Capítulo 11

274 27 23
                                    

🥀...

Jeon e Cláudio chegam no bar do local e avista apenas você.

Cláudio: Chegamos.

S/n: Onde estavam?
-Pergunta sonsa-

Cláudio: Conversando bobeira do trabalho.

Vocês ficam por volta de uns 20 minutos ali.

Cláudio: Eu e a S/m iremos ver um negócio ali rapidinho. Pode ficar aqui, chefinho.

Jeon: Mas aonde estão indo?

Cláudio: Só vamos em um cantinho resolver umas coisas, não se preocupe.

S/n e Cláudio on-

Cláudio: Pronto. Meninas, vocês sabem a ação de vocês, certo?

Meninas: Sabemos sim.

S/n: Qual é esse seu plano maluco?

Cláudio: JungKook irá ficar sentado na mesa esperando a gente chegar, enquanto a gente não chega, as meninas vão uma por uma e irão dar em cima dele. Se ele der bola, você já sabe que o que ele diz que sente por você, não é verdade. Se ele não der, é porque ele realmente te ama. Conhecendo bem o JungKook de anos atrás, ele nunca iria recusar nenhuma dessas belas mulheres. Por isso, escolhi as mais bonitas.

S/n: Você é um gênio, mas como iremos saber como ele vai reagir?

Cláudio: Cada uma das meninas tem um interfone com elas, eu e você iremos ficar com um também, iremos ouvir tudo o que elas disser e o que ele falar também, ao vivo.

S/n: Ok então.

Cláudio: Vamos lá então, três meninas, três testes. Vá a primeira.

Dito isso, uma mulher magra e loira vai até Jeon...

-Jeon on

Estava esperando Cláudio e S/n voltarem de não sei de onde, até que me aparece uma mulher loira e muito bonita.

Xx: Oi, gatinho. Tudo bem? Não acredito que um homem tão lindo assim está sozinho. Posso me sentar com você?

Jeon: Desculpe, eu não estou sozinho.

Xx: Qual o seu nome, lindo?

Jeon: Me chamo Jeon JungKook. Estou esperando uma pessoa e algo me diz que você não está aqui com boas intenções.

Xx: Nossa, mas só esperando não quer dizer nada.

Jeon: Sim, quer dizer, quer dizer que eu estou esperando minha esposa voltar do banheiro. Então por favor, faça o favor de ir embora.

A mulher loira sorrir e vai embora.

Jeon: Agora estou comprometido, não posso cair nessas tentações, eu amo a
S/n.

S/n e Cláudio on-

Xx: Vocês ouviram, o cara me deu uma patada logo no começo de tudo.

Cláudio: Começou bem, mas ainda temos mais dois obstáculos. Obrigado por ter ido, Nasha.

Nasha: De nada, boa sorte aí.
-Vai embora-

Cláudio: Ruiva, sua vez.

Dito isso, a mulher com cabelos ruivos e longos vai até Jeon.

Jeon on-

Xx: Oi, tudo bem?

Jeon: Mais uma? Tudo ótimo, e você?

Xx: Tô melhor agora por ver um homem tão lindo quanto você aí sozinho.

Jeon: Não estou sozinho, estou muito bem acompanhado.

Xx: Sério? Não estou vendo ninguém aqui.

Jeon: Ela saiu e ainda não voltou.

Xx: Ela quem?

Jeon: Minha esposa.

Xx: Mas não ofende você ficar comigo, querido.

Jeon: Ofende e muito, sou fiel a minha mulher. Não gosto de mulheres ruivas. Vá embora daqui.

A mulher não fala mais nada e vai embora.

Cláudio e S/n on-

Cláudio: Por enquanto, ele realmente está demonstrando gostar de você, amiga. Mas eu deixei a experiente por último. Vá lá, Carla. Coloque todo o seu charme em prática, vamos ver se JungKook está falando a verdade.

Carla assente e vai em direção a Jeon.

...

-Arielly🐰

-Me desculpem por qualquer erro ortográfico.

Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora