Capítulo 03

307 25 15
                                    

🥀...

Taehyung leva Jeon até a casa do mesmo, chegando lá ele pega uma bolsa de gelo e entrega para o mesmo rindo.

Tae: Cara, não estou me aguentando ver você nessa situação.
-Fala rindo-

Jeon: Isso, pode rir a vontade, fica rindo da derrota do amigo, os de verdade eu sei quem são.

Tae: Um chutinho daquele cara, fala sério.

Jeon: Aquele salto duro dela, tá pensando o quê? Deixa eu dar um chute no seu que você ver.

Tae: Não, muito obrigado.

Sra.Jeon: Meninos? Já chegaram, já sabe da notícia, filho?

Jeon: Infelizmente sim, vou matar a S/n antes de nos casarmos.

Sra.Jeon: Não é pra tanto, você vai ver que tudo ficará certo.

Jeon: Vou morrer com aquela sem sal por dois meses.

Sra.Jeon: Eu e a mãe dela iremos organizar o casamento. Será daqui a 3 semanas.

Jeon: Já? Como assim? Se vocês já vão divulgar amanhã.

Sra.Jeon: O mais rápido melhor. Hoje vocês podem saírem para algum lugar, assim já sobe algum rumor.

Jeon: Fala sério.

Sra.Jeon: Depois ligue para a S/n e a convide para jantar.
-Fala saindo-

Tae: Vocês estão vivendo uma fanfic cara.
-Fala rindo-

Jeon: Para de rir.

Tae: Impossível. Vou indo agora, leve sua amada para jantar em um restaurante romântico.
-Ri e vai embora-

~•S/n on

Cláudio: Ai amiga, até que não será tão ruim assim, imagina ser esposa do gato do Jeon JungKook, meu coração chega derrete.
-Fala fazendo drama-

S/n: Fala sério, só porque você gosta da mesma fruta que eu, não significa que temos o mesmo gosto. Essa história realmente não dará certo de jeito nenhum.

Bruna: Pensa pelo lado bom, depois de dois meses os dois serão o CEO de suas empresas, depois disso é cada um pro canto.

Antes de falar algo, o seu celular começa a tocar, você o pega e ver que é Jeon.

-Ligação on
S/n: O que você quer?

Jeon: Iremos jantar hoje à noite.

S/n: Não estou nem um pouco a fim, não esqueça que eu te odeio, essa história de casamento não mudou porcaria nenhuma.

Jeon: Fala sério, você é muito iludida. Sua família é dona do wattpad e eu não sabia? Isso não é por escolha minha e muito menos romanticamente, esse jantar é para conversamos sobre essa loucura que estão nos metendo.

S/n: Tá bom, vem me pegar de que horas?

Jeon: Tá repreendido, hora nenhuma sua louca.

S/n: Depois fala que a iludida sou eu. Tô falando do jantar seu idiota.

Jeon: Às 19h eu passo na sua casa.

S/n: Ok.
-Ligação off

Cláudio: Jantar com o boy já é, amiga?

S/n: Infelizmente, ele quer falar alguma coisa.

Bruna: Vê se vocês se comportam e não comecem uma guerra de comida no meio do povo.

Cláudio: O pior é que eu não duvido nenhum pouco disso acontecer.

S/n: Aff, eu odeio aquele cara.

Cláudio: Será que isso é ódio mesmo?

S/n: Tá doido é? Nem termine o que você está insinuando.

Cláudio: Não está mais aqui quem falou.

S/n: Irei levar um veneno e colocar dentro da comida dele, assim fico viúva antes do tempo.

Cláudio: Misericórdia.

...

-Arielly🐰

Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora