Capítulo 04

300 28 17
                                    

🥀...

Quebra de tempo... ( 19:30 )

Jeon: Se fosse 19:30 eu tinha falado. Essa demora toda para quê? Escolher o tom de rosa do vestido?

S/n: Cala a boca.

Jeon: Não acredito que irei me casar com a peppa pig.

S/n: Peppa pig é você. Vamos logo antes que eu desista.

Você e Jeon vão o caminho inteiro implicando um com o outro até que chegam no restaurante.

Vocês analisam o cardápio e faz seus pedidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês analisam o cardápio e faz seus pedidos.

S/n: Você disse que tinha algo para mim falar, fala logo.

Jeon: Nosso "casamento" será daqui a 3 semanas e nossas mães já estão planejando tudo.

S/n: Como assim? Mais já? Não acredito que sou a última a saber das coisas.

Jeon: Eu soube disso agora a pouco, temos que fingir estarmos super apaixonados.

S/n: Fala sério, nem com reza braba.

Jeon: Como que você acha que estamos "apaixonados" tanto ao ponto de já ir casar.

S/n: Quero pôr regras nisso.

Jeon: Tipo o quê?

S/n: Não se aproxime muito, não me toque, não me beije e nem me trate como namorada.

Jeon: Somos namorados ou o quê?

S/n: Somos namorados de mentira, apenas faça o necessário na frente das pessoas.

Jeon: O pior é que o meu avô amou a ideia, já até me disse que quer um bisneto logo.

S/n: Então diga a ele que se depender de mim, ele nunca irá ter bisneto nenhum. Nós nunca vamos ter nada, Jeon, nada!

Jeon: Eu sei, não precisa falar, e outra, eu que não irei querer ter nada com você, você não irá conseguir resistir a mim mesmo.

S/n: Iludido, acho que é a sua família a dona do wattpad.

O garçom chega com os pedidos e vocês comem. Logo depois, Jeon a leva para sua casa e vai embora.

03 semanas depois...

S/n: Fala sério.

S/m: Você está linda, minha filha. Não acredito que o meu bebê irá se casar.

S/n: Casamento arranjado e contra a minha vontade. E para piorar tudo, antes de voltarmos para a empresa, teremos que passar um mês naquele lugar.

Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora