Capítulo 13

279 20 11
                                    

🥀...


Dia seguinte... (13:35)

Jeon havia acordado a uns 10 minutos, o mesmo ficou apenas a observando dormir, até que você acorda.

S/n: Bom dia. Acordou faz tempo?

Jeon: Na verdade, já é boa tarde, e não, eu acordei quase ainda agora.

O mesmo a encara e começa a rir.

S/n: Qual o motivo da graça?

Jeon: Só lembrei que a pouco tempo a gente se "odiava", e hoje estamos aqui.

S/n: Pois é. Pra você ver como as coisas são.

Jeon: Vamos tomar banho para tomar café? Ou melhor, almoçarmos.

Você assente e vão tomar banho. Depois vocês descem preparam algo, e comem.

01 mês depois...

Você e Jeon voltam da viagem de "lua de mel", e viram CEOS de ambas  empresas de suas famílias.

Sr.Jeon: Muito bem, os dois são CEOS, finalmente.

S/p: Meus parabéns, crianças. Como o prazo do contrato é de dois meses, vocês irão permanecer casados por mais um mês.

Sr.Jeon: Verdade, na real, eu acho milagre um de vocês já não terem se matado.

Após o senhor Jeon falar isso, JungKook é S/n começam a rir.

S/p: Qual o motivo da graça?

Sr.Jeon: Também não entendi.

Jeon: É que eu e a senhora Jeon aqui, temos algo para contar.

S/n: Eu e o Jeon estamos juntos de verdade. A gente se ama, iremos permanecer juntos antes e depois do contrato acabar.

S/p: Meu Deus do céu.

Sr.Jeon: Vai acontecer um meteoro ou um terremoto. Não é possível que eu realmente esteja ouvindo o que acabei de ouvir.

S/p: Eu também não, meu amigo. É verdade mesmo?

S/n: Sim, pai. Eu e o JungKook nos amamos.

S/p: Meu Deus, filha, que ótima notícia.
-Te abraça-

Sr.Jeon: Sabia que isso não era ódio.
-Abraça Jeon-

Jeon: Pois é, a verdade é que todos vocês estavam certos desde o começo. Eu e a
S/n realmente nos amávamos.

S/p: A novidade é só para vocês mesmo. Parabéns para vocês, cuide bem da minha filha, JungKook.

Jeon: Pode deixar S/p. Sua filha será super cuidada e amada, não se preocupe.

Ele sorrir e então vocês saem da sala.

Vocês estão saindo da empresa até se encontrarem com uma pessoa.
A pessoa estava toda mascarada, era impossível ver algum traço de seu rosto. A pessoa te entrega um envelope e em seguida sai correndo.

Jeon: Cara maluco.

S/n: Pois é. Me entregou esse envelope.

Jeon: Abre para ver o que é.

Você abre o envelope e não acredita no que está vendo. Era várias fotos de Jeon com outra mulher.

S/n: Eu não tô acreditando nisso, Jeon.

Jeon: O que houve?

S/n: O quê houve? Essas fotos foram o que houve. Como você pôde set capaz de fazer isso? Eu fui uma idiota por acreditar em você. Eu te odeio, irei embora.

Joga as fotos no mesmo e vai embora.

...

-Arielly🐰
-Perdão por qualquer erro ortográfico.
-Desculpem a demora para postar. ♡

Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora