🥀...
S/n: Tá de brincadeira mesmo, né?
Jeon: Não sei, me diz você.
S/n: Sinceramente se você tiver mesmo com ciúmes isso é totalmente ridículo.
Não temos nada, Jeon, nada!Jeon: Nós temos muita coisa sim, somos casados, casados! Quer que eu desenhe para entender isso?
S/n: Eu sei muito bem que estamos casados, mas ter ciúmes já é coisa de louco, não é possível.
Jeon: Me deixa em paz S/n.
-Fala saindo-S/n: Aonde você vai?
Jeon: Pra qualquer lugar longe de você.
Horas se passaram e já estava de noite. Está caindo uma tempestade a horas e Jeon ainda não chegou em casa. De uma certa forma e sem saber o porquê, você estava preocupada com JungKook.
S/n: Meu Deus, por que ele não atende esse celular?
-Fala ligando para o mesmo que não atende-
Você escuta um barulho de porta, você olha em direção a mesma e ver Jeon entrar todo encharcado.
S/n: Onde você estava? O que aconteceu?
Jeon: Eu estava ali...
-Fala andando e quase caindo-S/n: Você tá bêbado? Não acredito nisso.
-Ajuda o mesmo a andar e o leva para o quarto-S/n: Por que você bebeu?
Jeon: Porque eu quis.
S/n: Você vai tomar um banho frio agora.
Jeon: Ah, mas não vou mesmo.
S/n: Ah, mas você vai sim. Tira as suas roupas.
Jeon: Quer me ver pelado é?
S/n: Deixa de ser idiota, se não quiser tirar, tome banho com elas.
Jeon então começa a tirar as roupas.
S/n: A parte de baixo fica.
-Você fala e ver o mesmo rir-Jeon: A água está muito gelada.
S/n: Tem que ser gelada mesmo.
Jeon: Só entro se você entrar também.
S/n: Você vai entrar sozinho, não mandei você ir beber. E outra, você levou essa chuvarada toda, se não ficar doente vai ser por sorte.
Jeon: Eu sou pessoa de ficar doente. Saía daqui, irei tomar meu banho sozinho.
-Você sai o deixando lá-Horas depois...
Já eram 03:46 da manhã e você não estava conseguindo dormir. Jeon estava tremendo muito do outro lado da cama, através da barreira de travesseiros.S/n: Jeon, o que você tem?
-Levanta e vai até o mesmo o balançando-Jeon: Eu não sei, estou com muito frio.
Você se aproxima e confere a temperatura do mesmo.
S/n: Meu Deus, Jeon. Você está queimando de febre. Tenho certeza que foi a chuva que você levou.
Jeon: Meu corpo todo está doendo, não consigo respirar direito com o nariz.
S/n: Você deve está pegando uma virose.
Jeon: Me ajuda com o problema do meu nariz?
S/n: O quê?
Jeon: Me faz respiração boca a boca que irei melhorar bastante...
...
-Arielly🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio ou Amor?
RomanceJeon JungKook e Lee S/n, dois jovens pelo qual são "rivais" por trabalharem em ambas empresas e um quer ser melhor que o outro em tudo. Porém, para serem CEOS, ambos precisam se casar. O que será que irá acontecer nesse casamento arranjado?...