem?

S/n: Em ninguém, ok? Só estou pensando na vida...

Cláudio: E por acaso essa vida é um homem de 1,77, tatuado, com piercings e moreno, que por sinal é seu marido

S/n: Ai, Cláudio.
-Abraça o mesmo-

S/n: Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu odiava ele e do nada estou sentindo isso.

Cláudio: É porque você não o odeia, meu bem. A verdade está surgindo a tona e você não está sabendo lidar.

Cláudio: Senta aqui do meu lado.
-Fala e vocês dois se sentam na areia-

Cláudio: Você gosta dele, você pode até pensar que é ódio, mas isso que você sente é amor. Esse ódio todo é apenas um disfarce para cobrir o que real você sente por ele.

S/n: Como pode ser isso? A gente se odiava, nosso único interesse em ambos era ser melhor que o outro em tudo, dentro e fora da empresa.

Cláudio: Exatamente por isso, vocês deixaram essa ideia cegarem vocês.

S/n: Jeon não sente o mesmo.

Cláudio: Sente sim. Só você não ver o que ele sente, e só ele não ver o que você sente. Tenho uma ideia perfeita para demonstrar se ele gosta de você mesmo ou não.

S/n: O que você vai fazer?

Cláudio: Você vai ver. Mas primeiro irei falar com as minhas outras amigas, gatas e sexy para o trabalho.

S/n: O quê?

Cláudio: Você não precisa se preocupar e nem falar nada. Apenas fique de olho no celular amanhã. Ah, aqui está o remédio para seu love. Até amanhã, amiga.
-Vai embora a deixando confusa e você volta para a casa-

...

-Arielly🐰

-Peço perdão por qualquer erro ortográfico.

Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora