Capítulo 06

263 27 24
                                    

🥀...


S/n: V-você está muito perto...
-Tenta empurrar o mesmo, mas não consegue-

Jeon: Por que está gaguejando? Você não respondeu as minhas perguntas.

S/n: Se afaste de mim. Coloque uma toalha.
-Fala olhando para o outro lado-

Jeon: Por que você nega? Por que você sempre foge?

S/n: Negar o quê? Fugir do quê? Até ontem você falava mal de mim, e agora está falando isso?

Jeon: Ódio, ódio, ódio, tudo pra você é ódio né? Você não percebe ou só se finge?

S/n: Do que você está falando?

Jeon: Esquece, toma seu banho.
-Sai do banheiro-

~•Jeon on

Jeon fica no quarto pensando no que acabou de acontecer. Seu celular começa a tocar e ele vê que era Taehyung.

Ligação on
Jeon: Oi, Taehyung.

Tae: E aí? Falou pra ela?

Jeon: Não, até quase rolou algo agora pouco, mais nada.

Tae: Como assim quase? O que rolou?

Jeon: Nós quase nos beijamos, mas foi quase.

Tae: Fala logo pra ela o que você sente.

Jeon: Tá maluco?

Tae: Qual o problema? Vocês são casados.

Jeon: Estou me referindo a falar algo a ela.

Tae: Ué, tá na cara que você sente algo por ela.

Jeon: Fala sério, eu não sinto absolutamente nada por ela, esse casamento é apenas farsa.

Tae: Sei, então por que você sente ciúmes até daquele amigo dela que tá na cara que é gay?

Jeon: Quem deve está com ciúmes é você
seu doente. Vou desligar.
-Encerra a ligação-
Ligação off

Tempo depois...

Jeon: É sério que vocês fez barreira de travesseiros? Eu não irei te morder não.

S/n: Não quero saber, fiz e ela irá permanecer aí. Cada um em um canto e ponto final.

Dia seguinte...

Você e Jeon foram até a praia da casa, chegando você avista seu amigo Cláudio indo em direção a vocês.

Cláudio: Oi gente, cheguei.

Jeon: O que você está fazendo aqui?

Cláudio: Que modos de dar boas-vindas hein, senhor Jeon. Eu vim ficar aqui com vocês.

S/n: Ai, eu te amo cara.
-Abraça o mesmo-

Jeon: Ou, ou, eu sou seu marido. Me respeita. Largue ele imediatamente.
-Fala te tirando dos braços de Cláudio-

S/n: Tá maluco, Jeon? O Cláudio é meu amigo.

Jeon: E eu seu marido. Não quero que fique assim com outro homem enquanto estiver casada comigo e muito menos na minha frente.

Cláudio: Tá com ciúmes, chefinho?

Jeon: Se você abrir a boca mais uma vez e não ir embora, a rua já está te garantindo, Cláudio.

Cláudio: Nossa, que ameaça de demissão, chefe. Mas só para o senhor ficar tranquilo, eu não irei ficar aqui. Eu vim trazer algo que a querida da S/n esqueceu. E para a sua informação e talvez até despreocupação, eu gosto da mesma fruta que a S/n. Até mais, aproveitem sua "lua de mel"
-Fala indo embora-

S/n: Me fala, que showzinho todo foi esse, em? Tá com ciúmes por acaso? Que ridículo.

Jeon: Quer saber, e se eu estiver? Acho que não teria problema já que somos casados, não é mesmo?

...

-Arielly🐰

Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora