Capítulo 05

360 30 23
                                    


🥀...

Depois de horas viajando, vocês finalmente chegam em seus destinos.

Jeon: Realmente a palavra exagerado não existe para meu avô e muito menos o significado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon: Realmente a palavra exagerado não existe para meu avô e muito menos o significado. Que mansão é essa?

S/n: Pelo menos tem piscina, dá pra te afogar rapidinho.

Jeon: Muito engraçado.

S/n: Ah não, cama de casal, é sério?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Ah não, cama de casal, é sério?

Jeon: Para de reclamar, queria o quê? Que tivesse duas camas de solteiros uma de um lado e outra do outro?

S/n: Sim.

Jeon: Então você só terá duas camas se partir essa no meio.

S/n: Eu irei bater em todos os quartos dessa casa.

Jeon: Perda de tempo, mas vai lá.

Você revira os olhos e sai procurando cama de solteiro por toda a casa. Algum quarto.

S/n: Como uma casa desse tamanho não tem?

Jeon: Não achou cama de solteiro?

S/n: Nem isso, não achei outros quartos nessa casa. Como que uma casa desse tamanho que dá pra abrigar um gigante só tem um quarto pronto?!

Jeon: Não sei, reclame com o arquiteto.
Agora eu irei tomar banho, se você quiser, encomende cama de solteiro na shopee.

S/n: Muito engraçado.

Seu celular começa a tocar, você o pega e ver que era Bruna ligando.

-Ligação on
Bruna: Como vai as coisas?

S/n: Um horror, acredita que aqui só tem cama de casal?!

Bruna: Uai amiga, vocês são casados, queria que tivesse cama de solteiro?

S/n: Aff, até você?

Bruna: É a verdade, rolou algo?

S/n: Tá maluca? O que rolou foi a minha vontade de matar ele, aumentou ainda mais.

Bruna: Meu Deus, vocês ainda vão voltar apaixonados que nem o divórcio vão querer.

S/n: Tá repreendido, bate na madeira três vezes, aliás, nem três e sim quatro.

Bruna: Tá bom amiga, vai avisando. Agora terei que desligar.
-Ligação off

Jeon: Banheiro liberado, pode ir agora.
-Fala saindo só com uma toalha na cintura-

S/n: O-ok.
-Gagueja e vai para o banheiro-

Assim que você chega no banheiro, você encontra um sapo ali dentro. Você se pergunta como que aquilo entrou ali dentro. Você um grito por Jeon que imediatamente aparece.

Jeon: Que gritaria é essa? O que aconteceu?

S/n: Tem um sapo ali, eu morro de medo. Tira ele, por favor.

Jeon: Fala sério, você é mais fresca do que eu pensei. Medo de sapo?
-Fala rindo-

S/n: Vai logo seu imbecíl.

Jeon entra dentro do Box e retira o sapo de .

Jeon: Pronto, senhora medrosa.

S/n: Obrigada, agora pode sair.

Assim que você abre a porta, você escorrega no piso molhado e antes que pudesse cair, Jeon a pega por trás a impedindo de cair no chão. Com o impulso, a toalha de Jeon acaba caindo o deixando sem nada sobre o corpo.

S/n: S-sua t-toalha c-caiu...
-Fala olhando para baixo, mas imediatamente levanta a cabeça-

Jeon: Por que você está tão nervosa? Eu te causo algo para você ficar assim? Hein?
-Aproxima o rosto do seu a deixando com a respiração fraca e o coração acelerado-

....

-Arielly🐰

Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora