Capítulo 02

326 33 14
                                    

🥀...

Jeon: O senhor não pode estar falando sério.

Sr.Jeon: Não posso, como também estou.

S/n: Eu me recuso a me casar com um mimado, fã do homem de ferro e que tem medo de micro-ondas.

Jeon: E eu me recuso a me casar com uma princesinha cor de rosa que tem medo de sapos.

S/p: Já chega vocês dois. Isso não é questão de escolha e sim do que vocês têm que fazer.

Jeon: Fala sério, eu e a S/n nos odiamos desde crianças, acha mesmo que essa história vai dar certo?

S/n: Nunca que isso vai dar certo, eu irei ficar viúva antes de fazer um mês, aliás, um mês ainda seria muito tempo.

Jeon: Eu quem iria ficar viúvo antes de um mês.

S/p: Vocês têm que aprender a viverem como adultos civilizados. E outra, esse casamento é por contrato, será apenas por 2 meses, depois disso vocês podem se divorciar.

Sr.Jeon: Vocês terão que fazer isso, se querem mesmo serem CEO de ambas empresas.

S/n: 2 meses, apenas 2 meses, depois disso não quero ver ele nunca mais.

Jeon: Calma calabresa, você vai sentir minha falta.
-Sorrir-

S/n: Eu mereço isso.

Sr.Jeon: O casamento será daqui a um mês, será na igreja, terá festa, lua de mel e tudo mais. Vocês tem que fingir serem um casal felizes e que se "amam" muito.

S/n: Era só o que me faltava. Além de me casar com esse besouro, eu ainda tenho que fingir amá-lo?!

Sr.Jeon: Olhem só, só nós quatro aqui, a mãe de vocês, Taehyung, Cláudio e Bruna sabem disso. Ninguém mais pode saber que é por contrato, caso contrário será um desastre para a mídia e para nossa empresa.

Jeon: Se ninguém pode saber, então pra quê tanta gente já sabe?

Sr.Jeon: É essencial, eles trabalham e são nossos braços direito aqui, precisam saber para resolverem as coisas.

S/p: Só era isso, podem ir agora, crianças.

Jeon: Vá na frente, meu amor.
-Dá espaço para você passar-

S/n: Apenas na frente das pessoas, eu te odeio seu imbecíl.

Jeon: Eu também, isso é muito recíproco.

Na recepção com Taehyung, Cláudio e Bruna...

Jeon: Espere por mim, meu amor.

S/n: Cala a praga da boca, besta.

Bruna: Pelo visto já estão sabendo da notícia.

S/n: Por que não me falaram nada? Não acredito que me casarei com esse cara.

Tae: Falem baixo para ninguém ouvir.

Jeon: Baixo.

Tae: Muito engraçado.

Cláudio: Amanhã mesmo já iremos divulgar a notícia.

S/n: O quê? Já está tudo planejado e só nós que não estávamos sabendo?!

Cláudio: Tecnicamente, sim.

S/n: Vamos embora que já estou cansada desse dia, preciso aprimorar minha mente.

Cláudio: Vamos amiga.
-Mexe com a mão-

Jeon: Já vai escolher o vestido, minha linda?

S/n: Eu tô falando sério quando falo para você parar com isso.

Jeon: Vai embora sem antes me dar um beijinho?
-Se aproxima sorrindo-

Assim que Jeon fica perto de você em sua frente, você um chute no meio de suas pernas que imediatamente o mesmo se ajoelha com dor e com a mão em cima.

Jeon: Sua desgraçada.

S/n: Só um aviso para você não vim com gracinhas para cima de mim de novo.
Vamos embora, gente.
-Sai na frente, e Cláudio e Bruna a acompanha-

Jeon: Tô morrendo de dor agora.

Tae: Eu tô sentindo sua dor via Bluetooth.
-Ajuda o mesmo a levantar-

Jeon: Muito engraçado.

Tae: Pensa pelo lado bom, pelo menos ela sabe se defender.

Jeon: Para de falar e vamos para a casa.
Preciso de um saco de gelo.

Taehyung rir e vai até o carro indo para a casa de Jeon.

...

-Arielly🐰

Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora